Filtros : "INDÚSTRIA FONOGRÁFICA" Removido: "Vicente, Eduardo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, PLATAFORMA DIGITAL, MÚSICA, PÚBLICO, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL, Dani. Gatekeeping digital da música: proposta de modelo teórico e sua aplicação em Funk Brasileiro, Sertanejo, Forró e MPB. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-160916. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Gurgel, D. (2023). Gatekeeping digital da música: proposta de modelo teórico e sua aplicação em Funk Brasileiro, Sertanejo, Forró e MPB (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-160916
    • NLM

      Gurgel D. Gatekeeping digital da música: proposta de modelo teórico e sua aplicação em Funk Brasileiro, Sertanejo, Forró e MPB [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-160916
    • Vancouver

      Gurgel D. Gatekeeping digital da música: proposta de modelo teórico e sua aplicação em Funk Brasileiro, Sertanejo, Forró e MPB [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-160916
  • Unidade: IEB

    Subjects: DISCOS, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACÊDO, Elexsandra Morone Isaac de. Luiz Gonzaga na cena do disco: um estudo de caso na formação do Nordeste. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-22092022-145201/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Macêdo, E. M. I. de. (2022). Luiz Gonzaga na cena do disco: um estudo de caso na formação do Nordeste (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-22092022-145201/
    • NLM

      Macêdo EMI de. Luiz Gonzaga na cena do disco: um estudo de caso na formação do Nordeste [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-22092022-145201/
    • Vancouver

      Macêdo EMI de. Luiz Gonzaga na cena do disco: um estudo de caso na formação do Nordeste [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-22092022-145201/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MERCADO DE DISCOS, MÚSICA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. A comunicação e o músico com rigor e deleite. [Prefácio]. . São Paulo: ABERJE. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2021
    • APA

      Nassar, P. (2021). A comunicação e o músico com rigor e deleite. [Prefácio]. São Paulo: ABERJE.
    • NLM

      Nassar P. A comunicação e o músico com rigor e deleite. [Prefácio]. 2021 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Nassar P. A comunicação e o músico com rigor e deleite. [Prefácio]. 2021 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Subjects: VIDEOCLIPE, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Fernando Paes de Oliveira Chaves e MELLO, Cecília. Inovação audiovisual e a voz política em Let England shake, Biophilia e Lemonade. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015417.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Guimarães, F. P. de O. C., & Mello, C. (2020). Inovação audiovisual e a voz política em Let England shake, Biophilia e Lemonade. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015417.pdf
    • NLM

      Guimarães FP de OC, Mello C. Inovação audiovisual e a voz política em Let England shake, Biophilia e Lemonade [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015417.pdf
    • Vancouver

      Guimarães FP de OC, Mello C. Inovação audiovisual e a voz política em Let England shake, Biophilia e Lemonade [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015417.pdf
  • Unidade: IEB

    Subjects: MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIAS, Gabriela Miranda de. "Entre o sim e o não existe um vão": um estudo sobre Itamar Assumpção e o álbum Sampa Midnight (1986). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-07052021-181723/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Frias, G. M. de. (2020). "Entre o sim e o não existe um vão": um estudo sobre Itamar Assumpção e o álbum Sampa Midnight (1986) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-07052021-181723/
    • NLM

      Frias GM de. "Entre o sim e o não existe um vão": um estudo sobre Itamar Assumpção e o álbum Sampa Midnight (1986) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-07052021-181723/
    • Vancouver

      Frias GM de. "Entre o sim e o não existe um vão": um estudo sobre Itamar Assumpção e o álbum Sampa Midnight (1986) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-07052021-181723/
  • Unidade: IEB

