Filtros : "INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO" "Estados Unidos" Limpar


  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASSERON, Lúcia Helena e DUSCHL, Richard A. Ensino de ciências e as práticas epistêmicas: o papel do professor e o engajamento dos estudantes. Investigações em Ensino de Ciências, v. 21, n. 2, p. 52-67, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2016v21n2p52. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Sasseron, L. H., & Duschl, R. A. (2016). Ensino de ciências e as práticas epistêmicas: o papel do professor e o engajamento dos estudantes. Investigações em Ensino de Ciências, 21( 2), 52-67. doi:10.22600/1518-8795.ienci2016v21n2p52
    • NLM

      Sasseron LH, Duschl RA. Ensino de ciências e as práticas epistêmicas: o papel do professor e o engajamento dos estudantes [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2016 ; 21( 2): 52-67.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2016v21n2p52
    • Vancouver

      Sasseron LH, Duschl RA. Ensino de ciências e as práticas epistêmicas: o papel do professor e o engajamento dos estudantes [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2016 ; 21( 2): 52-67.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2016v21n2p52

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024