Filtros : "JOGOS" Removido: "2004" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ICMC

    Assuntos: MATEMÁTICA, DIVISÃO, JOGOS, JOGOS MATEMÁTICOS, JOGOS EDUCATIVOS, COMPORTAMENTO NA SALA DE AULA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAIARDO, Luis Ricardo Raphael. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\". 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Gaiardo, L. R. R. (2024). Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
    • NLM

      Gaiardo LRR. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
    • Vancouver

      Gaiardo LRR. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
  • Fonte: FRONTIERS IN PSYCHIATRY. Unidade: FM

    Assuntos: HABILIDADE SOCIAL, JOGOS, ROLE PLAYING, PSICOTERAPIA DE GRUPO, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENNING, Germano et al. Social skills training with a tabletop role-playing game, before and during the pandemic of 2020: in-person and online group sessions. FRONTIERS IN PSYCHIATRY, v. 14, 2024Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58026. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Henning, G., Oliveira, R. R. de, Andrade, M. T. P. de, Gallo, R. V., Benevides, R. R., Gomes, R. A. F., et al. (2024). Social skills training with a tabletop role-playing game, before and during the pandemic of 2020: in-person and online group sessions. FRONTIERS IN PSYCHIATRY, 14. doi:10.3389/fpsyt.2023.1276757
    • NLM

      Henning G, Oliveira RR de, Andrade MTP de, Gallo RV, Benevides RR, Gomes RAF, Fukue LEK, Lima AV, Oliveira MBBZN de, Lotufo Neto F. Social skills training with a tabletop role-playing game, before and during the pandemic of 2020: in-person and online group sessions [Internet]. FRONTIERS IN PSYCHIATRY. 2024 ; 14[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58026
    • Vancouver

      Henning G, Oliveira RR de, Andrade MTP de, Gallo RV, Benevides RR, Gomes RAF, Fukue LEK, Lima AV, Oliveira MBBZN de, Lotufo Neto F. Social skills training with a tabletop role-playing game, before and during the pandemic of 2020: in-person and online group sessions [Internet]. FRONTIERS IN PSYCHIATRY. 2024 ; 14[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58026
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: DESEMPENHO ESPORTIVO, DESEMPENHO ESPORTIVO, FUTEBOL, JOGOS, SISTEMAS DINÂMICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINO, Thomas Kisil. Perturbações no futebol feminino: tipos de ações, conectividade entre zonas do campo e desenvolvimento espacial da transição de fase. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-12032024-094705/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Marino, T. K. (2024). Perturbações no futebol feminino: tipos de ações, conectividade entre zonas do campo e desenvolvimento espacial da transição de fase (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-12032024-094705/
    • NLM

      Marino TK. Perturbações no futebol feminino: tipos de ações, conectividade entre zonas do campo e desenvolvimento espacial da transição de fase [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-12032024-094705/
    • Vancouver

      Marino TK. Perturbações no futebol feminino: tipos de ações, conectividade entre zonas do campo e desenvolvimento espacial da transição de fase [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-12032024-094705/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, JOGOS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Francis Dayan Rivas e REZENDE, Maria Olimpia de Oliveira. Peer review e provas curtas lúdicas na disciplina Química Geral Experimental para Engenharia Elétrica e Física: Estratégias visadas para um aprendizado significativo. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8b5f3f89-212e-4aa3-b883-4953238ad632/P21228.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Garcia, F. D. R., & Rezende, M. O. de O. (2024). Peer review e provas curtas lúdicas na disciplina Química Geral Experimental para Engenharia Elétrica e Física: Estratégias visadas para um aprendizado significativo. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8b5f3f89-212e-4aa3-b883-4953238ad632/P21228.pdf
    • NLM

      Garcia FDR, Rezende MO de O. Peer review e provas curtas lúdicas na disciplina Química Geral Experimental para Engenharia Elétrica e Física: Estratégias visadas para um aprendizado significativo [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8b5f3f89-212e-4aa3-b883-4953238ad632/P21228.pdf
    • Vancouver