    Subjects: FOLCLORE, PAN-AMERICANISMO, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, DISCOTECAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BINAZZI, Biancamaria. Fonografia em trânsito: o intercâmbio de discos entre a Discoteca Pública Municipal de São Paulo e a Biblioteca do Congresso em Washington (1939-1943). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-16012020-112647/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Binazzi, B. (2019). Fonografia em trânsito: o intercâmbio de discos entre a Discoteca Pública Municipal de São Paulo e a Biblioteca do Congresso em Washington (1939-1943) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-16012020-112647/
    • NLM

      Binazzi B. Fonografia em trânsito: o intercâmbio de discos entre a Discoteca Pública Municipal de São Paulo e a Biblioteca do Congresso em Washington (1939-1943) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-16012020-112647/
    • Vancouver

      Binazzi B. Fonografia em trânsito: o intercâmbio de discos entre a Discoteca Pública Municipal de São Paulo e a Biblioteca do Congresso em Washington (1939-1943) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-16012020-112647/
  • Unidade: IEB

    Subjects: HIP HOP, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, RAP, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTELHO, Guilherme Machado. Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Botelho, G. M. (2018). Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/
    • NLM

      Botelho GM. Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/
    • Vancouver

      Botelho GM. Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITO AUTORAL, INTERNET, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Rodrigo Moraes. Evolução da gestão coletiva de direitos autorais no Brasil (1917 a 2017): do rádio ao streaming. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, R. M. (2018). Evolução da gestão coletiva de direitos autorais no Brasil (1917 a 2017): do rádio ao streaming (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ferreira RM. Evolução da gestão coletiva de direitos autorais no Brasil (1917 a 2017): do rádio ao streaming. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Ferreira RM. Evolução da gestão coletiva de direitos autorais no Brasil (1917 a 2017): do rádio ao streaming. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MERCADO DE DISCOS, PRODUÇÃO INDEPENDENTE DE DISCOS, INDÚSTRIA CULTURAL, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, VIDEOCLIPE, FOTOGRAFIA, PÚBLICO, FÃS, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL, Dani. A imagem do músico em co-autoria com seu público: uma análise da produção amadora de imagens através da ótica de sete artistas independentes e seus fãs. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12072018-163840/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Gurgel, D. (2018). A imagem do músico em co-autoria com seu público: uma análise da produção amadora de imagens através da ótica de sete artistas independentes e seus fãs (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12072018-163840/
    • NLM

      Gurgel D. A imagem do músico em co-autoria com seu público: uma análise da produção amadora de imagens através da ótica de sete artistas independentes e seus fãs [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12072018-163840/
    • Vancouver

      Gurgel D. A imagem do músico em co-autoria com seu público: uma análise da produção amadora de imagens através da ótica de sete artistas independentes e seus fãs [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12072018-163840/
  • Source: Tecnologia & Cultura. Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MÚSICA, CADEIA PRODUTIVA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKANO, Davi Noboru. Mudanças e persistências na cadeia produtiva da industria fonográfica. Tecnologia & Cultura, v. 19, n. ja/ju 2017, p. 24-33, 2017Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/959ea12c-4beb-49ea-ac47-fe450c00728d/Mudan%C3%A7as%20e%20persist%C3%AAncias%20na%20cadeia%20produtiva%20da%20industria%20fonogr%C3%A1fica.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Nakano, D. N. (2017). Mudanças e persistências na cadeia produtiva da industria fonográfica. Tecnologia & Cultura, 19( ja/ju 2017), 24-33. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/959ea12c-4beb-49ea-ac47-fe450c00728d/Mudan%C3%A7as%20e%20persist%C3%AAncias%20na%20cadeia%20produtiva%20da%20industria%20fonogr%C3%A1fica.pdf
    • NLM

      Nakano DN. Mudanças e persistências na cadeia produtiva da industria fonográfica [Internet]. Tecnologia & Cultura. 2017 ; 19( ja/ju 2017): 24-33.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/959ea12c-4beb-49ea-ac47-fe450c00728d/Mudan%C3%A7as%20e%20persist%C3%AAncias%20na%20cadeia%20produtiva%20da%20industria%20fonogr%C3%A1fica.pdf
    • Vancouver

