Filtros : "JOGOS EDUCATIVOS" "2015" Removido: "LEITE, LUCAS XAVIER" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista de Ensenanza de la Fisica. Unidade: EACH

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA, JOGOS EDUCATIVOS, ROLE PLAYING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO JÚNIOR, Francisco de Assis e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Role-playing games nas aulas de física. Revista de Ensenanza de la Fisica, v. no 2015. Número especial, p. 675-681, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12721/12959. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento Júnior, F. de A., & Piassi, L. P. de C. (2015). Role-playing games nas aulas de física. Revista de Ensenanza de la Fisica, no 2015. Número especial, 675-681. Recuperado de http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12721/12959
    • NLM

      Nascimento Júnior F de A, Piassi LP de C. Role-playing games nas aulas de física [Internet]. Revista de Ensenanza de la Fisica. 2015 ; no 2015. Número especial 675-681.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12721/12959
    • Vancouver

      Nascimento Júnior F de A, Piassi LP de C. Role-playing games nas aulas de física [Internet]. Revista de Ensenanza de la Fisica. 2015 ; no 2015. Número especial 675-681.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12721/12959
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IFSC

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, JOGOS EDUCATIVOS, MICROBIOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELTRAMINI, Leila Maria. Desenvolvimento de aplicativos interativos como ferramentas para educação e difusão de ciências. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2015. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-humanas-5o-simposio-4/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Beltramini, L. M. (2015). Desenvolvimento de aplicativos interativos como ferramentas para educação e difusão de ciências. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-humanas-5o-simposio-4/
    • NLM

      Beltramini LM. Desenvolvimento de aplicativos interativos como ferramentas para educação e difusão de ciências [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-humanas-5o-simposio-4/
    • Vancouver

      Beltramini LM. Desenvolvimento de aplicativos interativos como ferramentas para educação e difusão de ciências [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-humanas-5o-simposio-4/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Assuntos: PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES NETO, João e CASTRAL, Paulo César. Educação patrimonial por meio de sistemas lúdicos interativos: jogos educativos em modelos dobráveis em papel. 2015, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2015. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves Neto, J., & Castral, P. C. (2015). Educação patrimonial por meio de sistemas lúdicos interativos: jogos educativos em modelos dobráveis em papel. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Gonçalves Neto J, Castral PC. Educação patrimonial por meio de sistemas lúdicos interativos: jogos educativos em modelos dobráveis em papel [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Gonçalves Neto J, Castral PC. Educação patrimonial por meio de sistemas lúdicos interativos: jogos educativos em modelos dobráveis em papel [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Blucher Design Proceedings. Nome do evento: Congresso da Sociedade Ibero-americana de Gráfica Digital - SIGraDi. Unidade: IAU

    Assuntos: JOGOS EDUCATIVOS, COMPUTAÇÃO GRÁFICA, PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTIQUEIRA, Renan Leite e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue e ANTIQUEIRA, Kauê de Macedo. O jogo e o desenho digitais no ensino da educação patrimonial. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Edgard Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/despro-sigradi2015-sp100033. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Antiqueira, R. L., Vizioli, S. H. T., & Antiqueira, K. de M. (2015). O jogo e o desenho digitais no ensino da educação patrimonial. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Edgard Blucher. doi:10.5151/despro-sigradi2015-sp100033
    • NLM

      Antiqueira RL, Vizioli SHT, Antiqueira K de M. O jogo e o desenho digitais no ensino da educação patrimonial [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2015 ; no 2015( 3): 815-817.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-sigradi2015-sp100033
    • Vancouver

