Filtros : "JOGOS ELETRÔNICOS" "IP" Removido: "Universidad Adolfo Ibañez, Escuela de Psicología" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, JOGOS ELETRÔNICOS, PREVENÇÃO DO SUICÍDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nara Helena Lopes Pereira da. Sofrimento psíquico entre jovens e tecnologias digitais: qual o lugar de psiquiatras e psicólogos? Tradução . São Paulo: Zagodoni, 2023. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, N. H. L. P. da. (2023). Sofrimento psíquico entre jovens e tecnologias digitais: qual o lugar de psiquiatras e psicólogos? In . São Paulo: Zagodoni.
    • NLM

      Silva NHLP da. Sofrimento psíquico entre jovens e tecnologias digitais: qual o lugar de psiquiatras e psicólogos? São Paulo: Zagodoni; 2023. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Silva NHLP da. Sofrimento psíquico entre jovens e tecnologias digitais: qual o lugar de psiquiatras e psicólogos? São Paulo: Zagodoni; 2023. [citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, PSICOLOGIA JUNGUIANA, ZUMBIS, JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Tiago Pilotto Rodrigues. Os mortos que caminham: uma interpretação psicológica do morto-vivo em jogos de videogame . 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-02042024-183341/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Alves, T. P. R. (2023). Os mortos que caminham: uma interpretação psicológica do morto-vivo em jogos de videogame  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-02042024-183341/
    • NLM

      Alves TPR. Os mortos que caminham: uma interpretação psicológica do morto-vivo em jogos de videogame  [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-02042024-183341/
    • Vancouver

      Alves TPR. Os mortos que caminham: uma interpretação psicológica do morto-vivo em jogos de videogame  [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-02042024-183341/
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, DEPENDENTE, ADOLESCENTES, ESQUIVA, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Luiza Chagas. Fatores associados ao uso problemático de vídeo games entre adolescentes brasileiros. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15082022-133753/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Brandão, L. C. (2022). Fatores associados ao uso problemático de vídeo games entre adolescentes brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15082022-133753/
    • NLM

      Brandão LC. Fatores associados ao uso problemático de vídeo games entre adolescentes brasileiros [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15082022-133753/
    • Vancouver

      Brandão LC. Fatores associados ao uso problemático de vídeo games entre adolescentes brasileiros [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15082022-133753/
  • Source: O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. Conference titles: Jornada Apoiar. Unidade: IP

    Subjects: DIABETES MELLITUS, CRIANÇAS, JOGOS ELETRÔNICOS, ACONSELHAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Vânia Maria et al. Gamellito Adventures: inovação do atendimento psicológico de crianças com Diabetes Mellitus tipo 1. 2017, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Vargas, V. M., Ortolan, M. L. M., Corsino, D. L. M., & Tardivo, L. S. de la P. C. (2017). Gamellito Adventures: inovação do atendimento psicológico de crianças com Diabetes Mellitus tipo 1. In O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
    • NLM

      Vargas VM, Ortolan MLM, Corsino DLM, Tardivo LS de la PC. Gamellito Adventures: inovação do atendimento psicológico de crianças com Diabetes Mellitus tipo 1 [Internet]. O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
    • Vancouver

      Vargas VM, Ortolan MLM, Corsino DLM, Tardivo LS de la PC. Gamellito Adventures: inovação do atendimento psicológico de crianças com Diabetes Mellitus tipo 1 [Internet]. O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
  • Unidade: IP

    Assunto: JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. Pokémon Go: este jeito de viver. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://blogdaboitempo.com.br/2016/08/16/pokemon-go-este-jeito-de-viver/. Acesso em: 06 out. 2024. , 2016
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2016). Pokémon Go: este jeito de viver. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://blogdaboitempo.com.br/2016/08/16/pokemon-go-este-jeito-de-viver/
    • NLM

      Dunker CIL. Pokémon Go: este jeito de viver [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://blogdaboitempo.com.br/2016/08/16/pokemon-go-este-jeito-de-viver/
    • Vancouver

      Dunker CIL. Pokémon Go: este jeito de viver [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://blogdaboitempo.com.br/2016/08/16/pokemon-go-este-jeito-de-viver/
  • Unidade: IP

    Subjects: ENVELHECIMENTO, EQUILÍBRIO, POSTURA, REALIDADE VIRTUAL, JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Keyte Guedes da. Efeitos de um treinamento com o Nintendo® Wii sobre o equilíbrio postural e funções executivas de idosos saudáveis, um estudo clínico longitudinal, controlado e aleatorizado. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-30072013-122720/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, K. G. da. (2013). Efeitos de um treinamento com o Nintendo® Wii sobre o equilíbrio postural e funções executivas de idosos saudáveis, um estudo clínico longitudinal, controlado e aleatorizado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-30072013-122720/
    • NLM

      Silva KG da. Efeitos de um treinamento com o Nintendo® Wii sobre o equilíbrio postural e funções executivas de idosos saudáveis, um estudo clínico longitudinal, controlado e aleatorizado [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-30072013-122720/
    • Vancouver

      Silva KG da. Efeitos de um treinamento com o Nintendo® Wii sobre o equilíbrio postural e funções executivas de idosos saudáveis, um estudo clínico longitudinal, controlado e aleatorizado [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-30072013-122720/
  • Source: Revista da Folha. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, JOVENS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Maria Lúcia de Araújo. Boa noite e boa sorte. Revista da Folha. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2007
    • APA

      Andrade, M. L. de A. (2007). Boa noite e boa sorte. Revista da Folha. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Andrade ML de A. Boa noite e boa sorte. Revista da Folha. 2007 ; 15( 756): 13.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Andrade ML de A. Boa noite e boa sorte. Revista da Folha. 2007 ; 15( 756): 13.[citado 2024 out. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024