Filtros : "INTERPRETAÇÃO MUSICAL" "2017" "ECA" Removidos: "Estudos Avançados" "Alves, Aline da Silva" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Caderno de resumos e anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Lopes e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Martins, A. L., & Costa, R. L. M. (2017). Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável. In Caderno de resumos e anais. Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf
    • NLM

      Martins AL, Costa RLM. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf
    • Vancouver

      Martins AL, Costa RLM. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO, FAGOTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. Estilo e performance na obra de Villa-Lobos: desafios de uma nova gravação so Quinteto em Forma de Choros. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869179.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Cury, F. (2017). Estilo e performance na obra de Villa-Lobos: desafios de uma nova gravação so Quinteto em Forma de Choros. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869179.pdf
    • NLM

      Cury F. Estilo e performance na obra de Villa-Lobos: desafios de uma nova gravação so Quinteto em Forma de Choros [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869179.pdf
    • Vancouver

      Cury F. Estilo e performance na obra de Villa-Lobos: desafios de uma nova gravação so Quinteto em Forma de Choros [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869179.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Ana Paula dos Anjos e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Martin Braunwieser (1990-1991) e sociedades corais alemãs de São Paulo: práticas de repertório europeu. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867347.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Gabriel, A. P. dos A., & Igayara-Souza, S. C. (2017). Martin Braunwieser (1990-1991) e sociedades corais alemãs de São Paulo: práticas de repertório europeu. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867347.pdf
    • NLM

      Gabriel AP dos A, Igayara-Souza SC. Martin Braunwieser (1990-1991) e sociedades corais alemãs de São Paulo: práticas de repertório europeu [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867347.pdf
    • Vancouver

      Gabriel AP dos A, Igayara-Souza SC. Martin Braunwieser (1990-1991) e sociedades corais alemãs de São Paulo: práticas de repertório europeu [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867347.pdf
  • Source: Música, transversalidade: série diálogos com o som: ensaios. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Transversalidades: música e políticas. Música, transversalidade: série diálogos com o som: ensaios. Tradução . Belo Horizonte: EdUEMG, 2017. v. 4. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034378.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2017). Transversalidades: música e políticas. In Música, transversalidade: série diálogos com o som: ensaios (Vol. 4). Belo Horizonte: EdUEMG. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034378.pdf
    • NLM

      Costa RLM. Transversalidades: música e políticas [Internet]. In: Música, transversalidade: série diálogos com o som: ensaios. Belo Horizonte: EdUEMG; 2017. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034378.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. Transversalidades: música e políticas [Internet]. In: Música, transversalidade: série diálogos com o som: ensaios. Belo Horizonte: EdUEMG; 2017. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034378.pdf
  • Source: Presentations. Conference titles: International Conference on Deleuze and Artistic REsearch - DARE 2017. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes e BONAFÉ, Valéria Muelas. Sonic Nuptials, composition and improvisation in a doble capture: refrain and process of territorialization. 2017, Anais.. Ghent: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033997.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M., & Bonafé, V. M. (2017). Sonic Nuptials, composition and improvisation in a doble capture: refrain and process of territorialization. In Presentations. Ghent: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033997.pdf
    • NLM

      Costa RLM, Bonafé VM. Sonic Nuptials, composition and improvisation in a doble capture: refrain and process of territorialization [Internet]. Presentations. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033997.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM, Bonafé VM. Sonic Nuptials, composition and improvisation in a doble capture: refrain and process of territorialization [Internet]. Presentations. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033997.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, RETÓRICA, VIOLONCELO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William. Por uma performance retórica da música contemporânea. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19042018-111306/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, W. (2017). Por uma performance retórica da música contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19042018-111306/
    • NLM

      Teixeira W. Por uma performance retórica da música contemporânea [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19042018-111306/
    • Vancouver

      Teixeira W. Por uma performance retórica da música contemporânea [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19042018-111306/
  • Source: Proceedings. Conference titles: Brazilian Symposium on Computer Music - SBCM. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei e KELLER, Damián e COSTA, Rogério Luiz Moraes. The Maxwell Demon: comprovisation in ecologically grounded creative practice. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034014.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Aliel, L., Keller, D., & Costa, R. L. M. (2017). The Maxwell Demon: comprovisation in ecologically grounded creative practice. In Proceedings. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034014.pdf
    • NLM

      Aliel L, Keller D, Costa RLM. The Maxwell Demon: comprovisation in ecologically grounded creative practice [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034014.pdf
    • Vancouver

      Aliel L, Keller D, Costa RLM. The Maxwell Demon: comprovisation in ecologically grounded creative practice [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034014.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CANTO, LÍNGUA ALEMÃ, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAUCK-SILVA, Caiti. Dicção, expressividade e escolhas do regente em obras corais em alemão: discutindo relações entre escritos e gravações. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-152507/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Hauck-Silva, C. (2017). Dicção, expressividade e escolhas do regente em obras corais em alemão: discutindo relações entre escritos e gravações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-152507/
    • NLM

