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  • Source: Revista de Direito do Consumidor. Unidade: FDRP

    Subjects: PROPAGANDA, DIREITO, PROPAGANDA ONLINE, INTERNET, LIBERDADE DE EXPRESSÃO

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    • ABNT

      LIMA, Cíntia Rosa Pereira de e TEIXEIRA, Vitória Bittar. Publicidade e proteção da infância: análise da prática do unboxing em vídeos publicados por youtubers mirins em face do ordenamento jurídico brasileiro. Revista de Direito do Consumidor, v. 136, p. 165-199, 2021Tradução . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Lima, C. R. P. de, & Teixeira, V. B. (2021). Publicidade e proteção da infância: análise da prática do unboxing em vídeos publicados por youtubers mirins em face do ordenamento jurídico brasileiro. Revista de Direito do Consumidor, 136, 165-199.
    • NLM

      Lima CRP de, Teixeira VB. Publicidade e proteção da infância: análise da prática do unboxing em vídeos publicados por youtubers mirins em face do ordenamento jurídico brasileiro. Revista de Direito do Consumidor. 2021 ; 136 165-199.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Lima CRP de, Teixeira VB. Publicidade e proteção da infância: análise da prática do unboxing em vídeos publicados por youtubers mirins em face do ordenamento jurídico brasileiro. Revista de Direito do Consumidor. 2021 ; 136 165-199.[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ANÚNCIOS, PROPAGANDA, INTERNET, ATENÇÃO VISUAL, VÍDEO

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    • ABNT

      FRADE, João Lucas Hana. Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-103212/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Frade, J. L. H. (2020). Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-103212/
    • NLM

      Frade JLH. Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-103212/
    • Vancouver

      Frade JLH. Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-103212/
  • Source: Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VII PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, RECEPÇÃO, INTERNET, TELEVISÃO

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    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde. Consumo midiatizado na segunda tela: a publicidade em circulação. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918326.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, & Perez, C. (2018). Consumo midiatizado na segunda tela: a publicidade em circulação. In Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918326.pdf
    • NLM

      Faria MG de, Perez C. Consumo midiatizado na segunda tela: a publicidade em circulação [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918326.pdf
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C. Consumo midiatizado na segunda tela: a publicidade em circulação [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918326.pdf
  • Source: ALMANAQUE MULTIDISCIPLINAR DE PESQUISA. Unidade: EACH

    Subjects: PROPAGANDA, INTERNET

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    • ABNT

      VAZ, José Carlos. A "propaganda constrangida" na Internet: a disparidade da legitimidade social entre anunciantes e websitesveiculadores de anúncios como demandante de políticas públicas. ALMANAQUE MULTIDISCIPLINAR DE PESQUISA, v. 1, n. 1, p. 65-87, 2018Tradução . . Disponível em: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/amp/article/view/4882/2665. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Vaz, J. C. (2018). A "propaganda constrangida" na Internet: a disparidade da legitimidade social entre anunciantes e websitesveiculadores de anúncios como demandante de políticas públicas. ALMANAQUE MULTIDISCIPLINAR DE PESQUISA, 1( 1), 65-87. Recuperado de http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/amp/article/view/4882/2665
    • NLM

      Vaz JC. A "propaganda constrangida" na Internet: a disparidade da legitimidade social entre anunciantes e websitesveiculadores de anúncios como demandante de políticas públicas [Internet]. ALMANAQUE MULTIDISCIPLINAR DE PESQUISA. 2018 ; 1( 1): 65-87.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/amp/article/view/4882/2665
    • Vancouver

      Vaz JC. A "propaganda constrangida" na Internet: a disparidade da legitimidade social entre anunciantes e websitesveiculadores de anúncios como demandante de políticas públicas [Internet]. ALMANAQUE MULTIDISCIPLINAR DE PESQUISA. 2018 ; 1( 1): 65-87.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/amp/article/view/4882/2665
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PROPAGANDA, INTERNET

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    • ABNT

      Consumo: imaginário, estratégia e experiência. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022808.pdf. Acesso em: 01 out. 2024. , 2015
    • APA

      Consumo: imaginário, estratégia e experiência. (2015). Consumo: imaginário, estratégia e experiência. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022808.pdf
    • NLM

      Consumo: imaginário, estratégia e experiência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022808.pdf
    • Vancouver

      Consumo: imaginário, estratégia e experiência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022808.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, INTERNET, PRIVACIDADE, CRIANÇAS, PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL

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    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Pequenos usuários, grandes negócios. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2014. , v. 24 no 2014Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660456.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2014). Pequenos usuários, grandes negócios. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660456.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Pequenos usuários, grandes negócios [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;24 no 2014[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660456.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Pequenos usuários, grandes negócios [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;24 no 2014[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660456.pdf
  • Source: Comunicação e Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, INTERNET

