Filtros : "INTERPRETAÇÃO MUSICAL" "TESE" Removidos: "MÚSICA POPULAR" "Lunsqui, Alexandre" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COCARELI, Denise Castilho de Oliveira. Processos de construção da performance em regência coral: análise, experimentação, ensino e memória na experiência do Coro de Câmara Comunicantus e do Coral da ECA-USP. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-123035. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Cocareli, D. C. de O. (2024). Processos de construção da performance em regência coral: análise, experimentação, ensino e memória na experiência do Coro de Câmara Comunicantus e do Coral da ECA-USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-123035
    • NLM

      Cocareli DC de O. Processos de construção da performance em regência coral: análise, experimentação, ensino e memória na experiência do Coro de Câmara Comunicantus e do Coral da ECA-USP [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-123035
    • Vancouver

      Cocareli DC de O. Processos de construção da performance em regência coral: análise, experimentação, ensino e memória na experiência do Coro de Câmara Comunicantus e do Coral da ECA-USP [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-123035
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MEMORIZAÇÃO, TRANSTORNOS DA MEMÓRIA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLONCELO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Bianca de. A construção musical por meio da memorização: estratégias e benefícios para a performance violoncelística. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-02072024-121348. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Souza, B. de. (2024). A construção musical por meio da memorização: estratégias e benefícios para a performance violoncelística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-02072024-121348
    • NLM

      Souza B de. A construção musical por meio da memorização: estratégias e benefícios para a performance violoncelística [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-02072024-121348
    • Vancouver

      Souza B de. A construção musical por meio da memorização: estratégias e benefícios para a performance violoncelística [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-02072024-121348
  • Unidade: ECA

    Assuntos: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA MUSICAL, CANTO, MÚSICA DE CÂMARA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Emerson Adriano Gomes. Magdalena Lébeis (1912-1984) e o canto de câmara no Brasil: a visão da intérprete sobre o preparo de suas performances. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133733. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, E. A. G. (2024). Magdalena Lébeis (1912-1984) e o canto de câmara no Brasil: a visão da intérprete sobre o preparo de suas performances (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133733
    • NLM

      Vasconcelos EAG. Magdalena Lébeis (1912-1984) e o canto de câmara no Brasil: a visão da intérprete sobre o preparo de suas performances [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133733
    • Vancouver

      Vasconcelos EAG. Magdalena Lébeis (1912-1984) e o canto de câmara no Brasil: a visão da intérprete sobre o preparo de suas performances [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133733
  • Unidade: ECA

    Assuntos: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE DE CONTEÚDO, MÚSICA, MULHERES NEGRAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Érika Muniz da. Esboços interseccionais de uma cantovivência: narrativas das performances da canção "Essa Negra Fulô" e dos concertos "I, too, sing" e "Missa de Santa Cecília". 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-02072024-134051. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Cruz, É. M. da. (2024). Esboços interseccionais de uma cantovivência: narrativas das performances da canção "Essa Negra Fulô" e dos concertos "I, too, sing" e "Missa de Santa Cecília" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-02072024-134051
    • NLM

      Cruz ÉM da. Esboços interseccionais de uma cantovivência: narrativas das performances da canção "Essa Negra Fulô" e dos concertos "I, too, sing" e "Missa de Santa Cecília" [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-02072024-134051
    • Vancouver

      Cruz ÉM da. Esboços interseccionais de uma cantovivência: narrativas das performances da canção "Essa Negra Fulô" e dos concertos "I, too, sing" e "Missa de Santa Cecília" [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-02072024-134051
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Marisa Milan. O piano de Eunice Katunda: uma reflexão sobre a inter-relação entre atividade composicional e interpretativa. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-144846. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Candido, M. M. (2023). O piano de Eunice Katunda: uma reflexão sobre a inter-relação entre atividade composicional e interpretativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-144846
    • NLM

      Candido MM. O piano de Eunice Katunda: uma reflexão sobre a inter-relação entre atividade composicional e interpretativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-144846
    • Vancouver

      Candido MM. O piano de Eunice Katunda: uma reflexão sobre a inter-relação entre atividade composicional e interpretativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-144846
  • Unidade: ECA

