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  • Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, JOGOS ELETRÔNICOS, DESIGN, MORTE, LUTO (ESTADO EMOCIONAL), NARRATIVA

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    • ABNT

      VERHALEN, Aline Elias Cardoso. Design de Jogos Digitais Terapêuticos que Apoiam o Diálogo com Crianças sobre a Morte. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02062023-085520/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Verhalen, A. E. C. (2022). Design de Jogos Digitais Terapêuticos que Apoiam o Diálogo com Crianças sobre a Morte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02062023-085520/
    • NLM

      Verhalen AEC. Design de Jogos Digitais Terapêuticos que Apoiam o Diálogo com Crianças sobre a Morte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02062023-085520/
    • Vancouver

      Verhalen AEC. Design de Jogos Digitais Terapêuticos que Apoiam o Diálogo com Crianças sobre a Morte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02062023-085520/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, HISTÓRIA, NARRATIVA

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    • ABNT

      BELLO, Robson Scarassati. O videogame como representação histórica: narrativa, espaço e jogabilidade, em Assassin's Creed (2007-2015). 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19122016-103439/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Bello, R. S. (2016). O videogame como representação histórica: narrativa, espaço e jogabilidade, em Assassin's Creed (2007-2015) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19122016-103439/
    • NLM

      Bello RS. O videogame como representação histórica: narrativa, espaço e jogabilidade, em Assassin's Creed (2007-2015) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19122016-103439/
    • Vancouver

      Bello RS. O videogame como representação histórica: narrativa, espaço e jogabilidade, em Assassin's Creed (2007-2015) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19122016-103439/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, NARRATIVA

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    • ABNT

      FERREIRA, Daniel Peixoto. Expressividade procedural: narrativas e jogos digitais. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22092016-141634/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, D. P. (2016). Expressividade procedural: narrativas e jogos digitais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22092016-141634/
    • NLM

      Ferreira DP. Expressividade procedural: narrativas e jogos digitais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22092016-141634/
    • Vancouver

      Ferreira DP. Expressividade procedural: narrativas e jogos digitais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22092016-141634/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, JOGOS ELETRÔNICOS, NARRATIVA

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    • ABNT

      ERNICA, Renato Razzino. Ensaio semiótico sobre a narratividade nos jogos digitais. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22052015-095739/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Ernica, R. R. (2014). Ensaio semiótico sobre a narratividade nos jogos digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22052015-095739/
    • NLM

      Ernica RR. Ensaio semiótico sobre a narratividade nos jogos digitais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22052015-095739/
    • Vancouver

      Ernica RR. Ensaio semiótico sobre a narratividade nos jogos digitais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22052015-095739/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, NARRATIVA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, ROTEIRIZAÇÃO

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    • ABNT

      CARVALHO, Rogério Teixeira Cathalá de. Sonho dentro de um sonho: estudo de estruturas narrativas oníricas para o desenvolvimento do roteiro de um videogame. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2014.tde-18052015-165700. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, R. T. C. de. (2014). Sonho dentro de um sonho: estudo de estruturas narrativas oníricas para o desenvolvimento do roteiro de um videogame (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2014.tde-18052015-165700
    • NLM

      Carvalho RTC de. Sonho dentro de um sonho: estudo de estruturas narrativas oníricas para o desenvolvimento do roteiro de um videogame [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2014.tde-18052015-165700
    • Vancouver

      Carvalho RTC de. Sonho dentro de um sonho: estudo de estruturas narrativas oníricas para o desenvolvimento do roteiro de um videogame [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2014.tde-18052015-165700
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE DE CONTEÚDO, JOGOS ELETRÔNICOS, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, LINGUAGEM DE VIDEO, NARRATIVA

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    • ABNT

      CORRÊA, Francisco Tupy Gomes. Videogame como linguagem audiovisual: compreensão e aplicação em um estudo de caso - Super Street Fighter IV. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-28012014-095535/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Corrêa, F. T. G. (2013). Videogame como linguagem audiovisual: compreensão e aplicação em um estudo de caso - Super Street Fighter IV (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-28012014-095535/
    • NLM

      Corrêa FTG. Videogame como linguagem audiovisual: compreensão e aplicação em um estudo de caso - Super Street Fighter IV [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-28012014-095535/
    • Vancouver

      Corrêa FTG. Videogame como linguagem audiovisual: compreensão e aplicação em um estudo de caso - Super Street Fighter IV [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-28012014-095535/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, NARRATIVA

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    • ABNT

      LOPES, Lucas Garofalo. Desfocando as linhas: ARG . 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-10112010-115614/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Lopes, L. G. (2009). Desfocando as linhas: ARG : a estrutura imperceptível do jogo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-10112010-115614/
    • NLM

      Lopes LG. Desfocando as linhas: ARG : a estrutura imperceptível do jogo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-10112010-115614/
    • Vancouver

      Lopes LG. Desfocando as linhas: ARG : a estrutura imperceptível do jogo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-10112010-115614/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, NARRATIVA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Alexandre Machado de. Narrativa e interatividade em meios audiovisuais. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-05072009-191853/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Sá, A. M. de. (2007). Narrativa e interatividade em meios audiovisuais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-05072009-191853/
    • NLM

      Sá AM de. Narrativa e interatividade em meios audiovisuais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-05072009-191853/
    • Vancouver

      Sá AM de. Narrativa e interatividade em meios audiovisuais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-05072009-191853/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, NARRATIVA, PRAZER

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    • ABNT

      GOSUEN, Luciano. Jogos e prazeres: uma pesquisa em infocentros de São Paulo. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-22072009-184007/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Gosuen, L. (2007). Jogos e prazeres: uma pesquisa em infocentros de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-22072009-184007/
    • NLM

      Gosuen L. Jogos e prazeres: uma pesquisa em infocentros de São Paulo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-22072009-184007/
    • Vancouver

      Gosuen L. Jogos e prazeres: uma pesquisa em infocentros de São Paulo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-22072009-184007/

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