A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALBUQUERQUE, Cristina Northfleet de. A experiência dos jogos no ensino. Podteca. São Paulo: Biblioteca do Conjunto das Químicas/USP. Disponível em: https://open.spotify.com/episode/0xRT2bIXIePMk9vWc2jC8o. Acesso em: 01 out. 2024. , 2021
APA
Albuquerque, C. N. de. (2021). A experiência dos jogos no ensino. Podteca. São Paulo: Biblioteca do Conjunto das Químicas/USP. Recuperado de https://open.spotify.com/episode/0xRT2bIXIePMk9vWc2jC8o
NLM
Albuquerque CN de. A experiência dos jogos no ensino [Internet]. Podteca. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://open.spotify.com/episode/0xRT2bIXIePMk9vWc2jC8o
Vancouver
Albuquerque CN de. A experiência dos jogos no ensino [Internet]. Podteca. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://open.spotify.com/episode/0xRT2bIXIePMk9vWc2jC8o
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FORNARI, Lucimara Fabiana e FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da. Jogo Violetas: a perspectiva dos profissionais que participam do enfrentamento da violência contra a mulher. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 55, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2020-0238. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Fornari, L. F., & Fonseca, R. M. G. S. da. (2021). Jogo Violetas: a perspectiva dos profissionais que participam do enfrentamento da violência contra a mulher. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 55. doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2020-0238
NLM
Fornari LF, Fonseca RMGS da. Jogo Violetas: a perspectiva dos profissionais que participam do enfrentamento da violência contra a mulher [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2021 ; 55[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2020-0238
Vancouver
Fornari LF, Fonseca RMGS da. Jogo Violetas: a perspectiva dos profissionais que participam do enfrentamento da violência contra a mulher [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2021 ; 55[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2020-0238
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MALVESTIO, Layara Luana. A ética ambiental e a sociedade de risco em um jogo didático, como um instrumento na promoção de uma educação para o desenvolvimento sustentável. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-22032022-094630/. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Malvestio, L. L. (2021). A ética ambiental e a sociedade de risco em um jogo didático, como um instrumento na promoção de uma educação para o desenvolvimento sustentável (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-22032022-094630/
NLM
Malvestio LL. A ética ambiental e a sociedade de risco em um jogo didático, como um instrumento na promoção de uma educação para o desenvolvimento sustentável [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-22032022-094630/
Vancouver
Malvestio LL. A ética ambiental e a sociedade de risco em um jogo didático, como um instrumento na promoção de uma educação para o desenvolvimento sustentável [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-22032022-094630/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALBUQUERQUE, Cristina Northfleet de et al. Chemical Risk: um jogo didático para o ensino de biossegurança. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=419085. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Albuquerque, C. N. de, Souza, L. F. de, Moura, W. A. de, Oliveira, D. M. da S., Silva, G. K. da, & Rodrigues, A. G. (2021). Chemical Risk: um jogo didático para o ensino de biossegurança. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=419085
NLM
Albuquerque CN de, Souza LF de, Moura WA de, Oliveira DM da S, Silva GK da, Rodrigues AG. Chemical Risk: um jogo didático para o ensino de biossegurança [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=419085
Vancouver
Albuquerque CN de, Souza LF de, Moura WA de, Oliveira DM da S, Silva GK da, Rodrigues AG. Chemical Risk: um jogo didático para o ensino de biossegurança [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=419085
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BELTRAMINI, Leila Maria. Malária e doença de Chagas são tema de game criado por pesquisadora da USP. Agência FAPESP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://agencia.fapesp.br/print/malaria-e-doenca-de-chagas-sao-tema-de-game-criado-por-pesquisadora-da-usp/34979/. Acesso em: 01 out. 2024. , 2021
