Filtros : "INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO" "FSP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. Unidades: FCF, FSP, FO-EE-FSP

    Subjects: INTERNET, REDES SOCIAIS, COMUNICAÇÃO ACADÊMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CECCONI, Samuel Moraes e MANCUSO, Ana Maria Cervato e GOMES, Lígia Ferreira. "Com vocês e por vocês, fazia e fez completo sentido" - O Whatsapp unindo os mundos discentes e docentes para uma comunicação interconectada de ótimas intencionalidades. Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2021. . Disponível em: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/book/30. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Cecconi, S. M., Mancuso, A. M. C., & Gomes, L. F. (2021). "Com vocês e por vocês, fazia e fez completo sentido" - O Whatsapp unindo os mundos discentes e docentes para uma comunicação interconectada de ótimas intencionalidades. In Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/book/30
    • NLM

      Cecconi SM, Mancuso AMC, Gomes LF. "Com vocês e por vocês, fazia e fez completo sentido" - O Whatsapp unindo os mundos discentes e docentes para uma comunicação interconectada de ótimas intencionalidades [Internet]. In: Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/book/30
    • Vancouver

      Cecconi SM, Mancuso AMC, Gomes LF. "Com vocês e por vocês, fazia e fez completo sentido" - O Whatsapp unindo os mundos discentes e docentes para uma comunicação interconectada de ótimas intencionalidades [Internet]. In: Trajetórias da educomunicação nas políticas públicas e a formação de seus profissionais. São Paulo: ABPEducom; 2021. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/book/30
  • Source: Pro-Posições. Unidades: IP, FSP

    Subjects: PREVENÇÃO DO ABUSO DE DROGAS, AMBIENTE ESCOLAR, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, TRABALHO COLETIVO NA ESCOLA, TRABALHO EM GRUPO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARON, Eduardo e MACHADO, Adriana Marcondes. The Elos Program for drug abuse prevention: repercussions in the daily life of schools. Pro-Posições, v. fe 2021, p. 1-22, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0072en. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Caron, E., & Machado, A. M. (2021). The Elos Program for drug abuse prevention: repercussions in the daily life of schools. Pro-Posições, fe 2021, 1-22. doi:10.1590/1980-6248-2019-0072en
    • NLM

      Caron E, Machado AM. The Elos Program for drug abuse prevention: repercussions in the daily life of schools [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; fe 2021 1-22.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0072en
    • Vancouver

      Caron E, Machado AM. The Elos Program for drug abuse prevention: repercussions in the daily life of schools [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; fe 2021 1-22.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0072en
  • Source: Revista Ciência em Extensão. Unidade: FSP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Ricardo Lopes e COSTA, Samira Lima da e AKERMAN, Marco. Ensinagem em desenvolvimento local participativo na formação em saúde. Revista Ciência em Extensão, v. 16, p. 46-68, 2020Tradução . . Disponível em: https://ojs.unesp.br/index.php/revista_proex/article/view/1924. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Correia, R. L., Costa, S. L. da, & Akerman, M. (2020). Ensinagem em desenvolvimento local participativo na formação em saúde. Revista Ciência em Extensão, 16, 46-68. Recuperado de https://ojs.unesp.br/index.php/revista_proex/article/view/1924
    • NLM

      Correia RL, Costa SL da, Akerman M. Ensinagem em desenvolvimento local participativo na formação em saúde [Internet]. Revista Ciência em Extensão. 2020 ;16 46-68.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://ojs.unesp.br/index.php/revista_proex/article/view/1924
    • Vancouver

      Correia RL, Costa SL da, Akerman M. Ensinagem em desenvolvimento local participativo na formação em saúde [Internet]. Revista Ciência em Extensão. 2020 ;16 46-68.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://ojs.unesp.br/index.php/revista_proex/article/view/1924

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024