Filtros : "JORNALISMO (ENSINO)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Observatório da Imprensa. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO (ENSINO), JORNALISTAS (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALULY, Luciano Victor Barros. O ensino do jornalismo como um encontro e não como um discurso. Observatório da Imprensa. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792993.pdf. Acesso em: 20 out. 2024. , 2016
    • APA

      Maluly, L. V. B. (2016). O ensino do jornalismo como um encontro e não como um discurso. Observatório da Imprensa. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792993.pdf
    • NLM

      Maluly LVB. O ensino do jornalismo como um encontro e não como um discurso [Internet]. Observatório da Imprensa. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792993.pdf
    • Vancouver

      Maluly LVB. O ensino do jornalismo como um encontro e não como um discurso [Internet]. Observatório da Imprensa. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792993.pdf
  • Source: Observatório da Imprensa. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO (ENSINO), JORNALISTAS (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALULY, Luciano Victor Barros e MORAES JÚNIOR, Enio. Mensagem aos jornalistas. Observatório da Imprensa. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002733607.pdf. Acesso em: 20 out. 2024. , 2015
    • APA

      Maluly, L. V. B., & Moraes Júnior, E. (2015). Mensagem aos jornalistas. Observatório da Imprensa. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002733607.pdf
    • NLM

      Maluly LVB, Moraes Júnior E. Mensagem aos jornalistas [Internet]. Observatório da Imprensa. 2015 ;( 02 ju 2015):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002733607.pdf
    • Vancouver

      Maluly LVB, Moraes Júnior E. Mensagem aos jornalistas [Internet]. Observatório da Imprensa. 2015 ;( 02 ju 2015):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002733607.pdf
  • Source: Brazilian journalism research : journalism theory, research and criticism. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO (ENSINO), HIPERMÍDIA, LINGUAGEM JORNALÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Mayra Rodrigues e SOARES, Rosana de Lima. Wikimedia: integração de texto e imagem no ensino de jornalismo. Brazilian journalism research : journalism theory, research and criticism, v. 7, n. 1, p. 171-199, 2011Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002242763.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Gomes, M. R., & Soares, R. de L. (2011). Wikimedia: integração de texto e imagem no ensino de jornalismo. Brazilian journalism research : journalism theory, research and criticism, 7( 1), 171-199. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002242763.pdf
    • NLM

      Gomes MR, Soares R de L. Wikimedia: integração de texto e imagem no ensino de jornalismo [Internet]. Brazilian journalism research : journalism theory, research and criticism. 2011 ; 7( 1): 171-199.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002242763.pdf
    • Vancouver

      Gomes MR, Soares R de L. Wikimedia: integração de texto e imagem no ensino de jornalismo [Internet]. Brazilian journalism research : journalism theory, research and criticism. 2011 ; 7( 1): 171-199.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002242763.pdf
  • Source: Alterjor : jornalismo popular e alternativo. Unidade: ECA

    Subjects: RÁDIO (ENSINO), CURSO DE GRADUAÇÃO, RADIOJORNALISMO (ENSINO), JORNALISMO (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALULY, Luciano Victor Barros. Rádio Universitária: repórteres contra a padronização das notícias. Alterjor : jornalismo popular e alternativo, v. 1, n. 1a, 2009Tradução . . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Maluly, L. V. B. (2009). Rádio Universitária: repórteres contra a padronização das notícias. Alterjor : jornalismo popular e alternativo, 1( 1a).
    • NLM

      Maluly LVB. Rádio Universitária: repórteres contra a padronização das notícias. Alterjor : jornalismo popular e alternativo. 2009 ; 1( 1a):[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Maluly LVB. Rádio Universitária: repórteres contra a padronização das notícias. Alterjor : jornalismo popular e alternativo. 2009 ; 1( 1a):[citado 2024 out. 20 ]
  • Source: Comunicação e Sociedade. Unidade: ECA

    Assunto: JORNALISMO (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAPARRO, Manuel Carlos. Debater a formação em jornalismo é debater o próprio jornalismo. [Entrevista]. Comunicação e Sociedade. Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001433034.pdf. Acesso em: 20 out. 2024. , 2004
    • APA

      Chaparro, M. C. (2004). Debater a formação em jornalismo é debater o próprio jornalismo. [Entrevista]. Comunicação e Sociedade. Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001433034.pdf
    • NLM

      Chaparro MC. Debater a formação em jornalismo é debater o próprio jornalismo. [Entrevista] [Internet]. Comunicação e Sociedade. 2004 ; 5 95-107.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001433034.pdf
    • Vancouver