APA
Beltramini, L. M. (2021). Malária e doença de Chagas são tema de game criado por pesquisadora da USP. Agência FAPESP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://agencia.fapesp.br/print/malaria-e-doenca-de-chagas-sao-tema-de-game-criado-por-pesquisadora-da-usp/34979/
NLM
Beltramini LM. Malária e doença de Chagas são tema de game criado por pesquisadora da USP [Internet]. Agência FAPESP. 2021 ;(13 ja 2021. online):[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://agencia.fapesp.br/print/malaria-e-doenca-de-chagas-sao-tema-de-game-criado-por-pesquisadora-da-usp/34979/
Vancouver
Beltramini LM. Malária e doença de Chagas são tema de game criado por pesquisadora da USP [Internet]. Agência FAPESP. 2021 ;(13 ja 2021. online):[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://agencia.fapesp.br/print/malaria-e-doenca-de-chagas-sao-tema-de-game-criado-por-pesquisadora-da-usp/34979/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Luiz Antonio Lima et al. Gamification works, but how and to whom?: An experimental study in the context of programming lessons. 2021, Anais.. New York: ACM, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3408877.3432419. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Rodrigues, L. A. L., Toda, A. M., Santos, W. O. dos, Palomino, P. T., Santos, A. P. A., & Isotani, S. (2021). Gamification works, but how and to whom?: An experimental study in the context of programming lessons. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3408877.3432419
NLM
Rodrigues LAL, Toda AM, Santos WO dos, Palomino PT, Santos APA, Isotani S. Gamification works, but how and to whom?: An experimental study in the context of programming lessons [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3408877.3432419
Vancouver
Rodrigues LAL, Toda AM, Santos WO dos, Palomino PT, Santos APA, Isotani S. Gamification works, but how and to whom?: An experimental study in the context of programming lessons [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3408877.3432419
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HONORATO, Noemi et al. Strong: desenvolvimento e avaliação de um jogo para auxiliar no tratamento do espectro do autismo. 2021, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2021. Disponível em: https://www.sbgames.org/proceedings2021/EducacaoFull/218260.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Honorato, N., Santos, A. J. dos, Delabrida, S., Freitas, A. R. R. de, & Santos, W. O. dos. (2021). Strong: desenvolvimento e avaliação de um jogo para auxiliar no tratamento do espectro do autismo. In Proceedings. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://www.sbgames.org/proceedings2021/EducacaoFull/218260.pdf
NLM
Honorato N, Santos AJ dos, Delabrida S, Freitas ARR de, Santos WO dos. Strong: desenvolvimento e avaliação de um jogo para auxiliar no tratamento do espectro do autismo [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.sbgames.org/proceedings2021/EducacaoFull/218260.pdf
Vancouver
Honorato N, Santos AJ dos, Delabrida S, Freitas ARR de, Santos WO dos. Strong: desenvolvimento e avaliação de um jogo para auxiliar no tratamento do espectro do autismo [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.sbgames.org/proceedings2021/EducacaoFull/218260.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Gamificar, por quê?: o engajamento como estratégia de combate à presença silenciosa do estudante do curso de administração. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1721.pdf? Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., Viana, A. B. N., & Souza, C. A. de. (2021). Gamificar, por quê?: o engajamento como estratégia de combate à presença silenciosa do estudante do curso de administração. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1721.pdf?
NLM
Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Gamificar, por quê?: o engajamento como estratégia de combate à presença silenciosa do estudante do curso de administração [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1721.pdf?
Vancouver
Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Gamificar, por quê?: o engajamento como estratégia de combate à presença silenciosa do estudante do curso de administração [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1721.pdf?
