Filtros : "INTERPRETAÇÃO MUSICAL" "Monteiro, Eduardo" Removidos: "Brasil" "Tuma, Said" "Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Estética e Filosofia da Música - SEFIM. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Laís Mendonça dos e MONTEIRO, Eduardo. Clareza e expressão: investigando o papel da articulação nas práticas interpretativas dos séculos XVIII e XIX. 2023, Anais.. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182091.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Reis, L. M. dos, & Monteiro, E. (2023). Clareza e expressão: investigando o papel da articulação nas práticas interpretativas dos séculos XVIII e XIX. In Anais. Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182091.pdf
    • NLM

      Reis LM dos, Monteiro E. Clareza e expressão: investigando o papel da articulação nas práticas interpretativas dos séculos XVIII e XIX [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182091.pdf
    • Vancouver

      Reis LM dos, Monteiro E. Clareza e expressão: investigando o papel da articulação nas práticas interpretativas dos séculos XVIII e XIX [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182091.pdf
  • Source: Opus. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VARIAÇÃO (FORMA MUSICAL), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PIANO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo e AGUILAR, Pedro Brack. Permanência e transformação no terceiro movimento da Sonata Op. 109 de Beethoven. Opus, v. 27, n. 3, p. 1-48, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20504/opus2021c2714. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Monteiro, E., & Aguilar, P. B. (2021). Permanência e transformação no terceiro movimento da Sonata Op. 109 de Beethoven. Opus, 27( 3), 1-48. doi:10.20504/opus2021c2714
    • NLM

      Monteiro E, Aguilar PB. Permanência e transformação no terceiro movimento da Sonata Op. 109 de Beethoven [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 3): 1-48.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2021c2714
    • Vancouver

      Monteiro E, Aguilar PB. Permanência e transformação no terceiro movimento da Sonata Op. 109 de Beethoven [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 3): 1-48.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2021c2714
  • Source: Anais. Conference titles: Performa Clavis Internacional. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, TEMPO (MÚSICA), PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POZZI, Luiz Guilherme e MONTEIRO, Eduardo. As implicações agógicas dos termos dolce e espressivo na obra de Beethoven. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029652.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Pozzi, L. G., & Monteiro, E. (2020). As implicações agógicas dos termos dolce e espressivo na obra de Beethoven. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029652.pdf
    • NLM

      Pozzi LG, Monteiro E. As implicações agógicas dos termos dolce e espressivo na obra de Beethoven [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029652.pdf
    • Vancouver

      Pozzi LG, Monteiro E. As implicações agógicas dos termos dolce e espressivo na obra de Beethoven [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029652.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, PERFORMANCE, PIANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFFONSO, Gabriella de Mattos. 24 Prelúdios Op. 28 de Frédéric Chopin: estudo sobre a interpretação da obra. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13092018-155943/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Affonso, G. de M. (2018). 24 Prelúdios Op. 28 de Frédéric Chopin: estudo sobre a interpretação da obra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13092018-155943/
    • NLM

      Affonso G de M. 24 Prelúdios Op. 28 de Frédéric Chopin: estudo sobre a interpretação da obra [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13092018-155943/
    • Vancouver

      Affonso G de M. 24 Prelúdios Op. 28 de Frédéric Chopin: estudo sobre a interpretação da obra [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13092018-155943/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA DE CÂMARA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TALIBERTI, Viviane Terezinha Mion Bodaczny. Trio op. 97, Arquiduque , de Beethoven: um estudo sobre sua interpretação. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29062015-153035/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Taliberti, V. T. M. B. (2015). Trio op. 97, Arquiduque , de Beethoven: um estudo sobre sua interpretação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29062015-153035/
    • NLM

      Taliberti VTMB. Trio op. 97, Arquiduque , de Beethoven: um estudo sobre sua interpretação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29062015-153035/
    • Vancouver

