A contribuição do processo de indexação na seleção de palavras-chave para o Google Adwords (2018)
Fonte: Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia. Unidade: ECA
Assuntos: INDEXAÇÃO (BIBLIOTECONOMIA), MOTORES DE BUSCA, PALAVRAS-CHAVE
ABNT
ARAÚJO, Andréa Nunes de e SANTOS, Cibele Araújo Camargo Marques dos. A contribuição do processo de indexação na seleção de palavras-chave para o Google Adwords. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia, v. 13, n. 1, p. 163-172, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.1981-0695.2018v13n1.38836. Acesso em: 31 out. 2024.APA
Araújo, A. N. de, & Santos, C. A. C. M. dos. (2018). A contribuição do processo de indexação na seleção de palavras-chave para o Google Adwords. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia, 13( 1), 163-172. doi:10.22478/ufpb.1981-0695.2018v13n1.38836NLM
Araújo AN de, Santos CACM dos. A contribuição do processo de indexação na seleção de palavras-chave para o Google Adwords [Internet]. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia. 2018 ; 13( 1): 163-172.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.1981-0695.2018v13n1.38836Vancouver
Araújo AN de, Santos CACM dos. A contribuição do processo de indexação na seleção de palavras-chave para o Google Adwords [Internet]. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia. 2018 ; 13( 1): 163-172.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.1981-0695.2018v13n1.38836