Subjects: CRIANÇAS, INSTITUIÇÕES, DESENHO, FENOMENOLOGIA, PSICOLOGIA CLÍNICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLOMBO, Érika Rodrigues. Ateliê de desenho de livre-expressão com crianças acolhidas: um diálogo entre clínica e fenomenologia. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-13112018-190536/. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Colombo, É. R. (2018). Ateliê de desenho de livre-expressão com crianças acolhidas: um diálogo entre clínica e fenomenologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-13112018-190536/NLM
Colombo ÉR. Ateliê de desenho de livre-expressão com crianças acolhidas: um diálogo entre clínica e fenomenologia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-13112018-190536/Vancouver
Colombo ÉR. Ateliê de desenho de livre-expressão com crianças acolhidas: um diálogo entre clínica e fenomenologia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-13112018-190536/