Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA (ESTUDO E ENSINO), ARGUMENTAÇÃO, SALA DE AULA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARRELO JUNIOR, Nelson. Promovendo a argumentação em salas de aula de física moderna e contemporânea: uma sequência de ensino investigativa e as interações professor-alunos. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14092015-114736/. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Barrelo Junior, N. (2015). Promovendo a argumentação em salas de aula de física moderna e contemporânea: uma sequência de ensino investigativa e as interações professor-alunos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14092015-114736/NLM
Barrelo Junior N. Promovendo a argumentação em salas de aula de física moderna e contemporânea: uma sequência de ensino investigativa e as interações professor-alunos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14092015-114736/Vancouver
Barrelo Junior N. Promovendo a argumentação em salas de aula de física moderna e contemporânea: uma sequência de ensino investigativa e as interações professor-alunos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14092015-114736/