Source: Educação em Revista. Unidade: FE
Subjects: INFÂNCIA, ANIMAÇÃO, TELEVISÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NERY, Patrícia Gonçalves e REGO, Teresa Cristina. Culturas da infância: os modos como as crianças assistem e interagem com as séries de animação. Educação em Revista, v. 36, p. 1-18, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-469821978. Acesso em: 12 out. 2024.APA
Nery, P. G., & Rego, T. C. (2020). Culturas da infância: os modos como as crianças assistem e interagem com as séries de animação. Educação em Revista, 36, 1-18. doi:10.1590/0102-469821978NLM
Nery PG, Rego TC. Culturas da infância: os modos como as crianças assistem e interagem com as séries de animação [Internet]. Educação em Revista. 2020 ; 36 1-18.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469821978Vancouver
Nery PG, Rego TC. Culturas da infância: os modos como as crianças assistem e interagem com as séries de animação [Internet]. Educação em Revista. 2020 ; 36 1-18.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469821978