Filtros : "LÍNGUA ALEMÃ" "2005" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA ALEMÃ, PREPOSIÇÃO, GRAMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODSI, Andréa. As preposições que estabelecem relações de tempo no português e no alemão. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-07092022-183535/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Rodsi, A. (2005). As preposições que estabelecem relações de tempo no português e no alemão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-07092022-183535/
    • NLM

      Rodsi A. As preposições que estabelecem relações de tempo no português e no alemão [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-07092022-183535/
    • Vancouver

      Rodsi A. As preposições que estabelecem relações de tempo no português e no alemão [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-07092022-183535/
  • Source: Blickwechsel : Akten. Conference titles: Lateinamerikanischen Germanistenkongresses. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ALEMÃ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRELES, Selma Martins e RIBEIRO, Ana Leticia Ayroza G. DaF und Literaturdidaktik. 2005, Anais.. São Paulo: EDUSP, 2005. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Meireles_SM_13_1472767_DafUndLiteraturdidaktik.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Meireles, S. M., & Ribeiro, A. L. A. G. (2005). DaF und Literaturdidaktik. In Blickwechsel : Akten. São Paulo: EDUSP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Meireles_SM_13_1472767_DafUndLiteraturdidaktik.pdf
    • NLM

      Meireles SM, Ribeiro ALAG. DaF und Literaturdidaktik [Internet]. Blickwechsel : Akten. 2005 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Meireles_SM_13_1472767_DafUndLiteraturdidaktik.pdf
    • Vancouver

      Meireles SM, Ribeiro ALAG. DaF und Literaturdidaktik [Internet]. Blickwechsel : Akten. 2005 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Meireles_SM_13_1472767_DafUndLiteraturdidaktik.pdf
  • Source: Blickwechsel : Akten. Conference titles: Lateinamerikanischen Germanistenkongresses. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA (TEORIA;USO), LÍNGUA ALEMÃ

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTAGLIA, Maria Helena Voorsluys e FISCHER, Eliana Gabriela. Angewandte und theoretische linguistik. 2005, Anais.. São Paulo: EDUSP, 2005. . Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Battaglia, M. H. V., & Fischer, E. G. (2005). Angewandte und theoretische linguistik. In Blickwechsel : Akten. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Battaglia MHV, Fischer EG. Angewandte und theoretische linguistik. Blickwechsel : Akten. 2005 ;[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Battaglia MHV, Fischer EG. Angewandte und theoretische linguistik. Blickwechsel : Akten. 2005 ;[citado 2024 jun. 01 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA ALEMÃ, GRAMÁTICA (TEORIA), VERBO (ANÁLISE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Maria Aparecida. Usos dos verbos ser e estar do português em contraste com os usos do verbo sein do alemão. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-07092022-121658/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Cardoso, M. A. (2005). Usos dos verbos ser e estar do português em contraste com os usos do verbo sein do alemão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-07092022-121658/
    • NLM

      Cardoso MA. Usos dos verbos ser e estar do português em contraste com os usos do verbo sein do alemão [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-07092022-121658/
    • Vancouver

      Cardoso MA. Usos dos verbos ser e estar do português em contraste com os usos do verbo sein do alemão [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-07092022-121658/
  • Source: Blickwechsel : Akten. Conference titles: Lateinamerikanischen Germanistenkongresses. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, LÍNGUA ALEMÃ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRELES, Selma Martins. Dissenkategorien und Face-work-Strategien in deutschen Diskussionen. 2005, Anais.. São Paulo: EDUSP, 2005. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Meireles_SM_11_1471213_DissenkategorienUndFace-Work-StrategienInDeutschenDiskussionen.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Meireles, S. M. (2005). Dissenkategorien und Face-work-Strategien in deutschen Diskussionen. In Blickwechsel : Akten. São Paulo: EDUSP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Meireles_SM_11_1471213_DissenkategorienUndFace-Work-StrategienInDeutschenDiskussionen.pdf
    • NLM

      Meireles SM. Dissenkategorien und Face-work-Strategien in deutschen Diskussionen [Internet]. Blickwechsel : Akten. 2005 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Meireles_SM_11_1471213_DissenkategorienUndFace-Work-StrategienInDeutschenDiskussionen.pdf
    • Vancouver

      Meireles SM. Dissenkategorien und Face-work-Strategien in deutschen Diskussionen [Internet]. Blickwechsel : Akten. 2005 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Meireles_SM_11_1471213_DissenkategorienUndFace-Work-StrategienInDeutschenDiskussionen.pdf
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ORTOGRAFIA, LEITURA, FONOLOGIA, LÉXICO, BILINGUISMO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA ALEMÃ

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alesandra Seabra e CAPOVILLA, Fernando César e MACHALOUS, Nora. Avaliação das estratégias de leitura fonológica e lexical em português e alemão: efeito da ortografia. Boletim de Psicologia, v. 55 n. 122, p. 59-82, 2005Tradução . . Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. S., Capovilla, F. C., & Machalous, N. (2005). Avaliação das estratégias de leitura fonológica e lexical em português e alemão: efeito da ortografia. Boletim de Psicologia, 55 n. 122, 59-82.
    • NLM

      Capovilla AS, Capovilla FC, Machalous N. Avaliação das estratégias de leitura fonológica e lexical em português e alemão: efeito da ortografia. Boletim de Psicologia. 2005 ; 55 n. 122 59-82.[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Capovilla AS, Capovilla FC, Machalous N. Avaliação das estratégias de leitura fonológica e lexical em português e alemão: efeito da ortografia. Boletim de Psicologia. 2005 ; 55 n. 122 59-82.[citado 2024 jun. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024