Filtros : "INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)" "FEA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. Ecossistema de serviços: as relações triádicas cogenéticas na motivação do consumidor em cocriar valor. 2023, Anais.. Maringá: ANPAD, 2023. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2023). Ecossistema de serviços: as relações triádicas cogenéticas na motivação do consumidor em cocriar valor. In Anais. Maringá: ANPAD.
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Ecossistema de serviços: as relações triádicas cogenéticas na motivação do consumidor em cocriar valor. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Ecossistema de serviços: as relações triádicas cogenéticas na motivação do consumidor em cocriar valor. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza. Ecossistema dos serviços contínuos em uso compartilhado: o papel das relações triádicas cogenéticas para o self acionário na cocriação de valor nas experiências de uso. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-100017/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S. (2022). Ecossistema dos serviços contínuos em uso compartilhado: o papel das relações triádicas cogenéticas para o self acionário na cocriação de valor nas experiências de uso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-100017/
    • NLM

      Munaier CG e S. Ecossistema dos serviços contínuos em uso compartilhado: o papel das relações triádicas cogenéticas para o self acionário na cocriação de valor nas experiências de uso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-100017/
    • Vancouver

      Munaier CG e S. Ecossistema dos serviços contínuos em uso compartilhado: o papel das relações triádicas cogenéticas para o self acionário na cocriação de valor nas experiências de uso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-100017/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. O impacto das relações triádicas cogenéticas na lealdade do consumidor de serviços contínuos em uso compartilhado. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/20.pdf? Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2022). O impacto das relações triádicas cogenéticas na lealdade do consumidor de serviços contínuos em uso compartilhado. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/20.pdf?
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. O impacto das relações triádicas cogenéticas na lealdade do consumidor de serviços contínuos em uso compartilhado [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/20.pdf?
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. O impacto das relações triádicas cogenéticas na lealdade do consumidor de serviços contínuos em uso compartilhado [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/20.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. Serviços contínuos em uso compartilhado: as relações triádicas cogenéticas na cocriação de experiências e valor. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/5.pdf? Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2022). Serviços contínuos em uso compartilhado: as relações triádicas cogenéticas na cocriação de experiências e valor. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/5.pdf?
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Serviços contínuos em uso compartilhado: as relações triádicas cogenéticas na cocriação de experiências e valor [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/5.pdf?
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Serviços contínuos em uso compartilhado: as relações triádicas cogenéticas na cocriação de experiências e valor [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/5.pdf?
  • Source: CINQUENTA éo novo trinta.com. Unidade: FEA

    Subjects: INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), AMBIENTE DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASADO, Tania. Pense o trabalho como uma rede social. [Entrevista]. CINQUENTA éo novo trinta.com. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://50eonovo30.com.br/pense-o-trabalho-como-uma-rede-social/. Acesso em: 06 out. 2024. , 2016
    • APA

      Casado, T. (2016). Pense o trabalho como uma rede social. [Entrevista]. CINQUENTA éo novo trinta.com. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://50eonovo30.com.br/pense-o-trabalho-como-uma-rede-social/
    • NLM

      Casado T. Pense o trabalho como uma rede social. [Entrevista] [Internet]. CINQUENTA éo novo trinta.com. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://50eonovo30.com.br/pense-o-trabalho-como-uma-rede-social/
    • Vancouver

      Casado T. Pense o trabalho como uma rede social. [Entrevista] [Internet]. CINQUENTA éo novo trinta.com. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://50eonovo30.com.br/pense-o-trabalho-como-uma-rede-social/
  • Source: Você S/A. Unidade: FEA

    Subjects: RECURSOS HUMANOS, SAÚDE OCUPACIONAL, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMONGI-FRANÇA, Ana Cristina. Pare de reclamar ! [Depoimento]. Você S/A. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2007
    • APA

      Limongi-França, A. C. (2007). Pare de reclamar ! [Depoimento]. Você S/A. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Limongi-França AC. Pare de reclamar ! [Depoimento]. Você S/A. 2007 ;( ja 2007): 70-72.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Limongi-França AC. Pare de reclamar ! [Depoimento]. Você S/A. 2007 ;( ja 2007): 70-72.[citado 2024 out. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024