Um estudo sobre crenças de professores nikkeis: abordagens de ensino em uma escola de colônia (2015)
Unidade: FFLCHSubjects: LÍNGUA JAPONESA (ENSINO), LINGUÍSTICA APLICADA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
ABNT
LIMA, Marley Francisca de. Um estudo sobre crenças de professores nikkeis: abordagens de ensino em uma escola de colônia. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11032016-134806/. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Lima, M. F. de. (2015). Um estudo sobre crenças de professores nikkeis: abordagens de ensino em uma escola de colônia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11032016-134806/NLM
Lima MF de. Um estudo sobre crenças de professores nikkeis: abordagens de ensino em uma escola de colônia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11032016-134806/Vancouver
Lima MF de. Um estudo sobre crenças de professores nikkeis: abordagens de ensino em uma escola de colônia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11032016-134806/