A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAIS, Breno Kruse de. A era do sertanejo: como a digitalização da música contribuiu para a explosão do segmento. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08032021-162243/. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Morais, B. K. de. (2020). A era do sertanejo: como a digitalização da música contribuiu para a explosão do segmento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08032021-162243/
NLM
Morais BK de. A era do sertanejo: como a digitalização da música contribuiu para a explosão do segmento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08032021-162243/
Vancouver
Morais BK de. A era do sertanejo: como a digitalização da música contribuiu para a explosão do segmento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08032021-162243/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARACO, Felipe Berger. Música alternativa brasileira: análise de trajetórias. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27032021-115334/. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Faraco, F. B. (2020). Música alternativa brasileira: análise de trajetórias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27032021-115334/
NLM
Faraco FB. Música alternativa brasileira: análise de trajetórias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27032021-115334/
Vancouver
Faraco FB. Música alternativa brasileira: análise de trajetórias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27032021-115334/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DELFIM, Ana Paula Orlandi Mourão. Literatura e música: a trajetória da gravadora Festa (1955-1971). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022019-145023/. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Delfim, A. P. O. M. (2018). Literatura e música: a trajetória da gravadora Festa (1955-1971) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022019-145023/
NLM
Delfim APOM. Literatura e música: a trajetória da gravadora Festa (1955-1971) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022019-145023/
Vancouver
Delfim APOM. Literatura e música: a trajetória da gravadora Festa (1955-1971) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022019-145023/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GURGEL, Dani. A imagem do músico em co-autoria com seu público: uma análise da produção amadora de imagens através da ótica de sete artistas independentes e seus fãs. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12072018-163840/. Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Gurgel, D. (2018). A imagem do músico em co-autoria com seu público: uma análise da produção amadora de imagens através da ótica de sete artistas independentes e seus fãs (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12072018-163840/
NLM
Gurgel D. A imagem do músico em co-autoria com seu público: uma análise da produção amadora de imagens através da ótica de sete artistas independentes e seus fãs [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12072018-163840/
Vancouver
Gurgel D. A imagem do músico em co-autoria com seu público: uma análise da produção amadora de imagens através da ótica de sete artistas independentes e seus fãs [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12072018-163840/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Na trilha do disco: relatos sobre sobre a indústria fonográfica no Brasil. . Rio de Janeiro: E-papers. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2010
APA
Na trilha do disco: relatos sobre sobre a indústria fonográfica no Brasil. (2010). Na trilha do disco: relatos sobre sobre a indústria fonográfica no Brasil. Rio de Janeiro: E-papers.
NLM
Na trilha do disco: relatos sobre sobre a indústria fonográfica no Brasil. 2010 ;[citado 2024 out. 08 ]
Vancouver
Na trilha do disco: relatos sobre sobre a indústria fonográfica no Brasil. 2010 ;[citado 2024 out. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUCAS, Celina Aparecida. A odisséia do disco na produção de segmento: dos primórdios a junho de 2003. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Lucas, C. A. (2004). A odisséia do disco na produção de segmento: dos primórdios a junho de 2003 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Lucas CA. A odisséia do disco na produção de segmento: dos primórdios a junho de 2003. 2004 ;[citado 2024 out. 08 ]
Vancouver
Lucas CA. A odisséia do disco na produção de segmento: dos primórdios a junho de 2003. 2004 ;[citado 2024 out. 08 ]