Source: Universitas: Gestão e TI. Unidade: FEARP
Subjects: COMPRA E VENDA, AQUISIÇÃO POR COMPRA, PROMOÇÃO DE VENDAS, MARKETING ON-LINE, INTERNET, COMPORTAMENTO COLETIVO
ABNT
SCARE, Roberto Fava et al. Um estudo da relação entre o índice de acesso digital (DAI) e as vendas de uma empresa de compra de coletiva via internet no estado de São Paulo. Universitas: Gestão e TI, v. 4, n. 2, p. 33-42, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5102/un.gti.v4i2.2914. Acesso em: 12 nov. 2024.APA
Scare, R. F., Rodello, I. A., Antolini, L. S., & Kanazawa, F. N. (2014). Um estudo da relação entre o índice de acesso digital (DAI) e as vendas de uma empresa de compra de coletiva via internet no estado de São Paulo. Universitas: Gestão e TI, 4( 2), 33-42. doi:10.5102/un.gti.v4i2.2914NLM
Scare RF, Rodello IA, Antolini LS, Kanazawa FN. Um estudo da relação entre o índice de acesso digital (DAI) e as vendas de uma empresa de compra de coletiva via internet no estado de São Paulo [Internet]. Universitas: Gestão e TI. 2014 ; 4( 2): 33-42.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5102/un.gti.v4i2.2914Vancouver
Scare RF, Rodello IA, Antolini LS, Kanazawa FN. Um estudo da relação entre o índice de acesso digital (DAI) e as vendas de uma empresa de compra de coletiva via internet no estado de São Paulo [Internet]. Universitas: Gestão e TI. 2014 ; 4( 2): 33-42.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5102/un.gti.v4i2.2914