    Assuntos: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLONCELO, TÉCNICA MUSICAL, CONSCIÊNCIA CORPORAL, SAÚDE, TAI-CHI-CHUAN

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, João Paulo Bastos. Tai chi chuan e o violoncelista: abordagem para a performance instrumental. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-105451. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Freitas, J. P. B. (2023). Tai chi chuan e o violoncelista: abordagem para a performance instrumental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-105451
    • NLM

      Freitas JPB. Tai chi chuan e o violoncelista: abordagem para a performance instrumental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-105451
    • Vancouver

      Freitas JPB. Tai chi chuan e o violoncelista: abordagem para a performance instrumental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-105451
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CONSCIÊNCIA CORPORAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, TÉCNICA MUSICAL, POSTURA, AUTOCUIDADO, SAÚDE, DOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORDÃO, Vinícius de Mello. Cuidando do corpo que toca: contribuições da eutonia para a performance musical. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-133922. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Jordão, V. de M. (2023). Cuidando do corpo que toca: contribuições da eutonia para a performance musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-133922
    • NLM

      Jordão V de M. Cuidando do corpo que toca: contribuições da eutonia para a performance musical [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-133922
    • Vancouver

      Jordão V de M. Cuidando do corpo que toca: contribuições da eutonia para a performance musical [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-133922
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ANSIEDADE, DOR, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Giovanna Nunes de. A técnica de Alexander para dor musculoesquelética e ansiedade de performance em músicos: uma revisão sistemática. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-094947. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. N. de. (2023). A técnica de Alexander para dor musculoesquelética e ansiedade de performance em músicos: uma revisão sistemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-094947
    • NLM

      Oliveira GN de. A técnica de Alexander para dor musculoesquelética e ansiedade de performance em músicos: uma revisão sistemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-094947
    • Vancouver

      Oliveira GN de. A técnica de Alexander para dor musculoesquelética e ansiedade de performance em músicos: uma revisão sistemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-094947
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ESTÉTICA DA MÚSICA, LINGUAGEM MUSICAL, PERCEPÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ENUNCIAÇÃO, SEMIÓTICA, MÚSICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIN, Gustavo. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Bonin, G. (2023). Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
    • NLM

      Bonin G. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
    • Vancouver

      Bonin G. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
  • Unidade: ECA

    Assuntos: VIOLONCELO, EDUCAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIETZKE, Marta Macedo. Performances de professores violoncelistas na formação de iniciantes. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-153407. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Brietzke, M. M. (2023). Performances de professores violoncelistas na formação de iniciantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-153407
    • NLM

      Brietzke MM. Performances de professores violoncelistas na formação de iniciantes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-153407
    • Vancouver

      Brietzke MM. Performances de professores violoncelistas na formação de iniciantes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-153407
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TROMPETE, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COOPERAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Fabio Augusto Silva. Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Simão, F. A. S. (2022). Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408
    • NLM

      Simão FAS. Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408
    • Vancouver

      Simão FAS. Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA VOCAL, CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Diego Muniz. Ave Maria e Regina Coeli de Ronaldo Miranda: veredas interpretativas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-154515. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Costa, D. M. (2022). Ave Maria e Regina Coeli de Ronaldo Miranda: veredas interpretativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-154515
    • NLM

      Costa DM. Ave Maria e Regina Coeli de Ronaldo Miranda: veredas interpretativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-154515
    • Vancouver

      Costa DM. Ave Maria e Regina Coeli de Ronaldo Miranda: veredas interpretativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-154515
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA DE CENA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CLARINETA, TÉCNICA MUSICAL, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Efraim Santana dos. O corpo que atua, toca e dança em Der Kleine Harlekin de Stockhausen: uma autoetnografia performática do processo de criação artística. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174135. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Santos, E. S. dos. (2022). O corpo que atua, toca e dança em Der Kleine Harlekin de Stockhausen: uma autoetnografia performática do processo de criação artística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174135
    • NLM

      Santos ES dos. O corpo que atua, toca e dança em Der Kleine Harlekin de Stockhausen: uma autoetnografia performática do processo de criação artística [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174135
    • Vancouver