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    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo. Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los. Comunicação e Sociedade, v. 33, n. 57, p. 219-252, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v33n57p219-252. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Leite, F., & Batista, L. L. (2012). Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los. Comunicação e Sociedade, 33( 57), 219-252. doi:10.15603/2175-7755/cs.v33n57p219-252
    • NLM

      Leite F, Batista LL. Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los [Internet]. Comunicação e Sociedade. 2012 ; 33( 57): 219-252.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v33n57p219-252
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL. Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los [Internet]. Comunicação e Sociedade. 2012 ; 33( 57): 219-252.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v33n57p219-252
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, PROPAGANDA, INTERNET

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    • ABNT

      YOSHIMURA, Karina e SAES, Maria Sylvia Macchione. Contratação dos serviços de publicidade virtual e comércio eletrônico: uma abordagem da teoria dos custos de transação. 2004, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2004. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Yoshimura, K., & Saes, M. S. M. (2004). Contratação dos serviços de publicidade virtual e comércio eletrônico: uma abordagem da teoria dos custos de transação. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Yoshimura K, Saes MSM. Contratação dos serviços de publicidade virtual e comércio eletrônico: uma abordagem da teoria dos custos de transação. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Yoshimura K, Saes MSM. Contratação dos serviços de publicidade virtual e comércio eletrônico: uma abordagem da teoria dos custos de transação. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO, DEFESA DO CONSUMIDOR, INTERNET

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    • ABNT

      ANJOS JUNIOR, Altino Machado dos et al. O consumerismo na Web: interação com a propaganda e a comunicação. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2003. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Anjos Junior, A. M. dos, Moreira, B. D., Falcão, I., Pontes, M. C., Godinho, M. I. A., Suzuki, M., et al. (2003). O consumerismo na Web: interação com a propaganda e a comunicação. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Anjos Junior AM dos, Moreira BD, Falcão I, Pontes MC, Godinho MIA, Suzuki M, Oliveira RJ de, Tineu R, Giacomini Filho G. O consumerismo na Web: interação com a propaganda e a comunicação. São Paulo: ECA/USP; 2003. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Anjos Junior AM dos, Moreira BD, Falcão I, Pontes MC, Godinho MIA, Suzuki M, Oliveira RJ de, Tineu R, Giacomini Filho G. O consumerismo na Web: interação com a propaganda e a comunicação. São Paulo: ECA/USP; 2003. [citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Marketing na nova economia. Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA, INTERNET

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    • ABNT

      CARVALHO, Érika Galli e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Propaganda na Internet: o caso Doubleclick. Marketing na nova economia. Tradução . São Paulo: Atlas, 2001. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, É. G., & Carvalho, D. T. de. (2001). Propaganda na Internet: o caso Doubleclick. In Marketing na nova economia. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Carvalho ÉG, Carvalho DT de. Propaganda na Internet: o caso Doubleclick. In: Marketing na nova economia. São Paulo: Atlas; 2001. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Carvalho ÉG, Carvalho DT de. Propaganda na Internet: o caso Doubleclick. In: Marketing na nova economia. São Paulo: Atlas; 2001. [citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET, PROPAGANDA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      LEITE, Rodrigo Ferreira. Teias de comunicação: o fenômeno da Internet e como a publicidade pode se perder pelo meio do caminho. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Leite, R. F. (2000). Teias de comunicação: o fenômeno da Internet e como a publicidade pode se perder pelo meio do caminho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Leite RF. Teias de comunicação: o fenômeno da Internet e como a publicidade pode se perder pelo meio do caminho. 2000 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Leite RF. Teias de comunicação: o fenômeno da Internet e como a publicidade pode se perder pelo meio do caminho. 2000 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING ON-LINE, MARKETING INSTITUCIONAL, VAREJO, INTERNET

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    • ABNT

      ARAGÃO, Fátima das Graças Jacob de. Indicadores do Web Marketing para sites de vendas a varejo e institucional: estudo de casos do Pão de Açúcar Delivery e SEBRAE/SP. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Aragão, F. das G. J. de. (2000). Indicadores do Web Marketing para sites de vendas a varejo e institucional: estudo de casos do Pão de Açúcar Delivery e SEBRAE/SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Aragão F das GJ de. Indicadores do Web Marketing para sites de vendas a varejo e institucional: estudo de casos do Pão de Açúcar Delivery e SEBRAE/SP. 2000 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Aragão F das GJ de. Indicadores do Web Marketing para sites de vendas a varejo e institucional: estudo de casos do Pão de Açúcar Delivery e SEBRAE/SP. 2000 ;[citado 2024 out. 01 ]

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