Filtros : "JOGOS EDUCATIVOS" "Argentina" Removido: "LEITE, LUCAS XAVIER" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de enseñanza de la Física. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, LICENCIATURA, RELATIVIDADE (FÍSICA), MECÂNICA ESTATÍSTICA CLÁSSICA, JOGOS EDUCATIVOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Monaliza da e LEITE, Marcos de Lima e MAIDANA, Nora Lia. Aplicando los juegos de lenguaje de Wittgenstein para evaluar estudios investigativos. Revista de enseñanza de la Física, v. 31, n. extra, p. 333-340, 2019Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8c87050-3bda-4db0-9585-8e25bdc4336e/26588-Texto%20del%20art%C3%ADculo-78512-1-10-20191127.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Fonseca, M. da, Leite, M. de L., & Maidana, N. L. (2019). Aplicando los juegos de lenguaje de Wittgenstein para evaluar estudios investigativos. Revista de enseñanza de la Física, 31( extra), 333-340. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8c87050-3bda-4db0-9585-8e25bdc4336e/26588-Texto%20del%20art%C3%ADculo-78512-1-10-20191127.pdf
    • NLM

      Fonseca M da, Leite M de L, Maidana NL. Aplicando los juegos de lenguaje de Wittgenstein para evaluar estudios investigativos [Internet]. Revista de enseñanza de la Física. 2019 ; 31( extra): 333-340.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8c87050-3bda-4db0-9585-8e25bdc4336e/26588-Texto%20del%20art%C3%ADculo-78512-1-10-20191127.pdf
    • Vancouver

      Fonseca M da, Leite M de L, Maidana NL. Aplicando los juegos de lenguaje de Wittgenstein para evaluar estudios investigativos [Internet]. Revista de enseñanza de la Física. 2019 ; 31( extra): 333-340.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8c87050-3bda-4db0-9585-8e25bdc4336e/26588-Texto%20del%20art%C3%ADculo-78512-1-10-20191127.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Sociedade Ibero-americana de Gráfica Digital - SIGraDi. Unidade: IAU

    Subjects: EDIFÍCIOS PÚBLICOS, ARQUITETURA, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRIVELLI, Juliana de Mello e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. Gamificação na educação patrimonial: Escola Álvaro Guião (SP-BR). 2016, Anais.. Buenos Aires: Universidad de Buenos Aires - UBA, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.5151/despro-sigradi2016-499. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Crivelli, J. de M., & Vizioli, S. H. T. (2016). Gamificação na educação patrimonial: Escola Álvaro Guião (SP-BR). In Anais. Buenos Aires: Universidad de Buenos Aires - UBA. doi:10.5151/despro-sigradi2016-499
    • NLM

      Crivelli J de M, Vizioli SHT. Gamificação na educação patrimonial: Escola Álvaro Guião (SP-BR) [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-sigradi2016-499
    • Vancouver

      Crivelli J de M, Vizioli SHT. Gamificação na educação patrimonial: Escola Álvaro Guião (SP-BR) [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-sigradi2016-499
  • Source: Revista de Ensenanza de la Fisica. Unidade: EACH

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA, JOGOS EDUCATIVOS, ROLE PLAYING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO JÚNIOR, Francisco de Assis e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Role-playing games nas aulas de física. Revista de Ensenanza de la Fisica, v. no 2015. Número especial, p. 675-681, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12721/12959. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Nascimento Júnior, F. de A., & Piassi, L. P. de C. (2015). Role-playing games nas aulas de física. Revista de Ensenanza de la Fisica, no 2015. Número especial, 675-681. Recuperado de http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12721/12959
    • NLM

      Nascimento Júnior F de A, Piassi LP de C. Role-playing games nas aulas de física [Internet]. Revista de Ensenanza de la Fisica. 2015 ; no 2015. Número especial 675-681.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12721/12959
    • Vancouver

      Nascimento Júnior F de A, Piassi LP de C. Role-playing games nas aulas de física [Internet]. Revista de Ensenanza de la Fisica. 2015 ; no 2015. Número especial 675-681.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12721/12959
  • Source: Revista de Ensenanza de la Fisica. Unidade: EACH

    Subjects: NUTRIÇÃO (ENSINO), ALIMENTAÇÃO (ENSINO), JOGOS EDUCATIVOS, RECREAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FILADELFO, Camila e GURIDI, Veronica Marcela. Evaluación de una secuencia didáctica basada en actividades lúdicas para la enseñanza de alimentación y nutrición en los primeros años de la enseñanza secundaria. Revista de Ensenanza de la Fisica, v. 26, p. 309-320, 2014Tradução . . Disponível em: http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/9811/10502. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Filadelfo, C., & Guridi, V. M. (2014). Evaluación de una secuencia didáctica basada en actividades lúdicas para la enseñanza de alimentación y nutrición en los primeros años de la enseñanza secundaria. Revista de Ensenanza de la Fisica, 26, 309-320. Recuperado de http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/9811/10502
    • NLM

      Filadelfo C, Guridi VM. Evaluación de una secuencia didáctica basada en actividades lúdicas para la enseñanza de alimentación y nutrición en los primeros años de la enseñanza secundaria [Internet]. Revista de Ensenanza de la Fisica. 2014 ; 26 309-320.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/9811/10502
    • Vancouver

      Filadelfo C, Guridi VM. Evaluación de una secuencia didáctica basada en actividades lúdicas para la enseñanza de alimentación y nutrición en los primeros años de la enseñanza secundaria [Internet]. Revista de Ensenanza de la Fisica. 2014 ; 26 309-320.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/9811/10502
  • Source: Miradas lúdicas. Unidade: FE

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, JOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Con gran satisfacción elaboro un prólogo.. [Apresentação]. Miradas lúdicas. Buenos Aires: Dunken. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2004). Con gran satisfacción elaboro un prólogo.. [Apresentação]. Miradas lúdicas. Buenos Aires: Dunken.
    • NLM

      Kishimoto TM. Con gran satisfacción elaboro un prólogo.. [Apresentação]. Miradas lúdicas. 2004 ;[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Con gran satisfacción elaboro un prólogo.. [Apresentação]. Miradas lúdicas. 2004 ;[citado 2024 ago. 23 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS EDUCATIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Psicogenese das ideias infantis a respeito da sociedade. . Buenos Aires: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 1994
    • APA

      Macedo, L. de. (1994). Psicogenese das ideias infantis a respeito da sociedade. Buenos Aires: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Macedo L de. Psicogenese das ideias infantis a respeito da sociedade. 1994 ;[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Macedo L de. Psicogenese das ideias infantis a respeito da sociedade. 1994 ;[citado 2024 ago. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024