Filtros : "JOGOS ELETRÔNICOS" "ECA-CTR" Removido: "Universidad Adolfo Ibañez, Escuela de Psicología" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. Unidade: ECA

    Subjects: CONHECIMENTO, CAPITAL INTELECTUAL, CRIATIVIDADE, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, JOGOS ELETRÔNICOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARTZ, Gilson. Cidade do conhecimento e a iconomia dos jogos com moedas criativas. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas, v. 12, n. 23, p. 161-179, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139304. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Schwartz, G. (2015). Cidade do conhecimento e a iconomia dos jogos com moedas criativas. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas, 12( 23), 161-179. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139304
    • NLM

      Schwartz G. Cidade do conhecimento e a iconomia dos jogos com moedas criativas [Internet]. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. 2015 ; 12( 23): 161-179.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139304
    • Vancouver

      Schwartz G. Cidade do conhecimento e a iconomia dos jogos com moedas criativas [Internet]. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. 2015 ; 12( 23): 161-179.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139304

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024