Filtros : "INTERPRETAÇÃO MUSICAL" "Costa, Rogério Luiz Moraes" "Dissertação (Mestrado)" Removido: "Lunsqui, Alexandre" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINELE NETO, Fabio. Viewpoints como estratégia de criação para a livre improvisação musical. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-150249/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Martinele Neto, F. (2015). Viewpoints como estratégia de criação para a livre improvisação musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-150249/
    • NLM

      Martinele Neto F. Viewpoints como estratégia de criação para a livre improvisação musical [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-150249/
    • Vancouver

      Martinele Neto F. Viewpoints como estratégia de criação para a livre improvisação musical [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-150249/
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL NUNZIO, Mário Augusto Ossent. Fisicalidade: potências e limites da relação entre corpo e instrumento em práticas musicais atuais. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-112135/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Del Nunzio, M. A. O. (2011). Fisicalidade: potências e limites da relação entre corpo e instrumento em práticas musicais atuais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-112135/
    • NLM

      Del Nunzio MAO. Fisicalidade: potências e limites da relação entre corpo e instrumento em práticas musicais atuais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-112135/
    • Vancouver

      Del Nunzio MAO. Fisicalidade: potências e limites da relação entre corpo e instrumento em práticas musicais atuais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-112135/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA INSTRUMENTAL, PIANO, SONATA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ederson Jose Urias Fernandes da. Três sonatas contemporâneas brasileiras para piano: estudo analítico-interpretativo das sonatas de Marlos Nobre, João Guilherme Ripper e Roberto Victório. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16022011-114551/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Silva, E. J. U. F. da. (2010). Três sonatas contemporâneas brasileiras para piano: estudo analítico-interpretativo das sonatas de Marlos Nobre, João Guilherme Ripper e Roberto Victório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16022011-114551/
    • NLM

      Silva EJUF da. Três sonatas contemporâneas brasileiras para piano: estudo analítico-interpretativo das sonatas de Marlos Nobre, João Guilherme Ripper e Roberto Victório [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16022011-114551/
    • Vancouver

      Silva EJUF da. Três sonatas contemporâneas brasileiras para piano: estudo analítico-interpretativo das sonatas de Marlos Nobre, João Guilherme Ripper e Roberto Victório [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16022011-114551/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, FLAUTA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMFIM, Cássia Carrascoza. A flauta solista na música contemporânea brasileira: três propostas de análise técnico-interpretativas. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170135/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Bomfim, C. C. (2009). A flauta solista na música contemporânea brasileira: três propostas de análise técnico-interpretativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170135/
    • NLM

      Bomfim CC. A flauta solista na música contemporânea brasileira: três propostas de análise técnico-interpretativas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170135/
    • Vancouver

      Bomfim CC. A flauta solista na música contemporânea brasileira: três propostas de análise técnico-interpretativas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170135/
  • Unidade: ECA

    Subjects: VOZ (MÚSICA), MÚSICA VOCAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECKER, Susie. A voz contemporânea. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07052009-124351/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Becker, S. (2008). A voz contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07052009-124351/
    • NLM

      Becker S. A voz contemporânea [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07052009-124351/
    • Vancouver

      Becker S. A voz contemporânea [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07052009-124351/
  • Unidade: ECA

    Assunto: INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARK, Jamil Mamedio. Radamés Gnattali: Suíte para quintetos de sopros . 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-22072009-180915/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Bark, J. M. (2007). Radamés Gnattali: Suíte para quintetos de sopros : estudo analático e interpretativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-22072009-180915/
    • NLM

      Bark JM. Radamés Gnattali: Suíte para quintetos de sopros : estudo analático e interpretativo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-22072009-180915/
    • Vancouver

      Bark JM. Radamés Gnattali: Suíte para quintetos de sopros : estudo analático e interpretativo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-22072009-180915/
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, SUITE (FORMA MUSICAL)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Suite improviso. A construção da improvisação: composição e interpretação em propostas interativas. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2000). Suite improviso. A construção da improvisação: composição e interpretação em propostas interativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Costa RLM. Suite improviso. A construção da improvisação: composição e interpretação em propostas interativas. 2000 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Costa RLM. Suite improviso. A construção da improvisação: composição e interpretação em propostas interativas. 2000 ;[citado 2024 set. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024