Assunto: JORNALISMO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONTEIRO, Gilson Vieira. O jornal de domingo no mercado brasileiro de jornais: um estudo exploratório das estratégias genéricas de marketing utilizadas por empresas da indústria jornalística brasileira. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 07 out. 2024.APA
Monteiro, G. V. (1998). O jornal de domingo no mercado brasileiro de jornais: um estudo exploratório das estratégias genéricas de marketing utilizadas por empresas da indústria jornalística brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Monteiro GV. O jornal de domingo no mercado brasileiro de jornais: um estudo exploratório das estratégias genéricas de marketing utilizadas por empresas da indústria jornalística brasileira. 1998 ;[citado 2024 out. 07 ]Vancouver
Monteiro GV. O jornal de domingo no mercado brasileiro de jornais: um estudo exploratório das estratégias genéricas de marketing utilizadas por empresas da indústria jornalística brasileira. 1998 ;[citado 2024 out. 07 ]