Filtros : "INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO" "Nova Escola" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: ADOLESCENTES, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, Heloísa Dupas e ROCCO, Maria Thereza Fraga. A moda é ser rebelde. [Depoimento a T. Minami]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0192/aberto/mt_131098.shtml. Acesso em: 04 out. 2024. , 2006
    • APA

      Penteado, H. D., & Rocco, M. T. F. (2006). A moda é ser rebelde. [Depoimento a T. Minami]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0192/aberto/mt_131098.shtml
    • NLM

      Penteado HD, Rocco MTF. A moda é ser rebelde. [Depoimento a T. Minami] [Internet]. Nova Escola. 2006 ; 21( 192): 42-43.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0192/aberto/mt_131098.shtml
    • Vancouver

      Penteado HD, Rocco MTF. A moda é ser rebelde. [Depoimento a T. Minami] [Internet]. Nova Escola. 2006 ; 21( 192): 42-43.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0192/aberto/mt_131098.shtml
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: COMPORTAMENTO AGRESSIVO, DISCIPLINA DA CRIANÇA, DISCIPLINA NA SALA DE AULA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOLTOLINI, Rinaldo. Ele precisa de afeto e de limites. [Depoimento a L. Briza e P. Del Claro]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0184/aberto/mt_84146.shtml. Acesso em: 04 out. 2024. , 2005
    • APA

      Voltolini, R. (2005). Ele precisa de afeto e de limites. [Depoimento a L. Briza e P. Del Claro]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0184/aberto/mt_84146.shtml
    • NLM

      Voltolini R. Ele precisa de afeto e de limites. [Depoimento a L. Briza e P. Del Claro] [Internet]. Nova Escola. 2005 ; 20( 184): 38-39.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0184/aberto/mt_84146.shtml
    • Vancouver

      Voltolini R. Ele precisa de afeto e de limites. [Depoimento a L. Briza e P. Del Claro] [Internet]. Nova Escola. 2005 ; 20( 184): 38-39.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0184/aberto/mt_84146.shtml
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marília Pinto de. O papel positivo do homem na educação das crianças. [Depoimento a P. Gentile]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0183/aberto/mt_75009.shtml. Acesso em: 04 out. 2024. , 2005
    • APA

      Carvalho, M. P. de. (2005). O papel positivo do homem na educação das crianças. [Depoimento a P. Gentile]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0183/aberto/mt_75009.shtml
    • NLM

      Carvalho MP de. O papel positivo do homem na educação das crianças. [Depoimento a P. Gentile] [Internet]. Nova Escola. 2005 ; 20( ju/jul. 2005): 50-53.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0183/aberto/mt_75009.shtml
    • Vancouver

      Carvalho MP de. O papel positivo do homem na educação das crianças. [Depoimento a P. Gentile] [Internet]. Nova Escola. 2005 ; 20( ju/jul. 2005): 50-53.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0183/aberto/mt_75009.shtml
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Os bons professores ninguém esquece. Nova Escola, v. jan./fe 2004, n. 169, p. 17, 2004Tradução . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Rego, T. C. (2004). Os bons professores ninguém esquece. Nova Escola, jan./fe 2004( 169), 17.
    • NLM

      Rego TC. Os bons professores ninguém esquece. Nova Escola. 2004 ; jan./fe 2004( 169): 17.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Os bons professores ninguém esquece. Nova Escola. 2004 ; jan./fe 2004( 169): 17.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Uma defensora da autoridade em classe. [Depoimento a M. Ferrari]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2004
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2004). Uma defensora da autoridade em classe. [Depoimento a M. Ferrari]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Francisco M de FS. Uma defensora da autoridade em classe. [Depoimento a M. Ferrari]. Nova Escola. 2004 ; jan./fe 2004( 169): 32-34.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Uma defensora da autoridade em classe. [Depoimento a M. Ferrari]. Nova Escola. 2004 ; jan./fe 2004( 169): 32-34.[citado 2024 out. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024