Os efeitos da proximidade geográfica para o estímulo da interação universidade-empresa (2011)
Source: Revista de Economia. Unidade: EP
Subjects: COOPERAÇÃO UNIVERSIDADE-EMPRESA, UNIVERSIDADE, EMPRESAS, LOCALIZAÇÃO INDUSTRIAL, INFORMAÇÃO, CONHECIMENTO
ABNT
GARCIA, Renato de Castro et al. Os efeitos da proximidade geográfica para o estímulo da interação universidade-empresa. Revista de Economia, v. 37, n. 4, p. 307-329, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/re.v37i4.27687. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Garcia, R. de C., Araújo, V. de C., Mascarini, S., & Santos, E. G. dos. (2011). Os efeitos da proximidade geográfica para o estímulo da interação universidade-empresa. Revista de Economia, 37( 4), 307-329. doi:10.5380/re.v37i4.27687NLM
Garcia R de C, Araújo V de C, Mascarini S, Santos EG dos. Os efeitos da proximidade geográfica para o estímulo da interação universidade-empresa [Internet]. Revista de Economia. 2011 ; 37( 4): 307-329.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5380/re.v37i4.27687Vancouver
Garcia R de C, Araújo V de C, Mascarini S, Santos EG dos. Os efeitos da proximidade geográfica para o estímulo da interação universidade-empresa [Internet]. Revista de Economia. 2011 ; 37( 4): 307-329.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5380/re.v37i4.27687