Filtros : "INTERPRETAÇÃO MUSICAL" "Dissertação (Mestrado)" Removidos: "Processos de Criação Musical" "Lunsqui, Alexandre" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ANSIEDADE, DOR, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Giovanna Nunes de. A técnica de Alexander para dor musculoesquelética e ansiedade de performance em músicos: uma revisão sistemática. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-094947. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. N. de. (2023). A técnica de Alexander para dor musculoesquelética e ansiedade de performance em músicos: uma revisão sistemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-094947
    • NLM

      Oliveira GN de. A técnica de Alexander para dor musculoesquelética e ansiedade de performance em músicos: uma revisão sistemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-094947
    • Vancouver

      Oliveira GN de. A técnica de Alexander para dor musculoesquelética e ansiedade de performance em músicos: uma revisão sistemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-094947
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, CONTRABAIXO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Gustavo Lange. Quatro folhas d´álbum para contrabaixo solo de Willy Corrêa de Oliveira: análise e apontamentos para a construção de uma interpretação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01042022-152340/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Fontes, G. L. (2021). Quatro folhas d´álbum para contrabaixo solo de Willy Corrêa de Oliveira: análise e apontamentos para a construção de uma interpretação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01042022-152340/
    • NLM

      Fontes GL. Quatro folhas d´álbum para contrabaixo solo de Willy Corrêa de Oliveira: análise e apontamentos para a construção de uma interpretação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01042022-152340/
    • Vancouver

      Fontes GL. Quatro folhas d´álbum para contrabaixo solo de Willy Corrêa de Oliveira: análise e apontamentos para a construção de uma interpretação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01042022-152340/
  • Unidade: ECA

    Assunto: INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURI, Riane Benedini. A análise de performances como forma de análise para a perfomance: um estudo de caso . 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30082021-113359/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Curi, R. B. (2021). A análise de performances como forma de análise para a perfomance: um estudo de caso : Syrinx de Debussy (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30082021-113359/
    • NLM

      Curi RB. A análise de performances como forma de análise para a perfomance: um estudo de caso : Syrinx de Debussy [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30082021-113359/
    • Vancouver

      Curi RB. A análise de performances como forma de análise para a perfomance: um estudo de caso : Syrinx de Debussy [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30082021-113359/
  • Unidade: ECA

    Subjects: VOZ (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MULHERES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Sarah Alencar. Mulheres que criam com vozes. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09012020-164505. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Alves, S. A. (2019). Mulheres que criam com vozes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09012020-164505
    • NLM

      Alves SA. Mulheres que criam com vozes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09012020-164505
    • Vancouver

      Alves SA. Mulheres que criam com vozes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09012020-164505
  • Unidade: ECA

    Subjects: PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE DE CONTEÚDO, PÓS-GRADUAÇÃO, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Renata Coutinho de Barros. Perspectivas recentes da pesquisa em performance pianística: estado do conhecimento de teses e dissertações em performance musical e práticas interpretativas no Brasil (2007-2012). 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022016-144503/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Correia, R. C. de B. (2015). Perspectivas recentes da pesquisa em performance pianística: estado do conhecimento de teses e dissertações em performance musical e práticas interpretativas no Brasil (2007-2012) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022016-144503/
    • NLM

      Correia RC de B. Perspectivas recentes da pesquisa em performance pianística: estado do conhecimento de teses e dissertações em performance musical e práticas interpretativas no Brasil (2007-2012) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022016-144503/
    • Vancouver

      Correia RC de B. Perspectivas recentes da pesquisa em performance pianística: estado do conhecimento de teses e dissertações em performance musical e práticas interpretativas no Brasil (2007-2012) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022016-144503/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TEMPO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÉSAR, Marina Maluli. O tempo na interpretação musical: uma escuta tensiva. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-04042013-125624/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      César, M. M. (2013). O tempo na interpretação musical: uma escuta tensiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-04042013-125624/
    • NLM

