Filtros : "INFORMAÇÃO" "EEFE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. Unidade: EEFE

    Subjects: CIÊNCIA, INFORMAÇÃO, ESPORTES, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Cacilda Mendes Dos Santos e BASTOS, Flavia da Cunha e BÖHME MARIA TEREZA SILVEIRA,. Disseminação Da Pesquisa Científica No Esporte De Alto Rendimento No Brasil: Análise Do Período Pré-Olímpico Rio 2016. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 10, n. 2, p. 1-23, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v10i2.16886. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Amaral, C. M. D. S., Bastos, F. da C., & Böhme Maria Tereza Silveira,. (2021). Disseminação Da Pesquisa Científica No Esporte De Alto Rendimento No Brasil: Análise Do Período Pré-Olímpico Rio 2016. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, 10( 2), 1-23. doi:10.5585/podium.v10i2.16886
    • NLM

      Amaral CMDS, Bastos F da C, Böhme Maria Tereza Silveira. Disseminação Da Pesquisa Científica No Esporte De Alto Rendimento No Brasil: Análise Do Período Pré-Olímpico Rio 2016 [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2021 ; 10( 2): 1-23.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v10i2.16886
    • Vancouver

      Amaral CMDS, Bastos F da C, Böhme Maria Tereza Silveira. Disseminação Da Pesquisa Científica No Esporte De Alto Rendimento No Brasil: Análise Do Período Pré-Olímpico Rio 2016 [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2021 ; 10( 2): 1-23.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v10i2.16886
  • Source: Journal of Motor Behavior. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, MOTIVAÇÃO, AUTOCONTROLE, INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREWS, Ricardo et al. Knowledge of Results do not Affect Self-Efficacy and Skill Acquisition on an Anticipatory Timing Task. Journal of Motor Behavior, p. 12 , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00222895.2020.1772711. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Drews, R., Pacheco, M. M., Bastos Flavio Henrique,, & Tani, G. (2020). Knowledge of Results do not Affect Self-Efficacy and Skill Acquisition on an Anticipatory Timing Task. Journal of Motor Behavior, 12 . doi:10.1080/00222895.2020.1772711
    • NLM

      Drews R, Pacheco MM, Bastos Flavio Henrique, Tani G. Knowledge of Results do not Affect Self-Efficacy and Skill Acquisition on an Anticipatory Timing Task [Internet]. Journal of Motor Behavior. 2020 ; 12 .[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00222895.2020.1772711
    • Vancouver

      Drews R, Pacheco MM, Bastos Flavio Henrique, Tani G. Knowledge of Results do not Affect Self-Efficacy and Skill Acquisition on an Anticipatory Timing Task [Internet]. Journal of Motor Behavior. 2020 ; 12 .[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00222895.2020.1772711
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, MOTIVAÇÃO, INFORMAÇÃO, AUTOCONTROLE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREWS, Ricardo. Efeitos de diferentes frequências de feedback autocontrolado na aprendizagem de uma tarefa de timing coincidente. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-31082017-105143/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Drews, R. (2017). Efeitos de diferentes frequências de feedback autocontrolado na aprendizagem de uma tarefa de timing coincidente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-31082017-105143/
    • NLM

      Drews R. Efeitos de diferentes frequências de feedback autocontrolado na aprendizagem de uma tarefa de timing coincidente [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-31082017-105143/
    • Vancouver

      Drews R. Efeitos de diferentes frequências de feedback autocontrolado na aprendizagem de uma tarefa de timing coincidente [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-31082017-105143/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, INFORMAÇÃO, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Alexandre. Internacionalização, acessibilidade, popularização e qualidade na RBEFE [Editorial]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/53213/57271. Acesso em: 30 set. 2024. , 2013
    • APA

      Moreira, A. (2013). Internacionalização, acessibilidade, popularização e qualidade na RBEFE [Editorial]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/53213/57271
    • NLM

      Moreira A. Internacionalização, acessibilidade, popularização e qualidade na RBEFE [Editorial] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2013 ; 27( 1): 5.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/53213/57271
    • Vancouver

      Moreira A. Internacionalização, acessibilidade, popularização e qualidade na RBEFE [Editorial] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2013 ; 27( 1): 5.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/53213/57271

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024