Filtros : "LÍNGUA JAPONESA (ENSINO)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA JAPONESA (ENSINO), LINGUÍSTICA APLICADA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Marley Francisca de. Um estudo sobre crenças de professores nikkeis: abordagens de ensino em uma escola de colônia. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11032016-134806/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lima, M. F. de. (2015). Um estudo sobre crenças de professores nikkeis: abordagens de ensino em uma escola de colônia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11032016-134806/
    • NLM

      Lima MF de. Um estudo sobre crenças de professores nikkeis: abordagens de ensino em uma escola de colônia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11032016-134806/
    • Vancouver

      Lima MF de. Um estudo sobre crenças de professores nikkeis: abordagens de ensino em uma escola de colônia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11032016-134806/
  • Source: Teorias gramaticais da língua japonesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA JAPONESA (ENSINO), GRAMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HASHIMOTO, Shirlei Lica Ichisato. O tempo segundo Yamada Yoshio. Teorias gramaticais da língua japonesa. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2012. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Hashimoto, S. L. I. (2012). O tempo segundo Yamada Yoshio. In Teorias gramaticais da língua japonesa. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Hashimoto SLI. O tempo segundo Yamada Yoshio. In: Teorias gramaticais da língua japonesa. São Paulo: Humanitas; 2012. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Hashimoto SLI. O tempo segundo Yamada Yoshio. In: Teorias gramaticais da língua japonesa. São Paulo: Humanitas; 2012. [citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Travessia: Revista do Migrante. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA JAPONESA (ENSINO), BILINGUISMO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORALES, Leiko Matsubara. Revitalização linguística do japonês no Brasil: a atuação dos retornados brasileiros do Japão como professores de língua japonesa. Travessia: Revista do Migrante, v. 24, n. 69, p. 31-46, 2011Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Morales_LM_22_2270303_RevitalizacaoLinguisticaDoJaponesNoBrasil.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Morales, L. M. (2011). Revitalização linguística do japonês no Brasil: a atuação dos retornados brasileiros do Japão como professores de língua japonesa. Travessia: Revista do Migrante, 24( 69), 31-46. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Morales_LM_22_2270303_RevitalizacaoLinguisticaDoJaponesNoBrasil.pdf
    • NLM

      Morales LM. Revitalização linguística do japonês no Brasil: a atuação dos retornados brasileiros do Japão como professores de língua japonesa [Internet]. Travessia: Revista do Migrante. 2011 ; 24( 69): 31-46.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Morales_LM_22_2270303_RevitalizacaoLinguisticaDoJaponesNoBrasil.pdf
    • Vancouver

      Morales LM. Revitalização linguística do japonês no Brasil: a atuação dos retornados brasileiros do Japão como professores de língua japonesa [Internet]. Travessia: Revista do Migrante. 2011 ; 24( 69): 31-46.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Morales_LM_22_2270303_RevitalizacaoLinguisticaDoJaponesNoBrasil.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: IMIGRAÇÃO JAPONESA, LÍNGUA JAPONESA (ENSINO), LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORALES, Leiko Matsubara. Cem anos de imigração japonesa no Brasil: o japonês como ensino de língua estrangeira. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-28052010-140321/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Morales, L. M. (2009). Cem anos de imigração japonesa no Brasil: o japonês como ensino de língua estrangeira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-28052010-140321/
    • NLM

      Morales LM. Cem anos de imigração japonesa no Brasil: o japonês como ensino de língua estrangeira [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-28052010-140321/
    • Vancouver

      Morales LM. Cem anos de imigração japonesa no Brasil: o japonês como ensino de língua estrangeira [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-28052010-140321/
  • Source: Anais. Conference titles: Anais do Encontro Nacional de Professores Universitários de Língua, Literatura e Cultura Japonesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA JAPONESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA (ASPECTOS CULTURAIS;HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORALES, Leiko Matsubara. A diversidade na abordagem de ensino de língua japonesa no Brasil: raízes históricas e perfil geracional dos professores. 2009, Anais.. São Paulo: Centro de Estudos Japoneses da USP, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Morales_LM_20_2154616_ADiversidadeNaAbordagemDeEnsinoDeLinguaJaponesaNoBrasil.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Morales, L. M. (2009). A diversidade na abordagem de ensino de língua japonesa no Brasil: raízes históricas e perfil geracional dos professores. In Anais. São Paulo: Centro de Estudos Japoneses da USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Morales_LM_20_2154616_ADiversidadeNaAbordagemDeEnsinoDeLinguaJaponesaNoBrasil.pdf
    • NLM

      Morales LM. A diversidade na abordagem de ensino de língua japonesa no Brasil: raízes históricas e perfil geracional dos professores [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Morales_LM_20_2154616_ADiversidadeNaAbordagemDeEnsinoDeLinguaJaponesaNoBrasil.pdf
    • Vancouver

      Morales LM. A diversidade na abordagem de ensino de língua japonesa no Brasil: raízes históricas e perfil geracional dos professores [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Morales_LM_20_2154616_ADiversidadeNaAbordagemDeEnsinoDeLinguaJaponesaNoBrasil.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024