Filtros : "INTERPRETAÇÃO MUSICAL" "VIOLÃO" Removidos: "Lunsqui, Alexandre" "SILVA, LUZILEI ALIEL DA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLÃO, TÉCNICA MUSICAL, COOPERAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEISS, Ledice Fernandes de Oliveira e FERRAZ, Sílvio. Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo. Revista Música, v. 21, n. 1, p. 227-268, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188831. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Weiss, L. F. de O., & Ferraz, S. (2021). Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo. Revista Música, 21( 1), 227-268. doi:10.11606/rm.v21i1.188831
    • NLM

      Weiss LF de O, Ferraz S. Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): 227-268.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188831
    • Vancouver

      Weiss LF de O, Ferraz S. Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): 227-268.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188831
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, NOTAÇÃO MUSICAL, VIOLÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEISS, Ledice Fernandes de Oliveira e FERRAZ, Sílvio. Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz. 2019, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Weiss, L. F. de O., & Ferraz, S. (2019). Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf
    • NLM

      Weiss LF de O, Ferraz S. Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf
    • Vancouver

      Weiss LF de O, Ferraz S. Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, TÉCNICA MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELVIZIO, Cyro Mauricio. Os 12 estudos para violão de Francisco Mignone: um estudo de caso sobre a solução de problemas técnicos violonísticos. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12062019-095304/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Delvizio, C. M. (2019). Os 12 estudos para violão de Francisco Mignone: um estudo de caso sobre a solução de problemas técnicos violonísticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12062019-095304/
    • NLM

      Delvizio CM. Os 12 estudos para violão de Francisco Mignone: um estudo de caso sobre a solução de problemas técnicos violonísticos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12062019-095304/
    • Vancouver

      Delvizio CM. Os 12 estudos para violão de Francisco Mignone: um estudo de caso sobre a solução de problemas técnicos violonísticos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12062019-095304/
  • Fonte: Caderno de resumos e anais.... Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLÃO, HERMENÊUTICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Luciano Cesar e GLOEDEN, Edelton. Duas versões da Sonata 3, de Manuel Ponce: o uso da gravação como construção de uma fonte primária. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867171.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Morais, L. C., & Gloeden, E. (2017). Duas versões da Sonata 3, de Manuel Ponce: o uso da gravação como construção de uma fonte primária. In Caderno de resumos e anais... Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867171.pdf
    • NLM

      Morais LC, Gloeden E. Duas versões da Sonata 3, de Manuel Ponce: o uso da gravação como construção de uma fonte primária [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867171.pdf
    • Vancouver

      Morais LC, Gloeden E. Duas versões da Sonata 3, de Manuel Ponce: o uso da gravação como construção de uma fonte primária [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867171.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Acadêmico de Violão da EMBAP (SAVEMBAP). Unidade: ECA

    Assuntos: VIOLÃO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Leandro Quintério dos e GLOEDEN, Edelton. Estratégias para organização da prática individual do violonista. 2015, Anais.. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030177.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Santos, L. Q. dos, & Gloeden, E. (2015). Estratégias para organização da prática individual do violonista. In Anais. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030177.pdf
    • NLM

      Santos LQ dos, Gloeden E. Estratégias para organização da prática individual do violonista [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030177.pdf
    • Vancouver

      Santos LQ dos, Gloeden E. Estratégias para organização da prática individual do violonista [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030177.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Acadêmico de Violão da EMBAP (SAVEMBAP). Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, VIOLÃO, TÉCNICA MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANILHA, Cauã Borges e GLOEDEN, Edelton. Estudo Op.60 n.2 de Matteo Carcassi: estudo de recursos mecânico-instrumentais básicos. 2015, Anais.. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030172.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Canilha, C. B., & Gloeden, E. (2015). Estudo Op.60 n.2 de Matteo Carcassi: estudo de recursos mecânico-instrumentais básicos. In Anais. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030172.pdf
    • NLM

      Canilha CB, Gloeden E. Estudo Op.60 n.2 de Matteo Carcassi: estudo de recursos mecânico-instrumentais básicos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030172.pdf
    • Vancouver

      Canilha CB, Gloeden E. Estudo Op.60 n.2 de Matteo Carcassi: estudo de recursos mecânico-instrumentais básicos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030172.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA, HERMENÊUTICA, VIOLÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Luciano Cesar. Interpretação musical como hermenêutica da música: um ensaio sobre performance. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17122014-094150/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Morais, L. C. (2014). Interpretação musical como hermenêutica da música: um ensaio sobre performance (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17122014-094150/
    • NLM

      Morais LC. Interpretação musical como hermenêutica da música: um ensaio sobre performance [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17122014-094150/
    • Vancouver

      Morais LC. Interpretação musical como hermenêutica da música: um ensaio sobre performance [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17122014-094150/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Felipe Garibaldi de Almeida. Obra de Claudio Santoro para violão solo: contexto de criação, análise musical e sugestões técnico-interpretativas. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-153437/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Silva, F. G. de A. (2014). Obra de Claudio Santoro para violão solo: contexto de criação, análise musical e sugestões técnico-interpretativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-153437/
    • NLM

      Silva FG de A. Obra de Claudio Santoro para violão solo: contexto de criação, análise musical e sugestões técnico-interpretativas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-153437/
    • Vancouver

      Silva FG de A. Obra de Claudio Santoro para violão solo: contexto de criação, análise musical e sugestões técnico-interpretativas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-153437/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024