      César MM. O tempo na interpretação musical: uma escuta tensiva [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-04042013-125624/
    • Vancouver

      César MM. O tempo na interpretação musical: uma escuta tensiva [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-04042013-125624/
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL NUNZIO, Mário Augusto Ossent. Fisicalidade: potências e limites da relação entre corpo e instrumento em práticas musicais atuais. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-112135/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Del Nunzio, M. A. O. (2011). Fisicalidade: potências e limites da relação entre corpo e instrumento em práticas musicais atuais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-112135/
    • NLM

      Del Nunzio MAO. Fisicalidade: potências e limites da relação entre corpo e instrumento em práticas musicais atuais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-112135/
    • Vancouver

      Del Nunzio MAO. Fisicalidade: potências e limites da relação entre corpo e instrumento em práticas musicais atuais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-112135/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, CANÇÃO, LIED

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Clarissa da Costa. Os Lieder de Clara Schumann. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12032013-165036/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Cabral, C. da C. (2011). Os Lieder de Clara Schumann (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12032013-165036/
    • NLM

      Cabral C da C. Os Lieder de Clara Schumann [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12032013-165036/
    • Vancouver

      Cabral C da C. Os Lieder de Clara Schumann [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12032013-165036/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, PERCEPÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Bernardo Guedes Nogueira Gomes de. Escritos com o corpo: investigações sobre a escuta e o gesto musical. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17122011-142339/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Barros, B. G. N. G. de. (2011). Escritos com o corpo: investigações sobre a escuta e o gesto musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17122011-142339/
    • NLM

      Barros BGNG de. Escritos com o corpo: investigações sobre a escuta e o gesto musical [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17122011-142339/
    • Vancouver

      Barros BGNG de. Escritos com o corpo: investigações sobre a escuta e o gesto musical [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17122011-142339/
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITOS DA PERSONALIDADE, VOZ (PROTEÇÃO), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, DIREITO AUTORAL, IMITAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONARDI, Fernanda Stinchi Pascale. Tutela civil da voz. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-08072011-134359/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Leonardi, F. S. P. (2010). Tutela civil da voz (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-08072011-134359/
    • NLM

      Leonardi FSP. Tutela civil da voz [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-08072011-134359/
    • Vancouver

      Leonardi FSP. Tutela civil da voz [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-08072011-134359/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), LITERATURA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Andréia Anhezini da. A relação poesia e música nas obras corais de Osvaldo Lacerda sobre poemas de Carlos Drummond de Andrade: uma abordagem analítico interpretativa. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17092009-093511/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Silva, A. A. da. (2009). A relação poesia e música nas obras corais de Osvaldo Lacerda sobre poemas de Carlos Drummond de Andrade: uma abordagem analítico interpretativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17092009-093511/
    • NLM

      Silva AA da. A relação poesia e música nas obras corais de Osvaldo Lacerda sobre poemas de Carlos Drummond de Andrade: uma abordagem analítico interpretativa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17092009-093511/
    • Vancouver

      Silva AA da. A relação poesia e música nas obras corais de Osvaldo Lacerda sobre poemas de Carlos Drummond de Andrade: uma abordagem analítico interpretativa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17092009-093511/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, SONATA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Erika Maria. Aspectos interpretativos da Sonata op. 110 de Beethoven. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170619/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, E. M. (2009). Aspectos interpretativos da Sonata op. 110 de Beethoven (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170619/
    • NLM

      Ribeiro EM. Aspectos interpretativos da Sonata op. 110 de Beethoven [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170619/
    • Vancouver

      Ribeiro EM. Aspectos interpretativos da Sonata op. 110 de Beethoven [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170619/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SISTE, Cláudia Elena. A pesquisa em práticas interpretativas: estudos recentes nas universidades estaduais paulistas. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022010-204124/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Siste, C. E. (2009). A pesquisa em práticas interpretativas: estudos recentes nas universidades estaduais paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022010-204124/
    • NLM

