Uma relação delicada: estudo do encontro professor-aluno (2011)
Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: FM
Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, HUMANISMO, HUMANIZAÇÃO, EDUCAÇÃO MÉDICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIOS, Izabel Cristina e SCHRAIBER, Lilia Blima. Uma relação delicada: estudo do encontro professor-aluno. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 15, n. ja-mar. 2011, p. 39-51, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-32832010005000038. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Rios, I. C., & Schraiber, L. B. (2011). Uma relação delicada: estudo do encontro professor-aluno. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 15( ja-mar. 2011), 39-51. doi:10.1590/s1414-32832010005000038NLM
Rios IC, Schraiber LB. Uma relação delicada: estudo do encontro professor-aluno [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2011 ; 15( ja-mar. 2011): 39-51.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832010005000038Vancouver
Rios IC, Schraiber LB. Uma relação delicada: estudo do encontro professor-aluno [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2011 ; 15( ja-mar. 2011): 39-51.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832010005000038