      Antiqueira RL, Vizioli SHT, Antiqueira K de M. O jogo e o desenho digitais no ensino da educação patrimonial [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2015 ; no 2015( 3): 815-817.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-sigradi2015-sp100033
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Assuntos: PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Mateus Jose Almeida de e LANCHA, Joubert José. Desenvolvimento de jogos lúdicos para ensino patrimonial: blocos tridimensionais. 2015, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2015. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Arruda, M. J. A. de, & Lancha, J. J. (2015). Desenvolvimento de jogos lúdicos para ensino patrimonial: blocos tridimensionais. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Arruda MJA de, Lancha JJ. Desenvolvimento de jogos lúdicos para ensino patrimonial: blocos tridimensionais [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Arruda MJA de, Lancha JJ. Desenvolvimento de jogos lúdicos para ensino patrimonial: blocos tridimensionais [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IFSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, APRENDIZAGEM, JOGOS EDUCATIVOS, CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini. Espaço lúdico: jogos educativos na construção do conhecimento. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2015. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-exatas-5o-simposio-2/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Bossolan, N. R. S. (2015). Espaço lúdico: jogos educativos na construção do conhecimento. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-exatas-5o-simposio-2/
    • NLM

      Bossolan NRS. Espaço lúdico: jogos educativos na construção do conhecimento [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-exatas-5o-simposio-2/
    • Vancouver

      Bossolan NRS. Espaço lúdico: jogos educativos na construção do conhecimento [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-exatas-5o-simposio-2/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Conferência Internacional da Aproged. Unidade: IAU

    Assuntos: JOGOS EDUCATIVOS, PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO, COMPUTAÇÃO GRÁFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTIQUEIRA, Renan Leite e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue e ANTIQUEIRA, Kauê de Macedo. Patrimônio arquitetônico, design e educação: o jogo e o desenho digitais como ferramentas na educação patrimonial. 2015, Anais.. Porto: Aproged, 2015. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Antiqueira, R. L., Vizioli, S. H. T., & Antiqueira, K. de M. (2015). Patrimônio arquitetônico, design e educação: o jogo e o desenho digitais como ferramentas na educação patrimonial. In Resumos. Porto: Aproged.
    • NLM

      Antiqueira RL, Vizioli SHT, Antiqueira K de M. Patrimônio arquitetônico, design e educação: o jogo e o desenho digitais como ferramentas na educação patrimonial. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Antiqueira RL, Vizioli SHT, Antiqueira K de M. Patrimônio arquitetônico, design e educação: o jogo e o desenho digitais como ferramentas na educação patrimonial. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), COSMOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, EPISTEMOLOGIA, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGDONAS, Alexandre. "Controvérsias envolvendo a natureza da ciência em sequências didáticas sobre cosmologia". 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14092015-112555/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Bagdonas, A. (2015). "Controvérsias envolvendo a natureza da ciência em sequências didáticas sobre cosmologia" (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14092015-112555/
    • NLM

      Bagdonas A. "Controvérsias envolvendo a natureza da ciência em sequências didáticas sobre cosmologia" [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14092015-112555/
    • Vancouver

      Bagdonas A. "Controvérsias envolvendo a natureza da ciência em sequências didáticas sobre cosmologia" [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14092015-112555/
  • Fonte: Revista Espacios. Unidade: EEL

    Assuntos: MATEMÁTICA, ENSINO, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Fernandes e ROMÃO, Estaner Claro. A Importância dos Jogos Matemáticos como Recurso Metodológico de Ensino. Revista Espacios, v. 37, n. 2, p. E-2, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/163702e2.html. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, D. F., & Romão, E. C. (2015). A Importância dos Jogos Matemáticos como Recurso Metodológico de Ensino. Revista Espacios, 37( 2), E-2. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/163702e2.html
    • NLM

      Silva DF, Romão EC. A Importância dos Jogos Matemáticos como Recurso Metodológico de Ensino [Internet]. Revista Espacios. 2015 ;37( 2): E-2.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/163702e2.html
    • Vancouver

      Silva DF, Romão EC. A Importância dos Jogos Matemáticos como Recurso Metodológico de Ensino [Internet]. Revista Espacios. 2015 ;37( 2): E-2.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/163702e2.html
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Assuntos: PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTIQUEIRA, Renan Leite e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. A arquitetura patrimonial através do jogo em meio digital. 2015, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2015. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Antiqueira, R. L., & Vizioli, S. H. T. (2015). A arquitetura patrimonial através do jogo em meio digital. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Antiqueira RL, Vizioli SHT. A arquitetura patrimonial através do jogo em meio digital [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Antiqueira RL, Vizioli SHT. A arquitetura patrimonial através do jogo em meio digital [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024