Um estado de arte sem arte: estratégias para acompanhamento de crianças e adolescentes (2013)
Unidade: FEAssuntos: CLÍNICA AMPLIADA, VULNERABILIDADE, SOFRIMENTO, INFÂNCIA, ADOLESCENTES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OKUYAMA, Priscyla Mamy. Um estado de arte sem arte: estratégias para acompanhamento de crianças e adolescentes. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-124632/. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Okuyama, P. M. (2013). Um estado de arte sem arte: estratégias para acompanhamento de crianças e adolescentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-124632/NLM
Okuyama PM. Um estado de arte sem arte: estratégias para acompanhamento de crianças e adolescentes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-124632/Vancouver
Okuyama PM. Um estado de arte sem arte: estratégias para acompanhamento de crianças e adolescentes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-124632/