      Hauck-Silva C. Dicção, expressividade e escolhas do regente em obras corais em alemão: discutindo relações entre escritos e gravações [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-152507/
    • Vancouver

      Hauck-Silva C. Dicção, expressividade e escolhas do regente em obras corais em alemão: discutindo relações entre escritos e gravações [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-152507/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Música na Amazônia. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Éverton Rodrigo e TOKESHI, Eliane. Sonata op. 61 "Delírio" de Glauco Velasquez: uma proposta de construção de performance. 2017, Anais.. Boa Vista: Ed. UFRR, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030462.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Amorim, É. R., & Tokeshi, E. (2017). Sonata op. 61 "Delírio" de Glauco Velasquez: uma proposta de construção de performance. In Anais. Boa Vista: Ed. UFRR. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030462.pdf
    • NLM

      Amorim ÉR, Tokeshi E. Sonata op. 61 "Delírio" de Glauco Velasquez: uma proposta de construção de performance [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030462.pdf
    • Vancouver

      Amorim ÉR, Tokeshi E. Sonata op. 61 "Delírio" de Glauco Velasquez: uma proposta de construção de performance [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030462.pdf
  • Source: Caderno de resumos e anais.... Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLÃO, HERMENÊUTICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Luciano Cesar e GLOEDEN, Edelton. Duas versões da Sonata 3, de Manuel Ponce: o uso da gravação como construção de uma fonte primária. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867171.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Morais, L. C., & Gloeden, E. (2017). Duas versões da Sonata 3, de Manuel Ponce: o uso da gravação como construção de uma fonte primária. In Caderno de resumos e anais... Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867171.pdf
    • NLM

      Morais LC, Gloeden E. Duas versões da Sonata 3, de Manuel Ponce: o uso da gravação como construção de uma fonte primária [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867171.pdf
    • Vancouver

      Morais LC, Gloeden E. Duas versões da Sonata 3, de Manuel Ponce: o uso da gravação como construção de uma fonte primária [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867171.pdf
  • Source: Proceedings.... Conference titles: Europeran Music Analysis Conference. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CANTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAUCK-SILVA, Caiti e RAMOS, Marco Antonio da Silva. Expressivity in choral performance: the role of text diction. 2017, Anais.. Strasbourg: Université de Strasbourg, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866978.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Hauck-Silva, C., & Ramos, M. A. da S. (2017). Expressivity in choral performance: the role of text diction. In Proceedings... Strasbourg: Université de Strasbourg. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866978.pdf
    • NLM

      Hauck-Silva C, Ramos MA da S. Expressivity in choral performance: the role of text diction [Internet]. Proceedings.. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866978.pdf
    • Vancouver

      Hauck-Silva C, Ramos MA da S. Expressivity in choral performance: the role of text diction [Internet]. Proceedings.. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866978.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, DENSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRENTO, Mariana Muchatte e RAMOS, Marco Antonio da Silva. Moro, lasso, al mio duolo de Carlo Gesualdo: densidade musical na construção de uma análise interpretativa. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867367.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Trento, M. M., & Ramos, M. A. da S. (2017). Moro, lasso, al mio duolo de Carlo Gesualdo: densidade musical na construção de uma análise interpretativa. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867367.pdf
    • NLM

      Trento MM, Ramos MA da S. Moro, lasso, al mio duolo de Carlo Gesualdo: densidade musical na construção de uma análise interpretativa [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867367.pdf
    • Vancouver

      Trento MM, Ramos MA da S. Moro, lasso, al mio duolo de Carlo Gesualdo: densidade musical na construção de uma análise interpretativa [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867367.pdf
  • Source: Caderno de resumos e anais.... Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CANTO, LÍNGUA ALEMÃ, REGÊNCIA (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL, GRAVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAUCK-SILVA, Caiti e RAMOS, Marco Antonio da Silva. Dicção e escolhas do regente em obras corais em alemão: relações entre gravações e escritos sobre regência coral. 2017, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867166.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Hauck-Silva, C., & Ramos, M. A. da S. (2017). Dicção e escolhas do regente em obras corais em alemão: relações entre gravações e escritos sobre regência coral. In Caderno de resumos e anais... Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867166.pdf
    • NLM

      Hauck-Silva C, Ramos MA da S. Dicção e escolhas do regente em obras corais em alemão: relações entre gravações e escritos sobre regência coral [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867166.pdf
    • Vancouver

      Hauck-Silva C, Ramos MA da S. Dicção e escolhas do regente em obras corais em alemão: relações entre gravações e escritos sobre regência coral [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867166.pdf
  • Source: Caderno de resumos e anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FLAUTA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. Considerações sobre a interpretação da Aria (Chôro) da Bachianas 6. 2017, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867160.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Cury, F. (2017). Considerações sobre a interpretação da Aria (Chôro) da Bachianas 6. In Caderno de resumos e anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867160.pdf
    • NLM

      Cury F. Considerações sobre a interpretação da Aria (Chôro) da Bachianas 6 [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867160.pdf
    • Vancouver

      Cury F. Considerações sobre a interpretação da Aria (Chôro) da Bachianas 6 [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867160.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024