Filtros : "INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO" "Introdução à psicologia escolar" Limpar


  • Source: Introdução à psicologia escolar. Unidade: IP

    Assunto: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. A observação antropológica da interação professor-aluno: resumo de uma proposta. Introdução à psicologia escolar. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 1997. . Disponível em: books.google.com.br/books?isbn=8585141972. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Patto, M. H. S. (1997). A observação antropológica da interação professor-aluno: resumo de uma proposta. In Introdução à psicologia escolar. São Paulo: Casa do Psicólogo. Recuperado de books.google.com.br/books?isbn=8585141972
    • NLM

      Patto MHS. A observação antropológica da interação professor-aluno: resumo de uma proposta [Internet]. In: Introdução à psicologia escolar. São Paulo: Casa do Psicólogo; 1997. [citado 2024 nov. 06 ] Available from: books.google.com.br/books?isbn=8585141972
    • Vancouver

      Patto MHS. A observação antropológica da interação professor-aluno: resumo de uma proposta [Internet]. In: Introdução à psicologia escolar. São Paulo: Casa do Psicólogo; 1997. [citado 2024 nov. 06 ] Available from: books.google.com.br/books?isbn=8585141972
  • Source: Introdução à psicologia escolar. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá. Professores de periferia: soluções simples para problemas complexos. Introdução à psicologia escolar. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 1997. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Barreto, E. S. de S. (1997). Professores de periferia: soluções simples para problemas complexos. In Introdução à psicologia escolar. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Barreto ES de S. Professores de periferia: soluções simples para problemas complexos. In: Introdução à psicologia escolar. São Paulo: Casa do Psicólogo; 1997. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Barreto ES de S. Professores de periferia: soluções simples para problemas complexos. In: Introdução à psicologia escolar. São Paulo: Casa do Psicólogo; 1997. [citado 2024 nov. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024