      Siste CE. A pesquisa em práticas interpretativas: estudos recentes nas universidades estaduais paulistas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022010-204124/
    • Vancouver

      Siste CE. A pesquisa em práticas interpretativas: estudos recentes nas universidades estaduais paulistas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022010-204124/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, LITERATURA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CANÇÃO, POESIA LÍRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDINO, Cássia Paula Fernandes. Ofélia, poemeto lírico de Henrique Oswald: confluências entre música e texto. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-165827/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Bernardino, C. P. F. (2009). Ofélia, poemeto lírico de Henrique Oswald: confluências entre música e texto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-165827/
    • NLM

      Bernardino CPF. Ofélia, poemeto lírico de Henrique Oswald: confluências entre música e texto [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-165827/
    • Vancouver

      Bernardino CPF. Ofélia, poemeto lírico de Henrique Oswald: confluências entre música e texto [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-165827/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, FLAUTA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMFIM, Cássia Carrascoza. A flauta solista na música contemporânea brasileira: três propostas de análise técnico-interpretativas. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170135/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Bomfim, C. C. (2009). A flauta solista na música contemporânea brasileira: três propostas de análise técnico-interpretativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170135/
    • NLM

      Bomfim CC. A flauta solista na música contemporânea brasileira: três propostas de análise técnico-interpretativas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170135/
    • Vancouver

      Bomfim CC. A flauta solista na música contemporânea brasileira: três propostas de análise técnico-interpretativas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170135/
  • Unidade: ECA

    Subjects: VOZ (MÚSICA), MÚSICA VOCAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECKER, Susie. A voz contemporânea. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07052009-124351/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Becker, S. (2008). A voz contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07052009-124351/
    • NLM

      Becker S. A voz contemporânea [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07052009-124351/
    • Vancouver

      Becker S. A voz contemporânea [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07052009-124351/
  • Unidade: ECA

    Assunto: INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARK, Jamil Mamedio. Radamés Gnattali: Suíte para quintetos de sopros . 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-22072009-180915/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Bark, J. M. (2007). Radamés Gnattali: Suíte para quintetos de sopros : estudo analático e interpretativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-22072009-180915/
    • NLM

      Bark JM. Radamés Gnattali: Suíte para quintetos de sopros : estudo analático e interpretativo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-22072009-180915/
    • Vancouver

      Bark JM. Radamés Gnattali: Suíte para quintetos de sopros : estudo analático e interpretativo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-22072009-180915/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA COMPUTACIONAL, PROCESSAMENTO DE SOM, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAMBONI, Maurício Gomes. Sistemas musicais interativos dirigidos por partitura: uma maneira de integrar homem e máquina. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Zamboni, M. G. (2003). Sistemas musicais interativos dirigidos por partitura: uma maneira de integrar homem e máquina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Zamboni MG. Sistemas musicais interativos dirigidos por partitura: uma maneira de integrar homem e máquina. 2003 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Zamboni MG. Sistemas musicais interativos dirigidos por partitura: uma maneira de integrar homem e máquina. 2003 ;[citado 2024 set. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Renato Carlos Nogueira. O piano de Miguez: subsídios para um resgate interpretativo. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Figueiredo, R. C. N. (2003). O piano de Miguez: subsídios para um resgate interpretativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Figueiredo RCN. O piano de Miguez: subsídios para um resgate interpretativo. 2003 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Figueiredo RCN. O piano de Miguez: subsídios para um resgate interpretativo. 2003 ;[citado 2024 set. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, SUITE (FORMA MUSICAL)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Suite improviso. A construção da improvisação: composição e interpretação em propostas interativas. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2000). Suite improviso. A construção da improvisação: composição e interpretação em propostas interativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Costa RLM. Suite improviso. A construção da improvisação: composição e interpretação em propostas interativas. 2000 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Costa RLM. Suite improviso. A construção da improvisação: composição e interpretação em propostas interativas. 2000 ;[citado 2024 set. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024