Source: Anais. Conference titles: Seminários em AdministraçÃo (SEMEAD. Unidade: FEARP
Subjects: INFORMAÇÃO, COMÉRCIO EXTERIOR
ABNT
GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. O uso da informação sobre o país de origem de produtos brasileiros como fonte de vantagem competitiva nos mercados externos. 2004, Anais.. São Paulo: FEA-USP, 2004. . Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Giraldi, J. de M. E., & Carvalho, D. T. de. (2004). O uso da informação sobre o país de origem de produtos brasileiros como fonte de vantagem competitiva nos mercados externos. In Anais. São Paulo: FEA-USP.NLM
Giraldi J de ME, Carvalho DT de. O uso da informação sobre o país de origem de produtos brasileiros como fonte de vantagem competitiva nos mercados externos. Anais. 2004 ;[citado 2024 nov. 02 ]Vancouver
Giraldi J de ME, Carvalho DT de. O uso da informação sobre o país de origem de produtos brasileiros como fonte de vantagem competitiva nos mercados externos. Anais. 2004 ;[citado 2024 nov. 02 ]