      Garcia FDR, Rezende MO de O. Peer review e provas curtas lúdicas na disciplina Química Geral Experimental para Engenharia Elétrica e Física: Estratégias visadas para um aprendizado significativo [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8b5f3f89-212e-4aa3-b883-4953238ad632/P21228.pdf
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: FO-EE-FSP, EE

    Assuntos: JOGOS, BRINQUEDOS, REFUGIADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Carla Sílvia et al. O potencial de jogos para grupos vulneráveis como refugiados: revisão de escopo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 57, n. esp., 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0365pt. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Fernandes, C. S., Campos, M. J., Lima, A. N., Chaves, S. C. da S., Santos, E. C. dos, Mendes, D. T., & Nóbrega, M. do P. S. de S. (2023). O potencial de jogos para grupos vulneráveis como refugiados: revisão de escopo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 57( esp.). doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0365pt
    • NLM

      Fernandes CS, Campos MJ, Lima AN, Chaves SC da S, Santos EC dos, Mendes DT, Nóbrega M do PS de S. O potencial de jogos para grupos vulneráveis como refugiados: revisão de escopo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2023 ; 57( esp.):[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0365pt
    • Vancouver

      Fernandes CS, Campos MJ, Lima AN, Chaves SC da S, Santos EC dos, Mendes DT, Nóbrega M do PS de S. O potencial de jogos para grupos vulneráveis como refugiados: revisão de escopo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2023 ; 57( esp.):[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0365pt
  • Fonte: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, JOGOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNARI, Lucimara Fabiana e FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da. Intervenção educativa crítico-emancipatória por meio de jogo para enfrentamento da violência de gênero. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 76, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0299pt. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Fornari, L. F., & Fonseca, R. M. G. S. da. (2023). Intervenção educativa crítico-emancipatória por meio de jogo para enfrentamento da violência de gênero. Revista Brasileira de Enfermagem, 76. doi:10.1590/0034-7167-2022-0299pt
    • NLM

      Fornari LF, Fonseca RMGS da. Intervenção educativa crítico-emancipatória por meio de jogo para enfrentamento da violência de gênero [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2023 ; 76[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0299pt
    • Vancouver

      Fornari LF, Fonseca RMGS da. Intervenção educativa crítico-emancipatória por meio de jogo para enfrentamento da violência de gênero [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2023 ; 76[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0299pt
  • Fonte: Revista Gaúcha de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CUIDADO DA CRIANÇA, JOGOS, PROMOÇÃO DA SAÚDE, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLÍS-CORDERO, Katherine et al. O brincar na rotina doméstica para a promoção do desenvolvimento infantil: estudo transversal. Revista Gaúcha de Enfermagem, v. 44, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2023.20220127.pt. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Solís-Cordero, K., Rocha, J. C. A., Marinho, P., Camargo, P., & Fujimori, E. (2023). O brincar na rotina doméstica para a promoção do desenvolvimento infantil: estudo transversal. Revista Gaúcha de Enfermagem, 44. doi:10.1590/1983-1447.2023.20220127.pt
    • NLM

      Solís-Cordero K, Rocha JCA, Marinho P, Camargo P, Fujimori E. O brincar na rotina doméstica para a promoção do desenvolvimento infantil: estudo transversal [Internet]. Revista Gaúcha de Enfermagem. 2023 ; 44[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2023.20220127.pt
    • Vancouver

      Solís-Cordero K, Rocha JCA, Marinho P, Camargo P, Fujimori E. O brincar na rotina doméstica para a promoção do desenvolvimento infantil: estudo transversal [Internet]. Revista Gaúcha de Enfermagem. 2023 ; 44[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2023.20220127.pt
  • Fonte: International Journal of Performance Analysis in Sport. Unidade: EEFE

    Assuntos: FUTEBOL, JOGOS, TREINAMENTO ESPORTIVO, JOVENS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGON, Thiago André et al. What to look for in setting sports training tasks for young players [?]: Analysis of the numerical configuration of players and court size constraints on futsal small-sided games performance difficulty level and player participation. International Journal of Performance Analysis in Sport, v. 23, n. 1, p. 31-47, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/24748668.2023.2199475. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Rigon, T. A., Drezner, R., Nogueira, F. F., Yousefian, F., Travassos, B., & Dantas, L. E. P. B. T. (2023). What to look for in setting sports training tasks for young players [?]: Analysis of the numerical configuration of players and court size constraints on futsal small-sided games performance difficulty level and player participation. International Journal of Performance Analysis in Sport, 23( 1), 31-47. doi:10.1080/24748668.2023.2199475
    • NLM

