Filtros : "INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)" "Psicologia em Estudo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS, RELAÇÕES FAMILIARES, CRIANÇAS ABRIGADAS, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Gabriela Garcia e AMORIM, Kátia de Souza. Interações de bebês em acolhimento familiar e institucional: dois estudos exploratórios. Psicologia em Estudo, v. 23, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.40287. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Moura, G. G., & Amorim, K. de S. (2018). Interações de bebês em acolhimento familiar e institucional: dois estudos exploratórios. Psicologia em Estudo, 23. doi:10.4025/psicolestud.v23i0.40287
    • NLM

      Moura GG, Amorim K de S. Interações de bebês em acolhimento familiar e institucional: dois estudos exploratórios [Internet]. Psicologia em Estudo. 2018 ; 23[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.40287
    • Vancouver

      Moura GG, Amorim K de S. Interações de bebês em acolhimento familiar e institucional: dois estudos exploratórios [Internet]. Psicologia em Estudo. 2018 ; 23[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.40287
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: AUTISMO, CRIANÇAS, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Luiza Campos e AMORIM, Kátia de Souza. Para além dos déficitis: interação e atenção conjunta em crianças com autismo. Psicologia em Estudo, v. 20, n. 3, p. 353-364, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v20i3.27141. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Menezes, L. C., & Amorim, K. de S. (2015). Para além dos déficitis: interação e atenção conjunta em crianças com autismo. Psicologia em Estudo, 20( 3), 353-364. doi:10.4025/psicolestud.v20i3.27141
    • NLM

      Menezes LC, Amorim K de S. Para além dos déficitis: interação e atenção conjunta em crianças com autismo [Internet]. Psicologia em Estudo. 2015 ; 20( 3): 353-364.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v20i3.27141
    • Vancouver

      Menezes LC, Amorim K de S. Para além dos déficitis: interação e atenção conjunta em crianças com autismo [Internet]. Psicologia em Estudo. 2015 ; 20( 3): 353-364.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v20i3.27141
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: IP

    Assunto: INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Ana Maria Almeida et al. Dinâmica interacional de crianças em grupo: um ensaio de categorização. Psicologia em Estudo, v. 7, n. 2, p. 91-99, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-73722002000200011. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. A., Branco, Â. U. A., Pedrosa, M. I., & Gil, M. S. C. de A. (2002). Dinâmica interacional de crianças em grupo: um ensaio de categorização. Psicologia em Estudo, 7( 2), 91-99. doi:10.1590/s1413-73722002000200011
    • NLM

      Carvalho AMA, Branco ÂUA, Pedrosa MI, Gil MSC de A. Dinâmica interacional de crianças em grupo: um ensaio de categorização [Internet]. Psicologia em Estudo. 2002 ; 7( 2): 91-99.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-73722002000200011
    • Vancouver

      Carvalho AMA, Branco ÂUA, Pedrosa MI, Gil MSC de A. Dinâmica interacional de crianças em grupo: um ensaio de categorização [Internet]. Psicologia em Estudo. 2002 ; 7( 2): 91-99.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-73722002000200011

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024