      Taliberti VTMB. Trio op. 97, Arquiduque , de Beethoven: um estudo sobre sua interpretação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29062015-153035/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, PIANO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POZZI, Luiz Guilherme e MONTEIRO, Eduardo. Considerações sobre os pianos utilizados por Johannes Brahms e eventuais implicações em suas obras. 2015, Anais.. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.anppom.com.br/congressos/index.php/25anppom/Vitoria2015/paper/view/3702. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Pozzi, L. G., & Monteiro, E. (2015). Considerações sobre os pianos utilizados por Johannes Brahms e eventuais implicações em suas obras. In Anais. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.anppom.com.br/congressos/index.php/25anppom/Vitoria2015/paper/view/3702
    • NLM

      Pozzi LG, Monteiro E. Considerações sobre os pianos utilizados por Johannes Brahms e eventuais implicações em suas obras [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.anppom.com.br/congressos/index.php/25anppom/Vitoria2015/paper/view/3702
    • Vancouver

      Pozzi LG, Monteiro E. Considerações sobre os pianos utilizados por Johannes Brahms e eventuais implicações em suas obras [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.anppom.com.br/congressos/index.php/25anppom/Vitoria2015/paper/view/3702
  • Source: Revista OSESP. Unidade: ECA

    Subjects: RECITAL, PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo. Jean-Efflam Bavouzet: Beethoven, Ravel, Bartók. Revista OSESP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661723.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Monteiro, E. (2014). Jean-Efflam Bavouzet: Beethoven, Ravel, Bartók. Revista OSESP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661723.pdf
    • NLM

      Monteiro E. Jean-Efflam Bavouzet: Beethoven, Ravel, Bartók [Internet]. Revista OSESP. 2014 ;( 5): 47-49.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661723.pdf
    • Vancouver

      Monteiro E. Jean-Efflam Bavouzet: Beethoven, Ravel, Bartók [Internet]. Revista OSESP. 2014 ;( 5): 47-49.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661723.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PIANO, CONCERTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo e SHIMABUCO, Luciana Sayure. A obra pianística de Alexandre Levy (1864-1892): concertos e gravação de CD (projeto em andamento). 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659089.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Monteiro, E., & Shimabuco, L. S. (2014). A obra pianística de Alexandre Levy (1864-1892): concertos e gravação de CD (projeto em andamento). In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659089.pdf
    • NLM

      Monteiro E, Shimabuco LS. A obra pianística de Alexandre Levy (1864-1892): concertos e gravação de CD (projeto em andamento) [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659089.pdf
    • Vancouver

      Monteiro E, Shimabuco LS. A obra pianística de Alexandre Levy (1864-1892): concertos e gravação de CD (projeto em andamento) [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659089.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, SONATA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Erika Maria. Aspectos interpretativos da Sonata op. 110 de Beethoven. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170619/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, E. M. (2009). Aspectos interpretativos da Sonata op. 110 de Beethoven (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170619/
    • NLM

      Ribeiro EM. Aspectos interpretativos da Sonata op. 110 de Beethoven [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170619/
    • Vancouver

      Ribeiro EM. Aspectos interpretativos da Sonata op. 110 de Beethoven [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170619/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SISTE, Cláudia Elena. A pesquisa em práticas interpretativas: estudos recentes nas universidades estaduais paulistas. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022010-204124/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Siste, C. E. (2009). A pesquisa em práticas interpretativas: estudos recentes nas universidades estaduais paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022010-204124/
    • NLM

      Siste CE. A pesquisa em práticas interpretativas: estudos recentes nas universidades estaduais paulistas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022010-204124/
    • Vancouver

      Siste CE. A pesquisa em práticas interpretativas: estudos recentes nas universidades estaduais paulistas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022010-204124/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, LITERATURA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CANÇÃO, POESIA LÍRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDINO, Cássia Paula Fernandes. Ofélia, poemeto lírico de Henrique Oswald: confluências entre música e texto. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-165827/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Bernardino, C. P. F. (2009). Ofélia, poemeto lírico de Henrique Oswald: confluências entre música e texto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-165827/
    • NLM

      Bernardino CPF. Ofélia, poemeto lírico de Henrique Oswald: confluências entre música e texto [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-165827/
    • Vancouver

      Bernardino CPF. Ofélia, poemeto lírico de Henrique Oswald: confluências entre música e texto [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-165827/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024