      Rigon TA, Drezner R, Nogueira FF, Yousefian F, Travassos B, Dantas LEPBT. What to look for in setting sports training tasks for young players [?]: Analysis of the numerical configuration of players and court size constraints on futsal small-sided games performance difficulty level and player participation [Internet]. International Journal of Performance Analysis in Sport. 2023 ; 23( 1): 31-47.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1080/24748668.2023.2199475
    • Vancouver

      Rigon TA, Drezner R, Nogueira FF, Yousefian F, Travassos B, Dantas LEPBT. What to look for in setting sports training tasks for young players [?]: Analysis of the numerical configuration of players and court size constraints on futsal small-sided games performance difficulty level and player participation [Internet]. International Journal of Performance Analysis in Sport. 2023 ; 23( 1): 31-47.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1080/24748668.2023.2199475
  • Fonte: Book of Abstracts. Nome do evento: International Association for the Philosophy of Sport Conference - IAPS. Unidade: EEFE

    Assuntos: FENOMENOLOGIA, ARCO E FLECHA, ESPORTES, JOGOS, TRADIÇÃO, ETNOGRAFIA, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAURA, Soraia Chung e ZIMMERMANN, Ana Cristina. Archery: a traditional game in the scope of phenomenology of image. 2023, Anais.. Split: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://iaps2023.kifst.hr/wp-content/uploads/2023/09/IAPS-Abstracts-2023.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Saura, S. C., & Zimmermann, A. C. (2023). Archery: a traditional game in the scope of phenomenology of image. In Book of Abstracts. Split: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://iaps2023.kifst.hr/wp-content/uploads/2023/09/IAPS-Abstracts-2023.pdf
    • NLM

      Saura SC, Zimmermann AC. Archery: a traditional game in the scope of phenomenology of image [Internet]. Book of Abstracts. 2023 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://iaps2023.kifst.hr/wp-content/uploads/2023/09/IAPS-Abstracts-2023.pdf
    • Vancouver

      Saura SC, Zimmermann AC. Archery: a traditional game in the scope of phenomenology of image [Internet]. Book of Abstracts. 2023 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://iaps2023.kifst.hr/wp-content/uploads/2023/09/IAPS-Abstracts-2023.pdf
  • Fonte: International Journal of Sports Science & Coaching. Unidade: EEFE

    Assuntos: JOGOS, FUTEBOL, ANÁLISE DE CONGLOMERADOS, DESEMPENHO ESPORTIVO, JOVENS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAVIJO, Fabian Alberto Romero et al. Identification of football teams styles of play by cluster analysis. International Journal of Sports Science & Coaching, v. 63, n. 12, p. 1301-1308, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/17479541231186796. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Clavijo, F. A. R., Drews, R., Denardi, R. A., Travassos, B., & Corrêa, U. C. (2023). Identification of football teams styles of play by cluster analysis. International Journal of Sports Science & Coaching, 63( 12), 1301-1308. doi:10.1177/17479541231186796
    • NLM

      Clavijo FAR, Drews R, Denardi RA, Travassos B, Corrêa UC. Identification of football teams styles of play by cluster analysis [Internet]. International Journal of Sports Science & Coaching. 2023 ; 63( 12): 1301-1308.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1177/17479541231186796
    • Vancouver

      Clavijo FAR, Drews R, Denardi RA, Travassos B, Corrêa UC. Identification of football teams styles of play by cluster analysis [Internet]. International Journal of Sports Science & Coaching. 2023 ; 63( 12): 1301-1308.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1177/17479541231186796
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Nome do evento: Seminário de Educação Física Escolar: Vamos conversar sobre didática?. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, JOGOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI, Daniela Coelho Lastória de et al. Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais. Acesso em: 31 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Godoi, D. C. L. de, Simone, C. A. de, Oliveira, J. A. de, & Silveira, S. R. (2023). Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • NLM