      Nakano DN. Mudanças e persistências na cadeia produtiva da industria fonográfica [Internet]. Tecnologia & Cultura. 2017 ; 19( ja/ju 2017): 24-33.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/959ea12c-4beb-49ea-ac47-fe450c00728d/Mudan%C3%A7as%20e%20persist%C3%AAncias%20na%20cadeia%20produtiva%20da%20industria%20fonogr%C3%A1fica.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SAMBA, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCAGH, Tiago Bosi. Pois é, pra quê: Sidney Miller e Sérgio Ricardo entre a crise e a transformação da MPB (1967-1974). 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18072017-165654/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Concagh, T. B. (2017). Pois é, pra quê: Sidney Miller e Sérgio Ricardo entre a crise e a transformação da MPB (1967-1974) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18072017-165654/
    • NLM

      Concagh TB. Pois é, pra quê: Sidney Miller e Sérgio Ricardo entre a crise e a transformação da MPB (1967-1974) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18072017-165654/
    • Vancouver

      Concagh TB. Pois é, pra quê: Sidney Miller e Sérgio Ricardo entre a crise e a transformação da MPB (1967-1974) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18072017-165654/
  • Unidade: IEB

    Subjects: CULTURA BRASILEIRA, MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA FILHO, Renato Gonçalves. "E a gente faz um país" sentidos da autonomia artística e do mercado na obra de Marina Lima e Antonio Cicero no Brasil da década de 1980: sentidos da autonomia artística e do mercado na obra de Marina Lima e Antonio Cicero no Brasil da década de 1980. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-12122016-165917/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Ferreira Filho, R. G. (2016). "E a gente faz um país" sentidos da autonomia artística e do mercado na obra de Marina Lima e Antonio Cicero no Brasil da década de 1980: sentidos da autonomia artística e do mercado na obra de Marina Lima e Antonio Cicero no Brasil da década de 1980 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-12122016-165917/
    • NLM

      Ferreira Filho RG. "E a gente faz um país" sentidos da autonomia artística e do mercado na obra de Marina Lima e Antonio Cicero no Brasil da década de 1980: sentidos da autonomia artística e do mercado na obra de Marina Lima e Antonio Cicero no Brasil da década de 1980 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-12122016-165917/
    • Vancouver

      Ferreira Filho RG. "E a gente faz um país" sentidos da autonomia artística e do mercado na obra de Marina Lima e Antonio Cicero no Brasil da década de 1980: sentidos da autonomia artística e do mercado na obra de Marina Lima e Antonio Cicero no Brasil da década de 1980 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-12122016-165917/
  • Source: Revista Brasileira de Iniciação Científica. Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata Oliveira da e BARLACH, Lisete. Indústrias criativas: as transformações do mercado musical. Revista Brasileira de Iniciação Científica, v. 3, n. 5, p. 100-120, 2016Tradução . . Disponível em: http://itp.ifsp.edu.br/ojs/index.php/IC/article/view/237/318. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. O. da, & Barlach, L. (2016). Indústrias criativas: as transformações do mercado musical. Revista Brasileira de Iniciação Científica, 3( 5), 100-120. Recuperado de http://itp.ifsp.edu.br/ojs/index.php/IC/article/view/237/318
    • NLM

      Silva RO da, Barlach L. Indústrias criativas: as transformações do mercado musical [Internet]. Revista Brasileira de Iniciação Científica. 2016 ; 3( 5): 100-120.[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://itp.ifsp.edu.br/ojs/index.php/IC/article/view/237/318
    • Vancouver

