Assuntos: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
SANTOS, Crizélia Gislane Bezerra. Explorando a aprendizagem baseada em problema no Ensino Médio para tratar de temas interdisciplinares das aulas de química. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23042013-120646/. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Santos, C. G. B. (2010). Explorando a aprendizagem baseada em problema no Ensino Médio para tratar de temas interdisciplinares das aulas de química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23042013-120646/NLM
Santos CGB. Explorando a aprendizagem baseada em problema no Ensino Médio para tratar de temas interdisciplinares das aulas de química [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23042013-120646/Vancouver
Santos CGB. Explorando a aprendizagem baseada em problema no Ensino Médio para tratar de temas interdisciplinares das aulas de química [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23042013-120646/