Filtros : "INTERPRETAÇÃO MUSICAL (TEORIA)" Limpar


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, VIOLÃO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL (TEORIA), HERMENÊUTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Luciano Cesar e GLOEDEN, Edelton. Hermenêutica da concepção prévia na operacionalidade técnico-musical: a construção da interpretação na Sonata K. 87 de Scarlatti. 2014, Anais.. São Paulo: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música (ANPPOM), 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658512.pdf. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Morais, L. C., & Gloeden, E. (2014). Hermenêutica da concepção prévia na operacionalidade técnico-musical: a construção da interpretação na Sonata K. 87 de Scarlatti. In Anais. São Paulo: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música (ANPPOM). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658512.pdf
    • NLM

      Morais LC, Gloeden E. Hermenêutica da concepção prévia na operacionalidade técnico-musical: a construção da interpretação na Sonata K. 87 de Scarlatti [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658512.pdf
    • Vancouver

      Morais LC, Gloeden E. Hermenêutica da concepção prévia na operacionalidade técnico-musical: a construção da interpretação na Sonata K. 87 de Scarlatti [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658512.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024