Subjects: INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, DOR (AVALIAÇÃO), MÉTODOS DE ENSINO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHAVES, Lucimara Duarte. O uso de ambientes virtuais de aprendizagem, como estratégia de ensino, por meio da metodologia Webquest em Cursos de Graduação em Enfermagem. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06012014-154646/. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Chaves, L. D. (2013). O uso de ambientes virtuais de aprendizagem, como estratégia de ensino, por meio da metodologia Webquest em Cursos de Graduação em Enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06012014-154646/NLM
Chaves LD. O uso de ambientes virtuais de aprendizagem, como estratégia de ensino, por meio da metodologia Webquest em Cursos de Graduação em Enfermagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06012014-154646/Vancouver
Chaves LD. O uso de ambientes virtuais de aprendizagem, como estratégia de ensino, por meio da metodologia Webquest em Cursos de Graduação em Enfermagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06012014-154646/