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DOMINGUES, Aline Natalia. Simulação virtual por meio de um serious game sobre segurança do paciente: um estudo experimental. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-14122021-165816/. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Domingues, A. N. (2021). Simulação virtual por meio de um serious game sobre segurança do paciente: um estudo experimental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-14122021-165816/
NLM
Domingues AN. Simulação virtual por meio de um serious game sobre segurança do paciente: um estudo experimental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-14122021-165816/
Vancouver
Domingues AN. Simulação virtual por meio de um serious game sobre segurança do paciente: um estudo experimental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-14122021-165816/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BELTRAMINI, Leila Maria. Aprenda ciência com 30 games criados por especialistas: espaço Interativo de Ciências, na USP em São Carlos, é o responsável pelo desenvolvimento de jogos voltados a crianças e adolescentes. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/aprenda-ciencia-com-30-games-criados-por-especialistas/. Acesso em: 01 out. 2024. , 2021
APA
Beltramini, L. M. (2021). Aprenda ciência com 30 games criados por especialistas: espaço Interativo de Ciências, na USP em São Carlos, é o responsável pelo desenvolvimento de jogos voltados a crianças e adolescentes. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/aprenda-ciencia-com-30-games-criados-por-especialistas/
NLM
Beltramini LM. Aprenda ciência com 30 games criados por especialistas: espaço Interativo de Ciências, na USP em São Carlos, é o responsável pelo desenvolvimento de jogos voltados a crianças e adolescentes [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(15 ja 2021. online):[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/aprenda-ciencia-com-30-games-criados-por-especialistas/
Vancouver
Beltramini LM. Aprenda ciência com 30 games criados por especialistas: espaço Interativo de Ciências, na USP em São Carlos, é o responsável pelo desenvolvimento de jogos voltados a crianças e adolescentes [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(15 ja 2021. online):[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/aprenda-ciencia-com-30-games-criados-por-especialistas/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BELTRAMINI, Leila Maria et al. Simulador Mendeliano online. [Aplicativo]. . São Carlos: Espaço Interativo de Ciências - EIC. Disponível em: https://eic.ifsc.usp.br/simulador-mendeliano-online/. Acesso em: 01 out. 2024. , 2021
APA
Beltramini, L. M., Bossolan, N. R. S., Santos, G. C. dos, Souza, S. F. de, Escanhoela, F. M., Santos, B. R. P. dos S., & Satoshi, L. (2021). Simulador Mendeliano online. [Aplicativo]. São Carlos: Espaço Interativo de Ciências - EIC. Recuperado de https://eic.ifsc.usp.br/simulador-mendeliano-online/
NLM
Beltramini LM, Bossolan NRS, Santos GC dos, Souza SF de, Escanhoela FM, Santos BRP dos S, Satoshi L. Simulador Mendeliano online. [Aplicativo] [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://eic.ifsc.usp.br/simulador-mendeliano-online/
Vancouver
Beltramini LM, Bossolan NRS, Santos GC dos, Souza SF de, Escanhoela FM, Santos BRP dos S, Satoshi L. Simulador Mendeliano online. [Aplicativo] [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://eic.ifsc.usp.br/simulador-mendeliano-online/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KUSHIDA, Marta Mitsui. LEGO Serious Play como ferramenta no processo de ensino-aprendizagem. START: como a gamificação e os jogos de aprendizagem estão transformando a práxis educativa atual com suas dinâmicas inovadoras e criativas. Tradução . Chapecó: Livrologia, 2021. . . Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Kushida, M. M. (2021). LEGO Serious Play como ferramenta no processo de ensino-aprendizagem. In START: como a gamificação e os jogos de aprendizagem estão transformando a práxis educativa atual com suas dinâmicas inovadoras e criativas. Chapecó: Livrologia.
NLM
Kushida MM. LEGO Serious Play como ferramenta no processo de ensino-aprendizagem. In: START: como a gamificação e os jogos de aprendizagem estão transformando a práxis educativa atual com suas dinâmicas inovadoras e criativas. Chapecó: Livrologia; 2021. [citado 2024 out. 01 ]
Vancouver
