O uso das informações de big data na gestão de crise de marca (2015)
Unidade: FEASubjects: MARCAS, INFORMAÇÃO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING
ABNT
SALVADOR, Alexandre Borba. O uso das informações de big data na gestão de crise de marca. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-144508/. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Salvador, A. B. (2015). O uso das informações de big data na gestão de crise de marca (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-144508/NLM
Salvador AB. O uso das informações de big data na gestão de crise de marca [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-144508/Vancouver
Salvador AB. O uso das informações de big data na gestão de crise de marca [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-144508/