Subjects: MARKETING ESPORTIVO, ANÁLISE DO DISCURSO, JORNALISMO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, LINGUAGEM JORNALÍSTICA
ABNT
TAMBUCCI, Pascoal Luiz. O funcionamento do discurso do marketing esportivo em campanhas publicitárias e matérias jornalísticas. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 13 set. 2024.APA
Tambucci, P. L. (2000). O funcionamento do discurso do marketing esportivo em campanhas publicitárias e matérias jornalísticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Tambucci PL. O funcionamento do discurso do marketing esportivo em campanhas publicitárias e matérias jornalísticas. 2000 ;[citado 2024 set. 13 ]Vancouver
Tambucci PL. O funcionamento do discurso do marketing esportivo em campanhas publicitárias e matérias jornalísticas. 2000 ;[citado 2024 set. 13 ]