Kushida MM. LEGO Serious Play como ferramenta no processo de ensino-aprendizagem. In: START: como a gamificação e os jogos de aprendizagem estão transformando a práxis educativa atual com suas dinâmicas inovadoras e criativas. Chapecó: Livrologia; 2021. [citado 2024 out. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BELTRAMINI, Leila Maria et al. Microscópio Virtual. [Aplicativo]. . São Carlos: Espaço Interativo de Ciências - EIC. Disponível em: https://eic.ifsc.usp.br/microscopio-virtual/. Acesso em: 01 out. 2024. , 2021
APA
Beltramini, L. M., Bossolan, N. R. S., Santos, G. C. dos, Souza, S. F. de, Fróes, D. da R., Botelho, N. S., et al. (2021). Microscópio Virtual. [Aplicativo]. São Carlos: Espaço Interativo de Ciências - EIC. Recuperado de https://eic.ifsc.usp.br/microscopio-virtual/
NLM
Beltramini LM, Bossolan NRS, Santos GC dos, Souza SF de, Fróes D da R, Botelho NS, Azeredo G de F, França D. Microscópio Virtual. [Aplicativo] [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://eic.ifsc.usp.br/microscopio-virtual/
Vancouver
Beltramini LM, Bossolan NRS, Santos GC dos, Souza SF de, Fróes D da R, Botelho NS, Azeredo G de F, França D. Microscópio Virtual. [Aplicativo] [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://eic.ifsc.usp.br/microscopio-virtual/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BELTRAMINI, Leila Maria et al. InfoCovid . [Aplicativo]. . São Carlos: Espaço Interativo de Ciências - EIC. Disponível em: https://eic.ifsc.usp.br/infocovid19/. Acesso em: 01 out. 2024. , 2021
APA
Beltramini, L. M., Bossolan, N. R. S., Souza, S. F. de, Santos, G. C. dos, Mattos, J. L. de, Villefort, G. C., et al. (2021). InfoCovid . [Aplicativo]. São Carlos: Espaço Interativo de Ciências - EIC. Recuperado de https://eic.ifsc.usp.br/infocovid19/
NLM
Beltramini LM, Bossolan NRS, Souza SF de, Santos GC dos, Mattos JL de, Villefort GC, Castro GP de, Costa GW. InfoCovid . [Aplicativo] [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://eic.ifsc.usp.br/infocovid19/
Vancouver
Beltramini LM, Bossolan NRS, Souza SF de, Santos GC dos, Mattos JL de, Villefort GC, Castro GP de, Costa GW. InfoCovid . [Aplicativo] [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://eic.ifsc.usp.br/infocovid19/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BELTRAMINI, Leila Maria et al. InfoCovid Turbo. [Aplicativo]. . São Carlos: Espaço Interativo de Ciências - EIC. Disponível em: https://eic.ifsc.usp.br/infocovid-turbo/. Acesso em: 01 out. 2024. , 2021
APA
Beltramini, L. M., Bossolan, N. R. S., Souza, S. F. de, Santos, G. C. dos, Castro, G. P. de, Costa, G. W., & Mattos, J. L. de. (2021). InfoCovid Turbo. [Aplicativo]. São Carlos: Espaço Interativo de Ciências - EIC. Recuperado de https://eic.ifsc.usp.br/infocovid-turbo/
NLM
Beltramini LM, Bossolan NRS, Souza SF de, Santos GC dos, Castro GP de, Costa GW, Mattos JL de. InfoCovid Turbo. [Aplicativo] [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://eic.ifsc.usp.br/infocovid-turbo/
Vancouver
Beltramini LM, Bossolan NRS, Souza SF de, Santos GC dos, Castro GP de, Costa GW, Mattos JL de. InfoCovid Turbo. [Aplicativo] [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://eic.ifsc.usp.br/infocovid-turbo/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, João Pedro Mardegan. Aplicação de um jogo para a mudança conceitual de elementos inerentes ao conteúdo de probabilidade. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática, v. 08, n. 22, p. 71-86, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i22.3479. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Ribeiro, J. P. M. (2021). Aplicação de um jogo para a mudança conceitual de elementos inerentes ao conteúdo de probabilidade. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática, 08( 22), 71-86. doi:10.30938/bocehm.v8i22.3479
NLM
Ribeiro JPM. Aplicação de um jogo para a mudança conceitual de elementos inerentes ao conteúdo de probabilidade [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. 2021 ; 08( 22): 71-86.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i22.3479
Vancouver
Ribeiro JPM. Aplicação de um jogo para a mudança conceitual de elementos inerentes ao conteúdo de probabilidade [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. 2021 ; 08( 22): 71-86.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i22.3479