      Godoi DCL de, Simone CA de, Oliveira JA de, Silveira SR. Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R22.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • Vancouver

      Godoi DCL de, Simone CA de, Oliveira JA de, Silveira SR. Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R22.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: JOGOS, TOPOLOGIA, ESPAÇOS TOPOLÓGICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNÁNDEZ, Juan Francisco Camasca. Variações em principios seletivos e jogos topologicos de seleção. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-20042023-085814/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Fernández, J. F. C. (2023). Variações em principios seletivos e jogos topologicos de seleção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-20042023-085814/
    • NLM

      Fernández JFC. Variações em principios seletivos e jogos topologicos de seleção [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-20042023-085814/
    • Vancouver

      Fernández JFC. Variações em principios seletivos e jogos topologicos de seleção [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55135/tde-20042023-085814/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), JOGOS, FUTEBOL, COMPLEXIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Marcos Antonio Mattos dos. A habilidade motora passe e a organização hierárquica em equipes de futebol. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052023-111913/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Reis, M. A. M. dos. (2023). A habilidade motora passe e a organização hierárquica em equipes de futebol (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052023-111913/
    • NLM

      Reis MAM dos. A habilidade motora passe e a organização hierárquica em equipes de futebol [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052023-111913/
    • Vancouver

      Reis MAM dos. A habilidade motora passe e a organização hierárquica em equipes de futebol [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052023-111913/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: CONTAMINAÇÃO DO SOLO, JOGOS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, QUÍMICA AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Rute Maria. Uso do jogo Escape Room da Química como proposta educativa para a conscientização ambiental no ensino de Química. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08112023-090706/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Rosa, R. M. (2023). Uso do jogo Escape Room da Química como proposta educativa para a conscientização ambiental no ensino de Química (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08112023-090706/
    • NLM

      Rosa RM. Uso do jogo Escape Room da Química como proposta educativa para a conscientização ambiental no ensino de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08112023-090706/
    • Vancouver

      Rosa RM. Uso do jogo Escape Room da Química como proposta educativa para a conscientização ambiental no ensino de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08112023-090706/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: JOGOS, FUTEBOL DE SALÃO, FUTEBOL, LEGISLAÇÃO ESPORTIVA, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGON, Thiago André. Elaboração e validação de um modelo do confronto de jogadores e equipes de futsal baseado no conceito de vantagem: conceitos, teorias e implicações para a análise do jogo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-104711/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Rigon, T. A. (2023). Elaboração e validação de um modelo do confronto de jogadores e equipes de futsal baseado no conceito de vantagem: conceitos, teorias e implicações para a análise do jogo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-104711/
    • NLM

      Rigon TA. Elaboração e validação de um modelo do confronto de jogadores e equipes de futsal baseado no conceito de vantagem: conceitos, teorias e implicações para a análise do jogo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-104711/
    • Vancouver

      Rigon TA. Elaboração e validação de um modelo do confronto de jogadores e equipes de futsal baseado no conceito de vantagem: conceitos, teorias e implicações para a análise do jogo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-104711/
  • Fonte: Book of Abstracts. Nome do evento: International Conference EAPS - European Association for the Philosophy of Sport. Unidade: EEFE

    Assuntos: FILOSOFIA, JOGOS, ESPORTES, CULTURA INDÍGENA, INDÍGENAS, FENOMENOLOGIA, HARMONIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung e ANDRIEU, Bernard. Traditional games: thinking about harmony with Brazilian indigenous peoples. Book of Abstracts. Leuven: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://faber.kuleuven.be/nl/lll/uploads/upload-docs/book_of_abstracts#page=34. Acesso em: 31 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Zimmermann, A. C., Saura, S. C., & Andrieu, B. (2023). Traditional games: thinking about harmony with Brazilian indigenous peoples. Book of Abstracts. Leuven: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://faber.kuleuven.be/nl/lll/uploads/upload-docs/book_of_abstracts#page=34
    • NLM

      Zimmermann AC, Saura SC, Andrieu B. Traditional games: thinking about harmony with Brazilian indigenous peoples [Internet]. Book of Abstracts. 2023 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://faber.kuleuven.be/nl/lll/uploads/upload-docs/book_of_abstracts#page=34
    • Vancouver

