Filtros : "JOGOS EDUCATIVOS" "FZEA" Removido: "LEITE, LUCAS XAVIER" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FZEA

    Subjects: PROGRAMAS E POLÍTICAS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO, REFEIÇÕES, JOGOS EDUCATIVOS, QUESTIONÁRIOS, SEGURANÇA ALIMENTAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Luciana Aparecida Martins de. Gestão de segurança de alimentos baseada no estudo do comportamento de colaboradores internos em uma cozinha comunitária pertencente ao Ministério do Desenvolvimento Social. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-25072024-155801/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Godoy, L. A. M. de. (2024). Gestão de segurança de alimentos baseada no estudo do comportamento de colaboradores internos em uma cozinha comunitária pertencente ao Ministério do Desenvolvimento Social (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-25072024-155801/
    • NLM

      Godoy LAM de. Gestão de segurança de alimentos baseada no estudo do comportamento de colaboradores internos em uma cozinha comunitária pertencente ao Ministério do Desenvolvimento Social [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-25072024-155801/
    • Vancouver

      Godoy LAM de. Gestão de segurança de alimentos baseada no estudo do comportamento de colaboradores internos em uma cozinha comunitária pertencente ao Ministério do Desenvolvimento Social [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-25072024-155801/
  • Source: START: como a gamificação e os jogos de aprendizagem estão transformando a práxis educativa atual com suas dinâmicas inovadoras e criativas. Unidade: FZEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS EDUCATIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUSHIDA, Marta Mitsui. LEGO Serious Play como ferramenta no processo de ensino-aprendizagem. START: como a gamificação e os jogos de aprendizagem estão transformando a práxis educativa atual com suas dinâmicas inovadoras e criativas. Tradução . Chapecó: Livrologia, 2021. . . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Kushida, M. M. (2021). LEGO Serious Play como ferramenta no processo de ensino-aprendizagem. In START: como a gamificação e os jogos de aprendizagem estão transformando a práxis educativa atual com suas dinâmicas inovadoras e criativas. Chapecó: Livrologia.
    • NLM

      Kushida MM. LEGO Serious Play como ferramenta no processo de ensino-aprendizagem. In: START: como a gamificação e os jogos de aprendizagem estão transformando a práxis educativa atual com suas dinâmicas inovadoras e criativas. Chapecó: Livrologia; 2021. [citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Kushida MM. LEGO Serious Play como ferramenta no processo de ensino-aprendizagem. In: START: como a gamificação e os jogos de aprendizagem estão transformando a práxis educativa atual com suas dinâmicas inovadoras e criativas. Chapecó: Livrologia; 2021. [citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FZEA

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, PAINÉIS, RESÍDUOS AGRÍCOLAS, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORELLI, Juliano e FERREIRA, Maycon. Projeto cria jogos pedagógicos com materiais alternativos: pesquisa é um dos resultados do Programa de Iniciação Científica da USP, que leva alunos do ensino médio a atuar nos laboratórios da Universidade [Depoimento a Valéria Dias]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=51549. Acesso em: 23 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Fiorelli, J., & Ferreira, M. (2016). Projeto cria jogos pedagógicos com materiais alternativos: pesquisa é um dos resultados do Programa de Iniciação Científica da USP, que leva alunos do ensino médio a atuar nos laboratórios da Universidade [Depoimento a Valéria Dias]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=51549
    • NLM

      Fiorelli J, Ferreira M. Projeto cria jogos pedagógicos com materiais alternativos: pesquisa é um dos resultados do Programa de Iniciação Científica da USP, que leva alunos do ensino médio a atuar nos laboratórios da Universidade [Depoimento a Valéria Dias] [Internet]. Jornal da USP. 2016 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=51549
    • Vancouver

      Fiorelli J, Ferreira M. Projeto cria jogos pedagógicos com materiais alternativos: pesquisa é um dos resultados do Programa de Iniciação Científica da USP, que leva alunos do ensino médio a atuar nos laboratórios da Universidade [Depoimento a Valéria Dias] [Internet]. Jornal da USP. 2016 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=51549
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: MEDICINA VETERINÁRIA, DIAGNÓSTICO POR IMAGEM, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHATTI, Karina et al. "Qual é o seu diagnóstico?": jogo didático de diagnóstico por imagem na medicina veterinária. 2016, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Pinhatti, K., Lima, M. A. de, Cirimbelli, C. F., Ercolin, A. C. M., & Hage, M. C. F. N. S. (2016). "Qual é o seu diagnóstico?": jogo didático de diagnóstico por imagem na medicina veterinária. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • NLM

      Pinhatti K, Lima MA de, Cirimbelli CF, Ercolin ACM, Hage MCFNS. "Qual é o seu diagnóstico?": jogo didático de diagnóstico por imagem na medicina veterinária [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • Vancouver

      Pinhatti K, Lima MA de, Cirimbelli CF, Ercolin ACM, Hage MCFNS. "Qual é o seu diagnóstico?": jogo didático de diagnóstico por imagem na medicina veterinária [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024