Filtros : "INFÂNCIA" "NEIRA, MARCOS GARCIA" "FE" Removidos: "RECREAÇÃO" "Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM)" "IB-BIF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Infância e suas linguagens. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Conversar com a Marcia e a Mônica sobre a educação da infância.. [Orelha de livro]. Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Neira, M. G. (2014). Conversar com a Marcia e a Mônica sobre a educação da infância.. [Orelha de livro]. Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Neira MG. Conversar com a Marcia e a Mônica sobre a educação da infância.. [Orelha de livro]. Infância e suas linguagens. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Conversar com a Marcia e a Mônica sobre a educação da infância.. [Orelha de livro]. Infância e suas linguagens. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Tornando visível a aprendizagem: crianças que aprendem individualmente e em grupo. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tornando visível a aprendizagem: crianças que aprendem individualmente e em grupo. Tornando visível a aprendizagem: crianças que aprendem individualmente e em grupo. São Paulo: Phorte. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Tornando visível a aprendizagem: crianças que aprendem individualmente e em grupo. (2014). Tornando visível a aprendizagem: crianças que aprendem individualmente e em grupo. Tornando visível a aprendizagem: crianças que aprendem individualmente e em grupo. São Paulo: Phorte.
    • NLM

      Tornando visível a aprendizagem: crianças que aprendem individualmente e em grupo. Tornando visível a aprendizagem: crianças que aprendem individualmente e em grupo. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Tornando visível a aprendizagem: crianças que aprendem individualmente e em grupo. Tornando visível a aprendizagem: crianças que aprendem individualmente e em grupo. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, CULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Infância, educação e cultura. . [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://vilaflor.art.br/edicao-04/marcos-garcia-neira.php. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Neira, M. G. (2014). Infância, educação e cultura. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://vilaflor.art.br/edicao-04/marcos-garcia-neira.php
    • NLM

      Neira MG. Infância, educação e cultura [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://vilaflor.art.br/edicao-04/marcos-garcia-neira.php
    • Vancouver

      Neira MG. Infância, educação e cultura [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://vilaflor.art.br/edicao-04/marcos-garcia-neira.php

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024