      Zimmermann AC, Saura SC, Andrieu B. Traditional games: thinking about harmony with Brazilian indigenous peoples [Internet]. Book of Abstracts. 2023 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://faber.kuleuven.be/nl/lll/uploads/upload-docs/book_of_abstracts#page=34
  • Unidade: EP

    Assuntos: JOGOS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, FRAMEWORKS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEANG, Rafael Molinari. A centralized norm synthesis and norm enforcement framework for governing mixed-motive multiagent reinforcement lear. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-15022024-105731/pt-br.php. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Cheang, R. M. (2023). A centralized norm synthesis and norm enforcement framework for governing mixed-motive multiagent reinforcement lear (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-15022024-105731/pt-br.php
    • NLM

      Cheang RM. A centralized norm synthesis and norm enforcement framework for governing mixed-motive multiagent reinforcement lear [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-15022024-105731/pt-br.php
    • Vancouver

      Cheang RM. A centralized norm synthesis and norm enforcement framework for governing mixed-motive multiagent reinforcement lear [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-15022024-105731/pt-br.php
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: PROBABILIDADE, COMBINATÓRIA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, JOGOS, APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBOUÇAS, Lucas de Sousa. Uso do jogo Yahtzee nas aulas de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15092023-143251/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Rebouças, L. de S. (2023). Uso do jogo Yahtzee nas aulas de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15092023-143251/
    • NLM

      Rebouças L de S. Uso do jogo Yahtzee nas aulas de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15092023-143251/
    • Vancouver

      Rebouças L de S. Uso do jogo Yahtzee nas aulas de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15092023-143251/
  • Fonte: Book of Abstracts. Nome do evento: International Association for the Philosophy of Sport Conference - IAPS. Unidade: EEFE

    Assuntos: FENOMENOLOGIA, JOGOS, ESPORTES, TRADIÇÃO, ECOLOGIA HUMANA, HARMONIA, INDÍGENAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung e ANDRIEU, Bernard. The notion of harmony: reflections from traditional games with Brazilian Indigenous peoples. 2023, Anais.. Split: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://iaps2023.kifst.hr/wp-content/uploads/2023/09/IAPS-Abstracts-2023.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Zimmermann, A. C., Saura, S. C., & Andrieu, B. (2023). The notion of harmony: reflections from traditional games with Brazilian Indigenous peoples. In Book of Abstracts. Split: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://iaps2023.kifst.hr/wp-content/uploads/2023/09/IAPS-Abstracts-2023.pdf
    • NLM

      Zimmermann AC, Saura SC, Andrieu B. The notion of harmony: reflections from traditional games with Brazilian Indigenous peoples [Internet]. Book of Abstracts. 2023 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://iaps2023.kifst.hr/wp-content/uploads/2023/09/IAPS-Abstracts-2023.pdf
    • Vancouver

      Zimmermann AC, Saura SC, Andrieu B. The notion of harmony: reflections from traditional games with Brazilian Indigenous peoples [Internet]. Book of Abstracts. 2023 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://iaps2023.kifst.hr/wp-content/uploads/2023/09/IAPS-Abstracts-2023.pdf
  • Unidade: IAU

    Assuntos: EDUCAÇÃO, JOGOS, HABITAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Raphaela Vilela Eiras e. #DE_MORAR, interface lúdica de arquitetura para educação do campo: uma experiência na Zona da Mata de Minas Gerais. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-27022024-120954/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Paiva, R. V. E. e. (2023). #DE_MORAR, interface lúdica de arquitetura para educação do campo: uma experiência na Zona da Mata de Minas Gerais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-27022024-120954/
    • NLM

      Paiva RVE e. #DE_MORAR, interface lúdica de arquitetura para educação do campo: uma experiência na Zona da Mata de Minas Gerais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-27022024-120954/
    • Vancouver

      Paiva RVE e. #DE_MORAR, interface lúdica de arquitetura para educação do campo: uma experiência na Zona da Mata de Minas Gerais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-27022024-120954/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024