Filtros : "INTERPRETAÇÃO MUSICAL" "Produção científica" "2016" Removido: "Lunsqui, Alexandre" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Program and abstracts. Nome do evento: Porto International Conference on Musical Gesture as Creative Interface. Unidade: ECA

    Assuntos: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, GESTOS, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. Musical gesture: from composition to performance. 2016, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030418.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2016). Musical gesture: from composition to performance. In Program and abstracts. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030418.pdf
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. Musical gesture: from composition to performance [Internet]. Program and abstracts. 2016 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030418.pdf
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. Musical gesture: from composition to performance [Internet]. Program and abstracts. 2016 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030418.pdf
  • Fonte: Revista Música Hodie. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLONCELO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Kalyne Teles e PRESGRAVE, Fabio Soren e FERRAZ, Sílvio. Abordagens de estudo e performance da obra Responsório ao Vento para violoncelo solo de Silvio Ferraz. Revista Música Hodie, v. 16, n. 2, p. 35-47, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v16i2.45213. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Valente, K. T., Presgrave, F. S., & Ferraz, S. (2016). Abordagens de estudo e performance da obra Responsório ao Vento para violoncelo solo de Silvio Ferraz. Revista Música Hodie, 16( 2), 35-47. doi:10.5216/mh.v16i2.45213
    • NLM

      Valente KT, Presgrave FS, Ferraz S. Abordagens de estudo e performance da obra Responsório ao Vento para violoncelo solo de Silvio Ferraz [Internet]. Revista Música Hodie. 2016 ; 16( 2): 35-47.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v16i2.45213
    • Vancouver

      Valente KT, Presgrave FS, Ferraz S. Abordagens de estudo e performance da obra Responsório ao Vento para violoncelo solo de Silvio Ferraz [Internet]. Revista Música Hodie. 2016 ; 16( 2): 35-47.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v16i2.45213
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Leandro Quintério dos e GLOEDEN, Edelton. A prática individual do músico e a autorregulação da aprendizagem. 2016, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033788.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Santos, L. Q. dos, & Gloeden, E. (2016). A prática individual do músico e a autorregulação da aprendizagem. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033788.pdf
    • NLM

      Santos LQ dos, Gloeden E. A prática individual do músico e a autorregulação da aprendizagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033788.pdf
    • Vancouver

      Santos LQ dos, Gloeden E. A prática individual do músico e a autorregulação da aprendizagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033788.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Música errante: o jogo da improvisação livre. . São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2016
    • APA

      Costa, R. L. M. (2016). Música errante: o jogo da improvisação livre. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Costa RLM. Música errante: o jogo da improvisação livre. 2016 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Costa RLM. Música errante: o jogo da improvisação livre. 2016 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Festival de Música Contemporânea Brasileira. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOKESHI, Eliane et al. Seis fragmentos de um inverno solar de Ronaldo Miranda: processos de construção de performance. 2016, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030470.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Tokeshi, E., Kubala, R. L., Bazarian, L., & Rosas, G. (2016). Seis fragmentos de um inverno solar de Ronaldo Miranda: processos de construção de performance. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030470.pdf
    • NLM

      Tokeshi E, Kubala RL, Bazarian L, Rosas G. Seis fragmentos de um inverno solar de Ronaldo Miranda: processos de construção de performance [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030470.pdf
    • Vancouver

      Tokeshi E, Kubala RL, Bazarian L, Rosas G. Seis fragmentos de um inverno solar de Ronaldo Miranda: processos de construção de performance [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030470.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: SAÚDE OCUPACIONAL, ANSIEDADE, POSTURA, PERFORMANCE, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUETHOLZ, Robert e MACIENTE, Meryelle Nogueira. Cuidados essenciais de saúde física e psicológica para músicos: em busca do aperfeiçoamento da performance e da qualidade na produção artística. 2016, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789658.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Suetholz, R., & Maciente, M. N. (2016). Cuidados essenciais de saúde física e psicológica para músicos: em busca do aperfeiçoamento da performance e da qualidade na produção artística. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789658.pdf
    • NLM