      Chaparro MC. Debater a formação em jornalismo é debater o próprio jornalismo. [Entrevista] [Internet]. Comunicação e Sociedade. 2004 ; 5 95-107.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001433034.pdf
  • Source: Cadernos de jornalismo e editoração. Unidade: ECA

    Assunto: JORNALISMO (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOSHIYAMA, Alice Mitika. Professores pesquisam como ensinar. Cadernos de jornalismo e editoração, n. 20, p. 13-15, 1987Tradução . . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Koshiyama, A. M. (1987). Professores pesquisam como ensinar. Cadernos de jornalismo e editoração, ( 20), 13-15.
    • NLM

      Koshiyama AM. Professores pesquisam como ensinar. Cadernos de jornalismo e editoração. 1987 ;( 20): 13-15.[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Koshiyama AM. Professores pesquisam como ensinar. Cadernos de jornalismo e editoração. 1987 ;( 20): 13-15.[citado 2024 out. 20 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: JORNALISMO (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carlos Eduardo Lins da. Função deve ser aprimoramento do nível técnico. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1987. , p. A29Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000761162.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Silva, C. E. L. da. (1987). Função deve ser aprimoramento do nível técnico. Folha de São Paulo, p. A29. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000761162.pdf
    • NLM

      Silva CEL da. Função deve ser aprimoramento do nível técnico [Internet]. Folha de São Paulo. 1987 ; A29.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000761162.pdf
    • Vancouver

      Silva CEL da. Função deve ser aprimoramento do nível técnico [Internet]. Folha de São Paulo. 1987 ; A29.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000761162.pdf
  • Source: Cadernos de jornalismo e editoração. Unidade: ECA

    Assunto: JORNALISMO (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Edvaldo Pereira. Psicodrama pedagógico: possibilidades no ensino de jornalismo. Cadernos de jornalismo e editoração, n. 20, p. 17-21, 1987Tradução . . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Lima, E. P. (1987). Psicodrama pedagógico: possibilidades no ensino de jornalismo. Cadernos de jornalismo e editoração, ( 20), 17-21.
    • NLM

      Lima EP. Psicodrama pedagógico: possibilidades no ensino de jornalismo. Cadernos de jornalismo e editoração. 1987 ;( 20): 17-21.[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Lima EP. Psicodrama pedagógico: possibilidades no ensino de jornalismo. Cadernos de jornalismo e editoração. 1987 ;( 20): 17-21.[citado 2024 out. 20 ]
  • Source: Cambiasu Estudos em Comunicação Social. Unidade: ECA

    Assunto: JORNALISMO (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, José Marques de. Laboratórios para cursos de jornalismo. Cambiasu Estudos em Comunicação Social, v. 3, n. 4, p. 3-4, 1986Tradução . . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Melo, J. M. de. (1986). Laboratórios para cursos de jornalismo. Cambiasu Estudos em Comunicação Social, 3( 4), 3-4.
    • NLM

      Melo JM de. Laboratórios para cursos de jornalismo. Cambiasu Estudos em Comunicação Social. 1986 ; 3( 4): 3-4.[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Melo JM de. Laboratórios para cursos de jornalismo. Cambiasu Estudos em Comunicação Social. 1986 ; 3( 4): 3-4.[citado 2024 out. 20 ]
  • Source: Intercom : revista brasileira de comunicação. Unidade: ECA

    Assunto: JORNALISMO (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, José Marques de. O ensino do jornalismo na batalha decisiva pela qualidade. Intercom : revista brasileira de comunicação, v. 8 , n. 52, p. 70-74, 1985Tradução . . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Melo, J. M. de. (1985). O ensino do jornalismo na batalha decisiva pela qualidade. Intercom : revista brasileira de comunicação, 8 ( 52), 70-74.
    • NLM

      Melo JM de. O ensino do jornalismo na batalha decisiva pela qualidade. Intercom : revista brasileira de comunicação. 1985 ;8 ( 52): 70-74.[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Melo JM de. O ensino do jornalismo na batalha decisiva pela qualidade. Intercom : revista brasileira de comunicação. 1985 ;8 ( 52): 70-74.[citado 2024 out. 20 ]
  • Source: Geraes. Unidade: ECA

    Assunto: JORNALISMO (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, José Marques de. Laboratórios para cursos de jornalismo. Geraes, n. 44, p. 18-19, 1985Tradução . . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Melo, J. M. de. (1985). Laboratórios para cursos de jornalismo. Geraes, ( 44), 18-19.
    • NLM

      Melo JM de. Laboratórios para cursos de jornalismo. Geraes. 1985 ;( 44): 18-19.[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Melo JM de. Laboratórios para cursos de jornalismo. Geraes. 1985 ;( 44): 18-19.[citado 2024 out. 20 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024