O xadrez em jogo: reflexões sobre o seu sentido formativo na escola (2025)
Unidade: FESubjects: XADREZ, JOGOS EDUCATIVOS, EMANCIPAÇÃO, EDUCAÇÃO, SUJEITO
ABNT
NICOLINI, Paulo Giovanni de Almeida. O xadrez em jogo: reflexões sobre o seu sentido formativo na escola. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-13052025-080112/. Acesso em: 07 dez. 2025.APA
Nicolini, P. G. de A. (2025). O xadrez em jogo: reflexões sobre o seu sentido formativo na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-13052025-080112/NLM
Nicolini PG de A. O xadrez em jogo: reflexões sobre o seu sentido formativo na escola [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-13052025-080112/Vancouver
Nicolini PG de A. O xadrez em jogo: reflexões sobre o seu sentido formativo na escola [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-13052025-080112/
