Estratégia de marketing em unidades de informação: o uso de ferramentas da web 2.0 (2012)
Source: Revista ACB: biblioteconomia em Santa Catarina. Unidades: FDRP, FFCLRP
Subjects: MARKETING, INFORMAÇÃO, WEB 2.0
ABNT
SANTOS-ROCHA, Ednéia Silva e SILVA, Márcia Regina da e MAIA, Margareth Barros. Estratégia de marketing em unidades de informação: o uso de ferramentas da web 2.0. Revista ACB: biblioteconomia em Santa Catarina, v. 17, n. 2, p. 349-364, 2012Tradução . . Acesso em: 13 out. 2024.APA
Santos-Rocha, E. S., Silva, M. R. da, & Maia, M. B. (2012). Estratégia de marketing em unidades de informação: o uso de ferramentas da web 2.0. Revista ACB: biblioteconomia em Santa Catarina, 17( 2), 349-364.NLM
Santos-Rocha ES, Silva MR da, Maia MB. Estratégia de marketing em unidades de informação: o uso de ferramentas da web 2.0. Revista ACB: biblioteconomia em Santa Catarina. 2012 ; 17( 2): 349-364.[citado 2024 out. 13 ]Vancouver
Santos-Rocha ES, Silva MR da, Maia MB. Estratégia de marketing em unidades de informação: o uso de ferramentas da web 2.0. Revista ACB: biblioteconomia em Santa Catarina. 2012 ; 17( 2): 349-364.[citado 2024 out. 13 ]