Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva (2016)
Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração. Unidade: FEA
Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, INOVAÇÃO
ABNT
DAL MAGRO, Aline e CRESCITELLI, Edson e CAMPOS, Juliana Harumi Fujisava. Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva. 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://sistema.emprad.org.br/arquivos/94.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.APA
Dal Magro, A., Crescitelli, E., & Campos, J. H. F. (2016). Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/arquivos/94.pdfNLM
Dal Magro A, Crescitelli E, Campos JHF. Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/arquivos/94.pdfVancouver
Dal Magro A, Crescitelli E, Campos JHF. Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/arquivos/94.pdf