      Silva RO da, Barlach L. Indústrias criativas: as transformações do mercado musical [Internet]. Revista Brasileira de Iniciação Científica. 2016 ; 3( 5): 100-120.[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://itp.ifsp.edu.br/ojs/index.php/IC/article/view/237/318
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA SERTANEJA, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, INDÚSTRIA CULTURAL, HISTÓRIA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REQUENA, Brian Henrique de Assis Fuentes. A universidade do sertão: o novo retrato cultural da música sertaneja. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-20122016-143201/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Requena, B. H. de A. F. (2016). A universidade do sertão: o novo retrato cultural da música sertaneja (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-20122016-143201/
    • NLM

      Requena BH de AF. A universidade do sertão: o novo retrato cultural da música sertaneja [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-20122016-143201/
    • Vancouver

      Requena BH de AF. A universidade do sertão: o novo retrato cultural da música sertaneja [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-20122016-143201/
  • Source: Desenvolvimento sustentável e responsabilidade social: as contribuições da engenharia de produção. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MÚSICA, INTERNET, REDES MULTIMÍDIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Thiago Lobão de e NAKANO, Davi Noboru. Apresentação dos modelos de governança da rede produtiva da indústria da música antes e depois do advento da Internet. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cce94fa3-66d2-42fa-ac7c-d94f98db4af6/Nakano-2012-Apresentacao.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Almeida, T. L. de, & Nakano, D. N. (2012). Apresentação dos modelos de governança da rede produtiva da indústria da música antes e depois do advento da Internet. In Desenvolvimento sustentável e responsabilidade social: as contribuições da engenharia de produção. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cce94fa3-66d2-42fa-ac7c-d94f98db4af6/Nakano-2012-Apresentacao.pdf
    • NLM

      Almeida TL de, Nakano DN. Apresentação dos modelos de governança da rede produtiva da indústria da música antes e depois do advento da Internet [Internet]. Desenvolvimento sustentável e responsabilidade social: as contribuições da engenharia de produção. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cce94fa3-66d2-42fa-ac7c-d94f98db4af6/Nakano-2012-Apresentacao.pdf
    • Vancouver

      Almeida TL de, Nakano DN. Apresentação dos modelos de governança da rede produtiva da indústria da música antes e depois do advento da Internet [Internet]. Desenvolvimento sustentável e responsabilidade social: as contribuições da engenharia de produção. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cce94fa3-66d2-42fa-ac7c-d94f98db4af6/Nakano-2012-Apresentacao.pdf
  • Source: Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MÚSICA, INTERNET, REDES MULTIMÍDIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Thiago Lobão de e NAKANO, Davi Noboru. Avaliação dos modelos de governança da cadeia da indústria fonográfica pré e pós-Internet. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos, v. 1, n. 2, p. 22-31, 2012Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5602acdc-dfed-4610-a8d0-b02156cd99c3/Nakano-2013-Avaliacao.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Almeida, T. L. de, & Nakano, D. N. (2012). Avaliação dos modelos de governança da cadeia da indústria fonográfica pré e pós-Internet. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos, 1( 2), 22-31. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5602acdc-dfed-4610-a8d0-b02156cd99c3/Nakano-2013-Avaliacao.pdf
    • NLM

      Almeida TL de, Nakano DN. Avaliação dos modelos de governança da cadeia da indústria fonográfica pré e pós-Internet [Internet]. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. 2012 ;1( 2): 22-31.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5602acdc-dfed-4610-a8d0-b02156cd99c3/Nakano-2013-Avaliacao.pdf
    • Vancouver

      Almeida TL de, Nakano DN. Avaliação dos modelos de governança da cadeia da indústria fonográfica pré e pós-Internet [Internet]. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. 2012 ;1( 2): 22-31.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5602acdc-dfed-4610-a8d0-b02156cd99c3/Nakano-2013-Avaliacao.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: CAPITAL (ECONOMIA), MARXISMO, NEOLIBERALISMO, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, José Paulo Guedes. No ritmo do capital: indústria fonográfica e subsunção do trabalho criativo antes e depois do MP3. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12140/tde-17012012-153429/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Pinto, J. P. G. (2011). No ritmo do capital: indústria fonográfica e subsunção do trabalho criativo antes e depois do MP3 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12140/tde-17012012-153429/
    • NLM

