Filtros : "INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO" "EP-PME" Limpar


  • Source: COBENGE 2001 : anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, PRÁTICA DE ENSINO, MOTIVAÇÃO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIBESS, Arlindo e SOUZA, Henor Artur de e RODRIGUES, Eliana Ferreira. Papel do professor na motivação ä aprendizagem dos alunos de engenharia. 2001, Anais.. Porto Alegre: ABENGE/PUC/URGS, 2001. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/821c5413-5b80-460d-afee-683dbd9345d9/Tribess-2001-Papel%20do%20professor%20na%20motiva%C3%A7%C3%A3o%20%C3%A4%20aprendizagem%20dos%20alunos.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Tribess, A., Souza, H. A. de, & Rodrigues, E. F. (2001). Papel do professor na motivação ä aprendizagem dos alunos de engenharia. In COBENGE 2001 : anais. Porto Alegre: ABENGE/PUC/URGS. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/821c5413-5b80-460d-afee-683dbd9345d9/Tribess-2001-Papel%20do%20professor%20na%20motiva%C3%A7%C3%A3o%20%C3%A4%20aprendizagem%20dos%20alunos.pdf
    • NLM

      Tribess A, Souza HA de, Rodrigues EF. Papel do professor na motivação ä aprendizagem dos alunos de engenharia [Internet]. COBENGE 2001 : anais. 2001 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/821c5413-5b80-460d-afee-683dbd9345d9/Tribess-2001-Papel%20do%20professor%20na%20motiva%C3%A7%C3%A3o%20%C3%A4%20aprendizagem%20dos%20alunos.pdf
    • Vancouver

      Tribess A, Souza HA de, Rodrigues EF. Papel do professor na motivação ä aprendizagem dos alunos de engenharia [Internet]. COBENGE 2001 : anais. 2001 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/821c5413-5b80-460d-afee-683dbd9345d9/Tribess-2001-Papel%20do%20professor%20na%20motiva%C3%A7%C3%A3o%20%C3%A4%20aprendizagem%20dos%20alunos.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024