      Santos ES dos. O corpo que atua, toca e dança em Der Kleine Harlekin de Stockhausen: uma autoetnografia performática do processo de criação artística [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174135
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA ANTIGA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, SINFONIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, William Coelho de. Abordagens interpretativas da música sinfônica de Beethoven sob o prisma da música antiga. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23092022-153618/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. C. de. (2022). Abordagens interpretativas da música sinfônica de Beethoven sob o prisma da música antiga (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23092022-153618/
    • NLM

      Oliveira WC de. Abordagens interpretativas da música sinfônica de Beethoven sob o prisma da música antiga [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23092022-153618/
    • Vancouver

      Oliveira WC de. Abordagens interpretativas da música sinfônica de Beethoven sob o prisma da música antiga [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23092022-153618/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERTINI, Rafael de Barros e TOKESHI, Eliane. Sonâncias II para violino e piano de Edino Krieger: uma abordagem interpretativa. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-17112023-114612. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Albertini, R. de B., & Tokeshi, E. (2022). Sonâncias II para violino e piano de Edino Krieger: uma abordagem interpretativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-17112023-114612
    • NLM

      Albertini R de B, Tokeshi E. Sonâncias II para violino e piano de Edino Krieger: uma abordagem interpretativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-17112023-114612
    • Vancouver

      Albertini R de B, Tokeshi E. Sonâncias II para violino e piano de Edino Krieger: uma abordagem interpretativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-17112023-114612
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PIANO, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lucas Santos. Prole do bebê nº. 2 "Os bichinhos" de Heitor Villa-Lobos: aspectos idiomáticos e interpretativos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-19042023-103058. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. S. (2022). Prole do bebê nº. 2 "Os bichinhos" de Heitor Villa-Lobos: aspectos idiomáticos e interpretativos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-19042023-103058
    • NLM

      Gonçalves LS. Prole do bebê nº. 2 "Os bichinhos" de Heitor Villa-Lobos: aspectos idiomáticos e interpretativos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-19042023-103058
    • Vancouver

      Gonçalves LS. Prole do bebê nº. 2 "Os bichinhos" de Heitor Villa-Lobos: aspectos idiomáticos e interpretativos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-19042023-103058
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBALTA, José Luiz Chamorro. A construção interpretativa no ambiente coral virtual: tecnologia, criatividade e didática na busca por resultados artísticos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-153144/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Ribalta, J. L. C. (2022). A construção interpretativa no ambiente coral virtual: tecnologia, criatividade e didática na busca por resultados artísticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-153144/
    • NLM

      Ribalta JLC. A construção interpretativa no ambiente coral virtual: tecnologia, criatividade e didática na busca por resultados artísticos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-153144/
    • Vancouver

      Ribalta JLC. A construção interpretativa no ambiente coral virtual: tecnologia, criatividade e didática na busca por resultados artísticos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-153144/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, IMAGEM, MÚSICA EXPERIMENTAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIROLDI, Giovanna Lelis. Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Airoldi, G. L. (2022). Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109
    • NLM

      Airoldi GL. Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109
    • Vancouver

      Airoldi GL. Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Fabio Manzione. Decolonizações da escuta: processos sensoriais disruptivos na criação musical em tempo real. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-153027. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, F. M. (2022). Decolonizações da escuta: processos sensoriais disruptivos na criação musical em tempo real (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-153027
    • NLM

      Ribeiro FM. Decolonizações da escuta: processos sensoriais disruptivos na criação musical em tempo real [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-153027
    • Vancouver

      Ribeiro FM. Decolonizações da escuta: processos sensoriais disruptivos na criação musical em tempo real [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-10012023-153027
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MERCADO DE TRABALHO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPUZZO, Helder Danilo. O trabalho do pianista e o pianista do trabalho: considerações acerca do fazer profissional. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21092022-103757/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Capuzzo, H. D. (2022). O trabalho do pianista e o pianista do trabalho: considerações acerca do fazer profissional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21092022-103757/
    • NLM

      Capuzzo HD. O trabalho do pianista e o pianista do trabalho: considerações acerca do fazer profissional [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21092022-103757/
    • Vancouver

      Capuzzo HD. O trabalho do pianista e o pianista do trabalho: considerações acerca do fazer profissional [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21092022-103757/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024