      Pinto JPG. No ritmo do capital: indústria fonográfica e subsunção do trabalho criativo antes e depois do MP3 [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12140/tde-17012012-153429/
    • Vancouver

      Pinto JPG. No ritmo do capital: indústria fonográfica e subsunção do trabalho criativo antes e depois do MP3 [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12140/tde-17012012-153429/
  • Source: O direito e o futuro da pessoa: estudos em homenagem ao Professor Antonio Junqueira de Azevedo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MÚSICA (REPRODUÇÃO), DIREITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomano e RICCIARDI, Adriana Soares e GONÇALVES, Juliana Martins Ferreira. E o direito ao silêncio?: o problema da reprodução mecânica da música em ambientes coletivos. O direito e o futuro da pessoa: estudos em homenagem ao Professor Antonio Junqueira de Azevedo. Tradução . São Paulo: Atlas, 2011. . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Ricciardi, R. R., Ricciardi, A. S., & Gonçalves, J. M. F. (2011). E o direito ao silêncio?: o problema da reprodução mecânica da música em ambientes coletivos. In O direito e o futuro da pessoa: estudos em homenagem ao Professor Antonio Junqueira de Azevedo. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Ricciardi RR, Ricciardi AS, Gonçalves JMF. E o direito ao silêncio?: o problema da reprodução mecânica da música em ambientes coletivos. In: O direito e o futuro da pessoa: estudos em homenagem ao Professor Antonio Junqueira de Azevedo. São Paulo: Atlas; 2011. [citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Ricciardi AS, Gonçalves JMF. E o direito ao silêncio?: o problema da reprodução mecânica da música em ambientes coletivos. In: O direito e o futuro da pessoa: estudos em homenagem ao Professor Antonio Junqueira de Azevedo. São Paulo: Atlas; 2011. [citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Gestão & Produção. Unidade: EP

    Subjects: PRODUÇÃO EM CADEIA, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, GRAVADORAS (CONTROLE DE QUALIDADE)

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKANO, Davi Noboru. A produção independente e a desverticalização da cadeia produtiva da música. Gestão & Produção, v. 17, n. 3, p. 627-638, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2010000300015. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Nakano, D. N. (2010). A produção independente e a desverticalização da cadeia produtiva da música. Gestão & Produção, 17( 3), 627-638. doi:10.1590/s0104-530x2010000300015
    • NLM

      Nakano DN. A produção independente e a desverticalização da cadeia produtiva da música [Internet]. Gestão & Produção. 2010 ;17( 3): 627-638.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2010000300015
    • Vancouver

      Nakano DN. A produção independente e a desverticalização da cadeia produtiva da música [Internet]. Gestão & Produção. 2010 ;17( 3): 627-638.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2010000300015
  • Source: A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: REDES MULTIMÍDIA, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, GRAVADORAS (CONTROLE DE QUALIDADE), INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMA, Cinthia Midori e NAKANO, Davi Noboru e ALMEIDA, Thiago Lobão de. Uma revisão bibliográfica do impacto das redes P2P sobre a indústria fonográfica. 2009, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2009. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_WIC_098_660_14213.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Toma, C. M., Nakano, D. N., & Almeida, T. L. de. (2009). Uma revisão bibliográfica do impacto das redes P2P sobre a indústria fonográfica. In A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_WIC_098_660_14213.pdf
    • NLM

      Toma CM, Nakano DN, Almeida TL de. Uma revisão bibliográfica do impacto das redes P2P sobre a indústria fonográfica [Internet]. A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. 2009 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_WIC_098_660_14213.pdf
    • Vancouver

      Toma CM, Nakano DN, Almeida TL de. Uma revisão bibliográfica do impacto das redes P2P sobre a indústria fonográfica [Internet]. A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. 2009 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_WIC_098_660_14213.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024