      Suetholz R, Maciente MN. Cuidados essenciais de saúde física e psicológica para músicos: em busca do aperfeiçoamento da performance e da qualidade na produção artística [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789658.pdf
    • Vancouver

      Suetholz R, Maciente MN. Cuidados essenciais de saúde física e psicológica para músicos: em busca do aperfeiçoamento da performance e da qualidade na produção artística [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789658.pdf
  • Fonte: Ensaios sobre a música do século XX e XXI: composição, performance e projetos colaborativos. Unidade: ECA

    Assuntos: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, TÉCNICA MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, VIOLINO, VIOLA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUBALA, Ricardo Lobo e TOKESHI, Eliane. Refletindo sobre técnica estendida: tradição e expansão de possibilidades sonoras na música da atualidade para violino e viola. Ensaios sobre a música do século XX e XXI: composição, performance e projetos colaborativos. Tradução . Natal: EDUFRN, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030451.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Kubala, R. L., & Tokeshi, E. (2016). Refletindo sobre técnica estendida: tradição e expansão de possibilidades sonoras na música da atualidade para violino e viola. In Ensaios sobre a música do século XX e XXI: composição, performance e projetos colaborativos. Natal: EDUFRN. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030451.pdf
    • NLM

      Kubala RL, Tokeshi E. Refletindo sobre técnica estendida: tradição e expansão de possibilidades sonoras na música da atualidade para violino e viola [Internet]. In: Ensaios sobre a música do século XX e XXI: composição, performance e projetos colaborativos. Natal: EDUFRN; 2016. [citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030451.pdf
    • Vancouver

      Kubala RL, Tokeshi E. Refletindo sobre técnica estendida: tradição e expansão de possibilidades sonoras na música da atualidade para violino e viola [Internet]. In: Ensaios sobre a música do século XX e XXI: composição, performance e projetos colaborativos. Natal: EDUFRN; 2016. [citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030451.pdf
  • Fonte: Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC. Unidade: ECA

    Assuntos: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Processos de consistência e contextos na improvisação livre: aproximações preliminares. Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC, v. 1, n. 2, p. 6-20, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867232.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2016). Processos de consistência e contextos na improvisação livre: aproximações preliminares. Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC, 1( 2), 6-20. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867232.pdf
    • NLM

      Costa RLM. Processos de consistência e contextos na improvisação livre: aproximações preliminares [Internet]. Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC. 2016 ; 1( 2): 6-20.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867232.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. Processos de consistência e contextos na improvisação livre: aproximações preliminares [Internet]. Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC. 2016 ; 1( 2): 6-20.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867232.pdf
  • Fonte: Journal of Music and Dance. Unidade: ECA

    Assuntos: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA EXPERIMENTAL, CORPO HUMANO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIDMAN, Ana e COSTA, Rogério Luiz Moraes e MANZOLLI, Jônatas. Framework for music improvisation and performance: body/instrument and body/mind connections. Journal of Music and Dance, v. 6, n. 2, p. 12-19, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5897/JMD2015.0041. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Fridman, A., Costa, R. L. M., & Manzolli, J. (2016). Framework for music improvisation and performance: body/instrument and body/mind connections. Journal of Music and Dance, 6( 2), 12-19. doi:10.5897/JMD2015.0041
    • NLM

      Fridman A, Costa RLM, Manzolli J. Framework for music improvisation and performance: body/instrument and body/mind connections [Internet]. Journal of Music and Dance. 2016 ; 6( 2): 12-19.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5897/JMD2015.0041
    • Vancouver

      Fridman A, Costa RLM, Manzolli J. Framework for music improvisation and performance: body/instrument and body/mind connections [Internet]. Journal of Music and Dance. 2016 ; 6( 2): 12-19.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5897/JMD2015.0041

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024