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARRIONUEVO, Wilma Regina et al. Difusão e popularização da ciência por meio de clubes de ciências, feiras de ciências e inclusão digital nas escolas. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/difusao-e-popularizacao-da-ciencia-por-meio-de-clubes-de-ciencias-feiras-de-ciencias-e-inclusao-digital-nas-escolas/. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Barrionuevo, W. R., Marega Júnior, E., Bagnato, V. S., Blanco, D. G. C., Silva, M. F. da, & Pratavieira, S. (2021). Difusão e popularização da ciência por meio de clubes de ciências, feiras de ciências e inclusão digital nas escolas. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/difusao-e-popularizacao-da-ciencia-por-meio-de-clubes-de-ciencias-feiras-de-ciencias-e-inclusao-digital-nas-escolas/
NLM
Barrionuevo WR, Marega Júnior E, Bagnato VS, Blanco DGC, Silva MF da, Pratavieira S. Difusão e popularização da ciência por meio de clubes de ciências, feiras de ciências e inclusão digital nas escolas [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/difusao-e-popularizacao-da-ciencia-por-meio-de-clubes-de-ciencias-feiras-de-ciencias-e-inclusao-digital-nas-escolas/
Vancouver
Barrionuevo WR, Marega Júnior E, Bagnato VS, Blanco DGC, Silva MF da, Pratavieira S. Difusão e popularização da ciência por meio de clubes de ciências, feiras de ciências e inclusão digital nas escolas [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/difusao-e-popularizacao-da-ciencia-por-meio-de-clubes-de-ciencias-feiras-de-ciencias-e-inclusao-digital-nas-escolas/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BELTRAMINI, Leila Maria et al. InfoCovid+ . [Aplicativo]. . São Carlos: Espaço Interativo de Ciências - EIC. Disponível em: https://eic.ifsc.usp.br/app/infocovidmais/#/inicio. Acesso em: 01 out. 2024. , 2021
APA
Beltramini, L. M., Bossolan, N. R. S., Souza, S. F. de, Santos, G. C. dos, Mattos, J. L. de, Villefort, G. C., et al. (2021). InfoCovid+ . [Aplicativo]. São Carlos: Espaço Interativo de Ciências - EIC. Recuperado de https://eic.ifsc.usp.br/app/infocovidmais/#/inicio
NLM
Beltramini LM, Bossolan NRS, Souza SF de, Santos GC dos, Mattos JL de, Villefort GC, Castro GP de, Costa GW. InfoCovid+ . [Aplicativo] [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://eic.ifsc.usp.br/app/infocovidmais/#/inicio
Vancouver
Beltramini LM, Bossolan NRS, Souza SF de, Santos GC dos, Mattos JL de, Villefort GC, Castro GP de, Costa GW. InfoCovid+ . [Aplicativo] [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://eic.ifsc.usp.br/app/infocovidmais/#/inicio
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FORNARI, Lucimara Fabiana e FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da. Perceptions of professionals about gender violence from a ludic and educational game. 2021, Anais.. [S.l.]: Ludomedia, 2021. . Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Fornari, L. F., & Fonseca, R. M. G. S. da. (2021). Perceptions of professionals about gender violence from a ludic and educational game. In Abstract books. [S.l.]: Ludomedia.
NLM
Fornari LF, Fonseca RMGS da. Perceptions of professionals about gender violence from a ludic and educational game. Abstract books. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ]
Vancouver
Fornari LF, Fonseca RMGS da. Perceptions of professionals about gender violence from a ludic and educational game. Abstract books. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Emerson dos Reis et al. Educommunication, Geography and Virtual Games: A Proposal to Encourage Scientific Literacy in Middle School. European Journal of Education of Pedagogy, v. 2, n. 3, p. 67-72, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24018/ejedu.2021.2.3.116. Acesso em: 01 out. 2024.
APA
Pereira, E. dos R., Carruba, A. G. M., Oliveira, A. G. Z. de, Martins, J. A., & Romao, E. C. (2021). Educommunication, Geography and Virtual Games: A Proposal to Encourage Scientific Literacy in Middle School. European Journal of Education of Pedagogy, 2( 3), 67-72. doi:10.24018/ejedu.2021.2.3.116
NLM
Pereira E dos R, Carruba AGM, Oliveira AGZ de, Martins JA, Romao EC. Educommunication, Geography and Virtual Games: A Proposal to Encourage Scientific Literacy in Middle School [Internet]. European Journal of Education of Pedagogy. 2021 ;2( 3): 67-72.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.24018/ejedu.2021.2.3.116
Vancouver
Pereira E dos R, Carruba AGM, Oliveira AGZ de, Martins JA, Romao EC. Educommunication, Geography and Virtual Games: A Proposal to Encourage Scientific Literacy in Middle School [Internet]. European Journal of Education of Pedagogy. 2021 ;2( 3): 67-72.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.24018/ejedu.2021.2.3.116