Subjects: SOCIOMETRIA, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), CRIANÇAS, ENSINO FUNDAMENTAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUNES, Mayara Figueiredo. Status sociométrico e avaliação funcional de interações sociais em crianças do ensino fundamento I. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-04092017-102446/. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Nunes, M. F. (2017). Status sociométrico e avaliação funcional de interações sociais em crianças do ensino fundamento I (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-04092017-102446/NLM
Nunes MF. Status sociométrico e avaliação funcional de interações sociais em crianças do ensino fundamento I [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-04092017-102446/Vancouver
Nunes MF. Status sociométrico e avaliação funcional de interações sociais em crianças do ensino fundamento I [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-04092017-102446/