A marca na internacionalização das franquias brasileiras (2018)
Unidades: ESALQ, FEAAssuntos: FRANQUIA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING INTERNACIONAL
ABNT
RODRIGUES, Thelma Valéria Rocha et al. A marca na internacionalização das franquias brasileiras. . São Paulo: ESPM. . Acesso em: 28 out. 2024. , 2018APA
Rodrigues, T. V. R., Spers, E. E., Borini, F. M., Bretas, V. P. G., Melo, P. L. de R., Ogasavara, M. H., & Camargo, A. (2018). A marca na internacionalização das franquias brasileiras. São Paulo: ESPM.NLM
Rodrigues TVR, Spers EE, Borini FM, Bretas VPG, Melo PL de R, Ogasavara MH, Camargo A. A marca na internacionalização das franquias brasileiras. 2018 ;[citado 2024 out. 28 ]Vancouver
Rodrigues TVR, Spers EE, Borini FM, Bretas VPG, Melo PL de R, Ogasavara MH, Camargo A. A marca na internacionalização das franquias brasileiras. 2018 ;[citado 2024 out. 28 ]